O Nosso Segredo escrita por Angel_Nessa


Capítulo 5
CAPITULO 5 – O PESO DE UM SEGREDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86951/chapter/5

Ao chegar a casa, encontrei-a vazia. Eu estava tão acostumada a não ter ninguém para me receber e nem tampouco esperar por alguém chegar que simplesmente segui minha rotina.

 

Tomei um longo banho de banheira e depois fui para quarto.

 

A noite estava agradavelmente quente, por isso vesti apenas a minha camisola de seda bordo. Abri a janela do quarto e fiquei olhando a floresta que se estendia na parte de trás da casa; aquela floresta tentava resistir ao crescimento da cidade. O estado de Oregon era conhecido por suas florestas e belezas naturais, e sendo Konoha uma pequena cidade desse estado, a paisagem não era diferente.

 

Decidi usar um pouco a internet para me distrair. Eu não sabia a que horas o Naruto voltaria, e nem tinha ânimo para ficar pensando nele; o que ele me dissera pela manhã me entristecia.

 

 

Eu havia lutado tanto para conter meus sentimentos em relação a ele, e quando eu finalmente eu havia podido aceitar que o amava e que o nosso segredo não podia ficar entre o que sentíamos um pelo outro, ele volta e temos uma grande noite juntos; pela manhã Naruto me diz que vai se casar com sua noiva. Eu não entendia como ele podia dizer que me amava e em seguida dizer que ia se casar com outra mulher.

 

Na verdade, eu não queria entender. Eu não desejava entender que o Naruto estava tentando me proteger, e que para isso ele iria mais uma vez se afastar de mim. Ainda que da primeira vez tenha sido eu que tenha pedido para ele ir para o Canadá, eu acreditava que dessa vez eu seria forte o suficiente para vê-lo partir. Acho que meu único consolo seria saber que ele seria feliz, mas eu tinha certeza que a nossa separação doeria tanto nele como em mim.

 

Escutei passos no corredor. Corri até a porta do quarto e ao abri-la surpreendi Naruto com a mão na maçaneta de seu quarto.

 

- Oi Sakura – ele me saudou meio sem jeito.

 

A luz que vinha da tela do note era a única fonte de iluminação, por isso havia sombras em seu rosto que não me permitiam analisar suas expressões faciais.

 

- Por que você voltou? – eu perguntei em disparada.

 

- Eu moro aqui – ele me respondeu confuso.

 

- Não se faça de engraçadinho! Eu quero saber o porquê você voltou para os Estados Unidos.

 

Não houve resposta. O silêncio se fez presente entre nós.

 

- Por que? – eu voltei a perguntar num tom de voz mais alto.

 

Dessa vez ele me respondeu procurando não me encarar.

 

- Eu voltei por você.

 

A resposta dele me pegou de surpresa. Por vezes, Naruto era bem direto naquilo que falava e isso me deixava sem reação.

 

- Mentira!

 

Naruto ergueu a cabeça e pude ver quando a luz da tela do note iluminou rapidamente seu rosto; ele me olhava de maneira séria.

 

- Sakura, você é feliz?

 

- Era assim que tudo deve ficar, não é mesmo?

 

Quanto pesa um segredo em nosso coração? Para mim, o peso do segredo que eu carregava por vezes me fazia perder o equilíbrio e acreditar num final feliz que jamais existiria para nós.

 

- Eu só quero saber se você é feliz, porque se não for eu juro que eu não vou me importar mais com nada...

 

- Eu não tenho que te dizer se sou feliz ou não!

 

Naruto deve ter notado como minha voz estava trêmula e eu estava nervosa.

 

- Vou contar a todos a verdade – sua voz firme mostrava que ele estava seguro de sua decisão.

 

Agarrei a camisa dele e o empurrei contra a parede.

 

- Não se atreva a fazer isso! – ameacei-o com a voz trêmula.

 

Senti as mãos dele segurando em minha cintura.

 

- Sakura, eu te amo.

 

Fechei meus olhos por um momento e senti uma lágrima escorrer por minha bochecha.

