Proibidos escrita por miojo, Graziele


Capítulo 12
Danças


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Como prometido, ai está o cap.!
Só que ele não foi betado (não tenho noticias de minha beta. Estou preocupada Yeza)Então perdoem qualquer erro, pois nem mesmo eu tive tempo de revisar.
Tenho que entregar um seminario segunda e ainda nem comecei :S

Obrigada pelos reviews!Eu amo cada um!

O próximo cap, deve sair quarta ou quinta.

Eu sei que todos estão querendo saber quem matou Anita, e vou adiantar que esse mistério vai ser resolvido daqui alguns cap... para começar o verdadeiro mistério.
UHAUAHUAHAUAHU

Espero que gostem e que deixem reviews lindos para mim :)
uHAUHAUAHUAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86771/chapter/12

 

Renesmee estava enjoada, não conhecia o motivo, mas não conseguia ingerir nada. Estava realmente ansiosa. Emergiu da água, que já estava fria. Claire ajudou-a a se enrolar e depois se secar. Renesmee se dirigiu ao quarto, observou o vestido vermelho vivo sobre a cama. Seria a primeira vez que o usaria.

 

Começou a se vestir, a calçola, a camisa, as anáguas e o vestido. Se  virou para Claire apertar o corpete. O vestido inteiro era de um vermelho tão intenso, tão vivo que chegava a cegar. Renesmee sentiu o ar faltar, mas não reclamaria, queria estar ainda mais bela essa noite.

 

Se sentou na penteadeira, se perfumava e maquiava enquanto Claire secava os longos cabelos. Escolheu apenas um par de brincos e o seu colar favorito. Um enorme rubi em forma de coração que fora de sua mãe.

 

-Tens certeza que irá com uma jóia dessas?- Claire se espantou.

 

-Não vejo motivos para o contrário. – Renesmee borrifou perfume sorrindo.

 

-Quil pode te levar.- Claire estava preocupada, ofereceu a compania do noivo.

 

-Jacob virá me buscar.- Ela sorriu.

 

-Acho que a Srtª está  se afeiçoando de mais a esse cigano.- Claire começou a modelar os cachos cobres.

 

-Não diga blasfêmias.- Renesmee riu.

 

-Renesmee, o cigano está lá em baixo.- Alice avisou, sem nem ao menos entrar no quarto.

 

-Já estou terminando.- Claire acelerou.

 

-Não tenhas pressas, uma dama tem que se fazer ser esperada.- Ambas riram.

 

 

 

Jacob olhava o crepúsculo enquanto esperava a burguesa descer. Estava ansioso para ver a garota tinhosa. A porta rangeu ao abrir, Jacob se virou curioso, mas ao em vez de Renesmee era a empregada.

 

-Sr. Renesmee já esta descendo.- Nesse mesmo instante, Renesmee surgiu nas escadas. O vestido vermelho sangue destaca sua pele pálida, os cabelos cor de fogo estavam livres da trança, caídos sobre o ombro direito. Um solitário cacho cobre caia diante da orelha esquerda, que era portadora de uma jóia graciosa.

 

Renesmee tinha o olhar certo, a face de Jacob. O cigano vestia uma calça preta, botas altas e uma camisa vermelha sangue. Do mesmo tom de seu vestido. A gola que era em V, tinha tiras de ambos os lados, parem serem laçadas, embora, Jacob as deixassem caídas de ambos os lados.

 

Renesmee passou por Claire, sorrindo delicadamente para Jacob, que deixou o sorriso ergueu apenas um dos cantos de sua boca. O perfume que exalava de Renesmee era inebriante.

 

-Boa noite.- Renesmee se curvou, cumprimentando-o.

 

-Boa noite- Jacob fingiu tirar um chapéu.

 

-Sirva a janta na hora de costume.- Renesmee abraçou a amiga, que fechou a porta em seguida, se benzendo.

 

Jacob observou o decote generoso. De tão pálida e fina que era a pele de Renesmee, ele conseguia observar pequenas veias azuladas em seus seios.

 

-Não creio que seja apropriado observar os seios de uma dama.- Renesmee riu, fazendo Jake sorrir também.

 

-Talvez seja totalmente tentador.- Jacob caminhou até o alazão preto.

 

-Vamos cavalgando?- Renesmee ergueu a delicada e fina sobrancelha ruiva.

 

-Vamos pelo pasto, espera ir de carruagem?

 

-Meu vestido.- Renesmee sussurrou.

 

-Se preferir, pode tirar.- Renesmee sorriu, esperando que Jacob montasse.

 

-Tome, amare isso.- Renesmee estendeu o embrulho.

 

-Presente?- Jacob amarou na cela.

 

Jacob montou, Se inclinando para alcançar a cintura de Renesmee e a içar para a garupa de seu cavalo. Renesmee se ajeitou, com ambas das pernas pendendo de um dos lados. Primeiramente se segurou apenas na cela.

