A Girl? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 7
My Frist Kiss!


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que com essa cap, vocês podem achar que a fic está chegando ao fim...
mas não está
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86947/chapter/7

O lugar era realmente lindo, um belo jardim decorado com luzes brancas e roxas, a mpusica animada ao fundo, mostrando que dentro da grande construção havia uma enorme pista de dança, em um dos cantos do jardim havia uma enorme quantidade de mesas muito bem destribuidas, óbviamente seriam muitos convidados, um chefe preparava rapidamente muitos petiscos, não só japoneses, mas de vários países, muitos garçons circulavam servindo so convidados já presentes, a loira, ou o loiro, olhou tudo sorrindo, com seu jeito espancivo disse para seu acompanhante, que lhe segurava o braço, proximidade que na hora a deixara um pouco vermelha.

 - Está tudo tããão lindoo! - Seus olhos brilharam muito intensamente naquele momento. - Adoro festas!

- E-é... Legal... - Sayori sabia muito bem que ele não se agradava muito de festa, mas fizera aquilo somente para sair com ela, que na verdade era ele. Isso partia o coração da(o) menina(o), pois sentia que se fosse por causa dele valeria a pena ser menina pra sempre. Balançou a cabeça espantando tais sentimentos, não podia estar a fim  de um meninno, nunca.

- Olá gente. - Hikaru e Kaoru chegaram, e para espanto de todos estávam acompanhados, com meninas totalmente identicas, uma vestida de azul e outra de rosa, tinham os cabelos pretos assim como os olhos e um ambas tinham um sorriso simpático na face. - Essas são nossas empregadas, resolvemos vir com elas, não qeuríamos vir sozinhos. - Disseram juntos, o queixo de todos caiu, Haruhi, então, nem acretitou, ficou completamente estática, como dois ricasos haviam decidio levar suas mepregadas ao baile, assim de boa?

- Olá. - Disseram todos, menos Mori, claro, meio abobalhados, porém rindo, era um situação bem engraçada e estranha.

- Vamos entrar? - Perguntou Honey chegando e abraçando a todos, ele estava lindo acompanhado de uma menina do primeiro ano, ela era bem mais alta que ele e sorria só pelo fato dele ter a convidado para o baile, ela era bem bonitinha, mas eram um casal mais que estranho.

- Sim! - Sayori pareceu animada, e todos simplesmente concordaram entrando no coreto, la dentro vários casais e grupinhos já dançavam, a mpusica era "My Frist Kiss!" do 3OH3! com participação da Ke$ha, todo mundo se divertindo e dançando, a noite prometia.

Porém antes eu Sayori entrasse na pista apinhada de gente, sentiu seu braço ser puxado, sabia que Nekozawa não gostava de lugares cheios, assim não querendo entrar mais que aquilo. Tamaki se surpreendeu congio mesmo por ter desistido da pista no mesmo instante e seguindo com o outro para um canto mais sombrio.

- Aqui é melhor pra você? - Ele agora era Tamaki, que mesmo que sendo tão metido era muito bom em ajudar os outros. E compreendê-los.

- Arigato, realmente não gosto de lugares cheios. - Umehito sorriu, de uma maneira sinistra, mas sorriu.

- Bom, se quiser podemos dançar aqui... Tamaki. - Foi ao fim da frase que tudo desmoronou para o garoto(a), pois sabia que o corpo em que estava aidna era o de menina, pois seus seios estávam bem embaixo de seu pescoço, e podiam ser sentido por ele(a).

- C-c-c-c-como sa-sa-ssab-sabe? - Nunca havia gaguejado tanto em sua vida, era a cituação mais estranha que já passara.

- Eu sempre soube. - Foi só o que Neko disse antes de puxar a menina pela cintura e lhe depositar um beijo, bem na hora em que a mpusica dizia: "My First Kiss!", foi realmente uma grande conhecidência, foi um beijo sublime, sem muita enrolação, no começo Tamaki não sabia o que fazer, mas o correspondeu, não sabia por que, mas sentia ser o certo a se fazer.

Por fim o ar se fez preciso para ambos que pararam o beijo relutantes. Tamaki gelou, se perguntando o que Nakozawa faria naquele momento, e ficou se perguntando como ele sabia.

- Mas, como disse... Eu sempre soube, esse é realmente um caso de troca de sexos feito por uma ciganha Russa. - Foi a primeira coisa que ele disse. - Me lembre de agradeçer a essa cigana, pois ela me deu coragem pra dizer o que vou dizer agora. - Ele repirou fundo e disse no ouvido de Sayori. - Eu smepre te amei Tamaki-kun, seja como Sayori, seja como Tamaki, quero que fique comigo. - O(a) loira(o) sentiu um arrepio na espinha, e antes memso que pudesse pensar beijou mais uma vez Umehito que intendeu o sim que outro queria lhe dar, mas não sabia como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que terá mais alguns, tipo 4 caps...
espero que continuem lendo até lá!
e comentando
:*