 

- Você diz isso, mas já decidiu que vai se casar com outra mulher – soltei a camisa e joguei meu corpo para trás, o movimento fez com que ele retirasse as mãos da minha cintura.

 

Girei os calcanhares e corri para o quarto.

 

- Sakura, me escute! – ouvi o pedir segundos antes de fechar a porta do quarto.

 

Naruto socou a porta do quarto.

 

- Sakura!

 

- Vai embora! – eu gritei do outro lado.

 

-Não, até que você me escute – Naruto não estava disposto a desistir.

 

Senti a porta estremecer e em seguida veio o silêncio.

 

Fiquei me perguntando se eu deveria escutá-lo ou se ouvi-lo apenas me causaria mais mal. Decidi não deixar que tudo terminasse no vazio do silêncio, afinal eu acreditava que o havia incentivado a romper o nosso segredo na noite passada quando eu havia mais uma vez insinuado que o nosso amor apenas existia entre as paredes.

 

Abri a porta rapidamente. Naruto que estava sentado com as costas apoiadas na porta tombou para trás ficando apenas com as pernas flexionadas. Eu desatei a rir ao vê-lo no chão.

 

- Hey Sakura – ele me saudou olhando para cima.

 

Eu me sentei próxima a cabeça dele com as pernas flexionadas para trás.

 

- O que vamos fazer? – eu perguntei inclinando minha cabeça por sobre a dele.

 

- Vamos ficar juntos – ele respondeu de maneira tão calma que me pareceu algo possível.

 

Aquela não era a primeira vez que ele me propunha isso e tampouco foi a primeira vez que eu não lhe respondi diretamente.

 

- Se ficarmos juntos nós teremos que contar a todos o nosso segredo.

 

- Não quero mais ficar mentindo e nem quero ficar longe de você.

 

Eu segurei a cabeça dele na lateral com minhas mãos e abaixando minha cabeça grudei meus lábios nos dele. O beijo começou de maneira estranha e desajeitada já que nossos lábios estavam em posições invertidas, mas aos poucos eles encontraram seu próprio ritmo. A luz da tela do notebook se apagou e na escuridão nossas línguas continuaram explorando a boca um do outro. As mãos dele seguraram em meu pulso e eu, surpresa, levantei a cabeça rompendo nosso beijo; rapidamente tateei seu rosto e ao tocar seu queixo, o beijei. Subi até seus lábios e o beijo ardente prosseguiu por incontáveis minutos. Ao final recostei minha cabeça em seu ombro e seguimos em posições invertidas. A cabeça de Naruto seguia reta e a minha estava voltada para a dele.

 

- Que bom que não está mais brava comigo! Você estava assustadora hoje de manhã.

 

- Depois de tudo, você me diz que quer se casar logo com outra mulher. Como esperava que eu reagisse?

 

Naruto se levantou e eu segui seu movimento.

 

- Eu não disse que queria me casar logo com a Hinata! – ele protestou.

 

Cruzei os braços e amarrei a cara.

 

- Você disse que ia se casar logo com a Hinata.

 

O escuro do quarto não permitia que eu visse o rosto dele, mas eu o conhecia a tempo demais para saber exatamente qual era a expressão de seu rosto naquele momento.

 

- O pai da Hinata me obrigou a marcar o casamento.

 

Eu comecei a gargalhar.

 

- Isso não tem graça Sakura – disse Naruto num tom de voz zangado e meio infantil  – O velho me obrigou a ficar noivo.

 

- Então... – as gargalhadas foram diminuindo – Você fugiu! Agora eu sei o porquê você voltou.

 

- Eu voltei por você – ele voltou a repetir o que dissera anteriormente.

 

Não consegui reagir e nem retrucar nada.  Ele continuou.

 

- Quando o velho disse que eu teria que me casar com a Hinata, eu pensei que a única pessoa com eu queria me casar era com você.

 

- Sabe que isso é impossível – meu tom de voz ficou estranhamente baixo e triste.

 

- Não quero mais ficar com você desse jeito.

 

- Como amantes? – eu completei – Foi por isso que não queria fazer amor comigo novamente?

