A Girl? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 5
Palhacinha


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de muuuuito tempo, minha criatividade resolveu agir por algum tempinho e me deixou escrever, mas mesmo assim não é lá grande coisa, só espero que não me abandonem...
Desculpem mesmo a demora pra postar:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86947/chapter/5

 - Não Ed! VOCÊ TEM QUE FICAR COM O ROSE! ROOOOSE! - Tamaki se debulhava em lágrimas na frente da TV, o filme que passava era um drama de romance,  daqueles desconhecidos que passam em canais de filmes.

 As duas meninas choravam, era realmente bem triste e parecia que teria um final dramático.

 - Pobre Rose, ela o amava tanto, eles nasceram um para o outro. - Haruhi disse limpando uma única lágrima bem na hora em que ele entrou na carro e o filme acabou.

 - Odie esse filme. - Sayori limpou seu rosto com a camisola e se voltou para a outra sorrindo. - Não aguento mais sorvete. Acho que vou vomitar se comer mais.

 - Eu também. Vou guardar isso na geladeira. - Haruhi pegou os potes e levou para a geladeira na cozinha.

Estavam realmente se divertindo, haviam visto dois filmes, um drama e uma comédia, daquelas bem idiotas, e um episódeo de um série de comance, chamada My Boss, My Hero, muito famosa. Já haviam até pintado as unhas e feito coisas que nem Haruhi, senod menina, nunca teve vontade de fazer, pois na verdade ela nunca fora uma dessas garotas muito femininas e jamais imaginou estar vivendo uma cena de filme, mas tinha que adimitir que era algo muito interessante, e de certa forma, bem divertido.

 - Haru-chan!

 - Que foi? - Ela perguntou ouvindo o chamado agudo da voz da outra.

 - O que faremos agora? Já á quase meia noite.

 - Bom, acho que devemos ir dormir. Afinal, amanhã tem aula.

 - Nossa é mesmo! Nem lembrava que ainda é quinta. - Ele sorriu, e se virou em direção a jenela, a noita estava um pouco nublada, sinistra, realmente não gostava de toda aquela escuridão, mas no momento em que pensou em algo sinistro a imagem de um garoto de capa e peruca negra lhe veio a cabeça, lhe dando calafrios.

 - Quer domir na quarto ou na sala? - Haruhi disse abrindo um armário cheio de cobertores que ficava na sala.

 - Tanto faz. Você que sabe, eu só quero ir dormir, nem tinha percebido, mas estou morrendo de sono. - Ele deu um longo bocejo e jogou os cabelos loiros e brilhantes para trás.

 - Já que é a visita tem que dormir no quarto. - A outra soriru, e sem querer deixou cair no chão todas as cobertas. A outra então foi a seu encalço, pois ainda era um pouco mais alto, mesmo que não muito.

 

A noite passou rápido, logo que o relógio soou ambas acordaram, o pai de Haruhi ainda não havia chegado, devia estar sendo uma noite bem pesada de trabalho no bar, realmente ele era um pessoa bem louca e estranha, mas nunca deixou de ser trabalhador, ainda mais por que amava muito o que fazia.

 - Ohaiyo Haru-chan! - Sayori, ou Tamaki, disse para amenina entrando na sala já vestido com o uniforme feminino da escola, os cabelos bagunçados e a cara cheia de maquilagem, porém toda mal passada e borrada.

 - Sayori-chan... O que você fez com a sua cara? Está parecendo meu pai tentando se maquiar bêbado. - Ela disse cossando os olhos e olhando mais de perto para a outra.

 - Mas? Eu... Achei que... Estava tão liiiindaaa! - Ele se pôs a chorar desesperadamente. - Meniina usam maquiagem né? - Ele choramingou olhando para ela.

 - Sim... Mas não assim... Principalmente nessa idade. Vem... Vou te ajudar.

 - ARIGATO GOSAIMASU HARU-CHAN! - Tamaki se levantou de um pulo e sorrio para a menina, lhe dando um amoroso e fraternal abraço.

 - Iie. - Ela sorrio e levou encaminhou a menina até a cadeira em frente a penteadeira, ganhara a mesma de seu pai, que sempre amara o fato de ter tido uma filha menina, a qual sonhava que se tornaria uma linda moça, uma verdadeira yamato nadeshiko, ou a mulher perfeita no padrão japonês, mesmo que Haruhi não tivesse nem um pouco disso, para seu pai, até vestida de menino, ela era a menina mais fofa e feminina da terra, por isso marecia todos os gastos com beleza e coisas do tipo que se podiam ter, mesmo que para a condição da família isso não fosse lá grandes coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, até o próximo cap...
Se ainda leem a fic, claro
:*