A Girl? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 6
Rosa vermelha


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que esse cap vai surpreendê-los... e muito...
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86947/chapter/6

Na sala Haruhi já pronta esperava pela amiga, ela usava um vestido roxo que chegava até seus joelhos, realmente nunca usara coisas assim curtas, mas fora convencida por Tamaki, que vira o vestido em uma revista após terem comprado, tinha nos curtos cabelos um aplique preso em um belo coque, que seu pai levara todo o dia para fazer, liindas sandálias pretas adornavam seus belos pés e as jóias que Tamaki lhe enfeitara bem com seus tons de prata, somente o anel não fora dado por ele, e sim por Mori, como um símbolo de seu compromisso, o que ela achou extremamente exagerado, pois por mais que gostasse dele namoravam há muito pouco tempo.

Ela já não agüentava mais esperar, Sayori, ou Tamaki, como preferir demorara muito para se arrumar, e ela já começara a achar que teria de ajudá-la, quando uma linda loira saiu do quarto. Sim uma menina, Haruhi teria certeza que era uma se a visse somente naquele momento. Usava um lindo vestido preto até o meio das coxas, ele tina somente uma alça toda feita por um belo trançado dourado, talvez o modelo fosse para uma mulher um pouco mais velha, mas lhe caiu muito bem devido aos seios tamanho M que tinha, os cabelos estavam soltos tirando por um pequeno grampo preso do lado, as sandálias também dourados eram realmente lindas e nada exageradas como era do feitio da garota(o), realmente linda.

- Estou bem? - Ele perguntou inseguro, o que era raro vindo dele.

- Linda. - Haruhi sorriu.

- Você também...

Bom, acho que vocês devem estar se perguntando por que elas se arrumaram assim... Vou lhes explicar. Todo o Host Club havia sido convidado para o baile de debutante de Mio Harazuka, aluna do primeiro ano, porém o fato de Tamaki tècnicamente estar doente fez com que a menina convidasse sua prima distante Sayori, com quem havia feito uma pequena amizade, por isso todo o club resolvera ir também, já que Tamaki iria. Haruhi por sua vez disse que era Haruhiko, também prima, só que próxima de Haruhi, por isso tinha uma grande semelhança, e por ser namorada de Mori ganhara um convite para a festa. Todos estavam realmente animados, duas semanas haviam se passado até o dia em que Tamaki virara menina, realmente ele havia quase se adaptado, mas ianda cometia algumas gafes, principalmente quanto ao uso de palavras mais femininas.

- Será que eles vão demorar muito? - Ao fim da pergunta de Haruhi pôde-se ouvir duas buzinas simultâneas, vindas da frente do prédio. "Eles chegaram" ambas pensaram juntas.

Realmente nunca imaginaram que estariam passando por aquela situação. Desceram juntas as escadas vendo as belas limusines que as esperavam, Mori em uma prateada, não muito grande, pois sabia que Haruhi gostava de estar discreta, não queria ser como "aqueles ricos malditos", como ela mesma antes dizia, não mais...

E Nakozawa, sim Nekozawa havia convidado Sayori para o baile, e por incrível que pareça Tamaki sentira dentro de si uma vontade incontrolável de aceitar, o que surpreendeu a todos quando se concretizou, ele estava em uma negra e bem comprida, realmente demonstrava ser bem confortável e espaçosa.

- Boa-noite - Haruhi sorriu para Mori lhe depositando um singelo beijo nos lábios, ainda não havia se acostumado a fazer isso em público, na verdade nem seu pai sabia que ela arranjara um namorado, ela estava guardando isso meio que em segredo dele, tinha que prepará-lo para a notícia. Mori não respondeu, porém somente seu olhar, em que só Haruhi percebia mudança, ela sabia que ele lhe sorria também.

- Booa-noite... - Nekozawa tremia de ansiedade em frente a porta do carro, nunca havia estado tão próximo disso que podia ser até mesmo considerado um encontro.

- Está linda... - Ele abriu a porta para ela, que sorrio, também tremia, nuca se imaginara saindo com um cara, realmente era algo muito estranho, ainda mais por estar tão feliz e nervoso.

- O-obrigada. - Ele deu um gaguejada, depois reparou de Haruhi e Mori já haviam ido embora, Tamaki entrou no carro, realmente era bem espaçoso, tinha um mini bar e uma tv, devia ser bom no trânsito, para se distrair, mas preferia a sua que tinha também teto solar, essa não tinha, mas logo ele entendeu por que. O outro não usava sua costumeira capa, na verdade nunca o vira durante a noite, quando ele podia usar suas roupas normais, sem peruca nem nada, realmente tinha de admitir que era um rapaz encantador.

O silêncio era total no carro, nenhum dos dois se atrevia a dizer nada, porém Nkao resolveu quebrar o silêncio, se não perderia a coragem.

- Comprei pra você. - Tamaki sentiu seu coração acelerar quando viu o garoto totalmente rubro, assim como ele, ou ela, próprio, tirar de dentro do bolso, realmente não esperava sentir aquilo por ninguém, muito menos por um menino, na verdade acharia aquilo uma história absurda se lhe contassem... Mas tudo de absurdo já lhe havia acontecido, por que não se sentir feliz em receber um presente de um outro garoto. Mas o que o preocupava era se ele descobrisse toda a verdade. Mas não era hora para pensar naquilo.

- O-o-brigada... - Ela abriu abriu a caixinha de veludo preta, realmente não esperava o que viu, um lindo prendedor de cabelo preto com um rubi muito vermelho lapidade em formato de rosa vermelha, era muito lindo, imediatamente Tamaki sorrio e sentiu suas bochechas rosarem. - É lindo... - Ele respirou por um segundo enquanto tirava ser grampo e então disse - Me ajuda? - Ele indicou o prendedor para que o outro prendesse, nunca imaginou que reagiria tão femininamente frente aquilo.

O outro pegou o pequeno objeto e então se aproximou lentamente do rosto de outro(a) e o tocou levemente enquanto bem desajeitadamente fechava o pequeno enfeite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado tanto quanto eu
:*