 

Houve uma breve pausa antes que ele voltasse a falar. Diverti-me pensando em como a minha pergunta o deveria ter deixado corado.

 

- Eu não quero me casar com outra mulher e não quero que você se case com o Sasuke! – o tom de voz dele mostrava a firmeza de seu desejo.

 

- Destruiremos nossas vidas ficando juntos... Mas mesmo assim – eu me joguei nos braços dele e acabei caindo em seu colo de uma maneira meio desajeitada – Mesmo destruindo tudo, eu não sei o que mais podemos fazer pelo os nossos sentimentos...

 

- Eu não vou deixar nada te acontecer – ele me prometeu enquanto acariciava meus cabelos.

 

- Sua noiva, o que ela disse do casamento?

 

Naruto ficou receoso de me dizer a opinião de Hinata, conclui isso porque ele demorou a contestar a minha pergunta.

 

- A Hinata disse que o amor dela bastava por nós dois.

 

Fiquei enciumada por ouvir aquilo.

 

- Ela sabe sobre nós?

 

- Eu nunca disse nada a ninguém – ele rapidamente se defendeu - Você disse que era o nosso segredo.

 

- Eu também nunca contei nada a ninguém.

 

Agarrei-me ao braço esquerdo dele. Sua mão direita que antes me acariciava estava parada em minha nuca.

 

- Sakura, eu vou falar com um advogado... Eu direi que foi tudo minha culpa.

 

Eu tentei voltar a me sentar.

 

- Não pode dizer isso...

 

Os braços dele me impediram de me movimentar. Eu continuei.

 

- O juiz saberá que eu estava ciente de tudo e que concordei.

 

- Falarei que te forcei a mentir – os braços dele me apertavam cada vez mais.

 

- Eu não deixarei que acreditem nisso... Céus! Você iria direto para a cadeia e ainda ficaria lá por anos.

 

- Só preciso que me espere. Quando eu sair, nós poderemos ficar juntos.

 

- Você vai acabar com a sua carreira.

 

A voz dele ficou mais alta e agressiva.

 

- Nada mais me importa... Eu não agüento mais ficar pensando se você está bem ou se está precisando de mim... Não quero pensar que... Não quero!

 

Fazia-se desnecessário que ele completasse o último “não quero” dessa maneira: “não quero que outro homem a tenha”.  Os ciúmes que ele deveria ter de pensar que o Sasuke podia me ter superava qualquer sentimento de rivalidade que podia existir entre eles.

 

Novamente tentei me sentar e dessa vez Naruto não me impediu. Eu sempre pensei que o nosso segredo era pesado demais para eu carregar, mas ao ouvir Naruto dizendo que pretendia contar a verdade a todos, eu vi que não era eu quem carregava o maior peso desse segredo.

 

- Encontraremos um jeito. Agora que estamos juntos...

 

A verdade é que não havia nenhuma solução que não nos levasse para o fundo do abismo.

 

- Eu não vou me afastar de você dessa vez.

 

Toquei seu rosto com a ponta dos dedos e tentei olhar nos olhos dele, apesar da escuridão não ter me permitido saber para onde eu estava olhando com exatidão.

 

- Naruto, me promete que não vai contar o nosso segredo para ninguém?

 

- Sakura... – ele quis protestar, mas eu o impedi.

 

- Jura por tudo o que mais ama que não vai contar?

 

Ele respirou fundo e por fim disse num tom de voz tão baixo que mais parecia um sussurro.

 

- Eu juro por você.

 

Eu quis beijá-lo nos lábios, mas meu beijo acabou indo parar na lateral de sua boca.

 

Eu sei que eu abusava do fato de saber que Naruto levava muito a sério as promessas que ele fazia, entretanto não havia outra maneira de deter sua impulsividade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nota da autora: Naruto está disposto a contar toda a verdade mesmo podendo pagar caro por isso.

Quanto a Sakura, que deseja protegê-lo, o faz prometer que não dirá nada a ninguém.

O que eles poderão fazer por esse amor? Parece que não há uma resposta a essa pergunta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.