Dangerously Close escrita por True_b_


Capítulo 6
Tenho uma reunião familiar (parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87020/chapter/6

Peguei um pedaço de papel avulso e escrevi nele , entreguei para minha mãe ler, a um tempo atrás minha professora sugeriu para que eu conversasse com os outros através de papel, estava finalmente seguindo o conselho dela .

 

-Vocês vão falar das mudanças do meu corpo ou mudanças hormonais ?- minha mãe leu em voz alta , deu uma risada e limpou as lagrimas que corriam pelo seu rosto. –Não meu anjo, a conversa que vamos ter com você e um pouco mas seria .

 

Agora eu estava realmente confusa .

 

-Querida o que você sabe sobre meios-sangues ? –Foi quando meu pai finalmente se fez presente na sala .

 

-S-são  f-filhos de D-deuses  c-com  m-mortais  n-não ? –Era difícil para mim falar com tantas pessoas me olhando .

 

-Então querida você é uma meio-sangue, eu tiver um rolo com Athena como diz vocês, então nasceu você

 

Meu pai so podia ter fumado alguma coisa , ele tendo alguma coisa com Athena uma deusa , deuses nem existem .

 

-Sem querer me intrometer mas já me intrometendo , ela não pode ser uma filha de Athena . –Margaret me analisava da cabeça aos pés . –Ela não e loira .

 

-Foi um trato que eu fiz com Athena, ela sabia que seria perigoso uma de suas filhas conviver com uma criança que tivesse a genética de Éris.

Mattew me fitava tão confuso quanto eu mesma me encontrava .

 

-E por isso que Mattew nunca gostou de Melissa ,ele e filho de Éris .

 

-O meus Deuses . –Gronie olhou para sua amiga que roia as unhas freneticamente e repetia varias vezes “ O meus Deuses” –Agora temos que tirar ela daqui o mas rápido possível.

 

Mattew jogou um olhar de repulsa para Margaret que roia as unhas.

 

-Você acha que eu machucaria ela ? –ele caminhou ate ela encarando firmemente.

 

-A essa altura honey*   eu não duvido nada , sabe o que e NADA ?

 

-Se for preciso leva ela para o tal acampamento , podem levar .

 

Como era a coisa ? Minha vida estava sendo decidida  como seu eu não estivesse ali.

 

-Acampamento ? Seria horrível para minha fobia pai .-não sei se onde tirei tanta coragem para falar sem gaguejar .

 

-Meu anjo você não tem fobia social, eu lhe criei assim para que você tivesse o mínimo de contato com Mattew, seu pai nunca concordou , sempre quis lhe conta a verdade, mas eu achei melhor esconde.

 

Minha cabeça rodava , tudo estava vindo muito rápido e como se meu chão fosse tirado, meu porto seguro havia se partido ao meio e eu estava sozinha no meio do mar me afogando.

 

-Era por isso que aquela criatura atacou a Melissa hoje na sala de musica ? –Havia sido mesmo Mattew que me salvara hoje cedo .

 

-Na verdade, ele só atacou ela pra atinge você , ele deveria ter perdido contato com sua fonte, deveria so ter a informação de atrair você .

 

Todo mundo falava muitas coisas , eu precisava saber a historia do inicio .

 

-CHEGA , será que da para UM , somente UM me falar o que esta acontecendo e me explica a historia do INICIO .

 

Todos me olharam incrédulos , minha mãe cujo não é minha mãe de verdade, caminhou ate mim , me guiou para o sofá se sentou e me fez sentar ao seu lado .

 

-Você precisa sabe tudo do inicio mesmo meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Honey : chamamento carinhoso , nesse caso foi ironico



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerously Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.