 

-Acho melhor segurar em mim.- Jacob sorriu, começando a galopar. Renesmee se sentiu escorregar  e então agarrou a cintura de Jacob. Seu coração acelerou, mas ela não compreendeu. Já andei de cavalo tantas vezes. Jacob exalava um cheiro rústico, mas que era delicioso. Não se deu conta, mas já tinha seu rosto apoiado nos ombros do belo cigano.

 

Jacob parou o cavalo, mas Renesmee não o soltou.

 

-Renesmee, pode me largar. Isso é, se quiseres.- Renesmee o soltou com frieza.

 

-Desculpe se não confio em você guiando um cavalo.- Jacob se lançou do cavalo, pegando Renesmee pela cintura.

 

-Assim amassa meu vestido.- Renesmee reclamou do aperto com que Jacob a segurava.

 

-Venha, e tente não parecer ainda mais mimada.- Renesmee apertou os olhos, mas assim que ouviu a música contagiante sorriu.

 

 Jake pegou na mão de Renesmee e começou a conduzi-la. Renesmee sentiu a mão formigar, queimar lentamente.

 

-Srtª Cullen!- Carlisle e a esposa se aproximaram.

 

-Obrigada pelo convite.- Renesmee agradeceu.

 

-Será sempre bem vinda.- Carlisle beijou a mão delicada de Renesmee.

 

-Essa é Esme.- Jacob apresentou.

 

-Meus parabéns!- Renesmee estendeu o embrulho, abraçando Esme em seguida.

 

-Obrigada minha querida.- Esme é tão doce.

 

-Agora venha, não quero perder mais nem minuto.- Jacob arrastou Renesmee para perto da fogueira.

 

Assim que eles se sentaram, uma linda mulher se aproxima. Os cabelos negros e compridos. A cigana que dançou com Jacob na noite em que Renesmee o conheceu.

 

-Venha Jacob!- A mulher segurou a mão de Jacob, Renesmee subitamente parou de admirar a beleza da mulher.

 

-Leah, esta é Renesmee Cullen.- Jacob apresentou.

 

 

-Oi.- Leah puxou Jacob, que acabou cedendo e indo.

 

Um misto de raiva e inveja atingiu Renesmee. Ela não compreendia o que se passava em seu peito, em sua mente. Porque não gostava de ver os dois dançando? Eles dançavam bem, pareciam combinar. Renesmee estava se sentindo sufocar. O modo como Leah jogava o corpo em cima de Jake, o modo como ela usava o leque para seduzi-lo.

 

-Renesmee?- A voz forte lhe assustou.

 

-Pois não?

 

-Sam, meu nome é Sam.- Renesmee sorriu.

 

-Prazer.

 

-Não vai dançar?- O cigano tinha olhos escuros e intensos.

 

-A não, não sei dançar como vós mi cê.- Renesmee riu.

 

-Não se faça de recatada. Todos sabem que vós mi cê tens aulas com Jacob, alguma coisa já deves ter aprendido.- Renesmee olhou para Jacob que dançava com Leah e resolver dançar também.

 

-Tudo bem. Mas creio que tenho anáguas de mais.- Sam riu.

 

-Rachel!- Ele chamou, e logo a mulher simpática e carinhosa veio.

 

-Renesmee!- Ela abraçou a burguesa  com entusiasmo.

 

-Rachel, como tem passado?- Renesmee gostava de saber que era aceita.

 

-Rachel, Renesmee está com problemas com as anáguas.- Rachel sorriu.

 

-Venha até minha barraca, pode se trocar lá.

 

-Não quero incomodar.

 

-Que isso, não é incomodo.

 

Renesmee acompanhou Rachel, e quando entrou na barraca se deparou com um modo de vida desconhecido. Algumas cadeiras, uma mesa, alguns sacos de roupa, muitos tapetes, duas camas montadas no chão e muitos enfeites. Tudo muito colorido e arrumado. Embora fosse simples era completamente confortável e acolhedor.

 

Renesmee retirou rapidamente as anáguas e ajeitou o vestido. Retirou também as botas. Assim que saiu, encontrou Seth.

 

-Srtª! Seth sorriu,

 

-Seth!- Renesmee abraçou o menino que se vestia como um legítimo cigano.

 

-Como vós mi cê cresceu!- Seth sorriu.

 

-A srtª está tão bela.- Renesmee sorriu, Seth ainda era um menino.

 

-Vós mi cê também.- Renesmee beijou a bochecha de Seth que apesar da idade, já estava da sua altura.

 

-Vamos Srtª- Sam chamou, e então Renesmee foi.

 

-Não sei dançar.- Renesmee confessou.

 

-Apenas se divirta.- Sam a conduziu até onde todos dançavam. Começaram a dançar.

 

Todos olhavam a burguesa. Muitos se surpreenderam de ver como ela dançava, era graciosa. Jake sentiu as temporas queimarem quando viu Renesmee nos braços de Sam. Mas não deixou transparecer, continuou dançando com Leah.

 

Renesmee sorria e saltava. Embora soubesse o básico, o executava com destreza.

 

As mãos de Sam em torno de sua cintura tinham um aperto estranho, forte. Renesmee culpou o espartilho por isso. Logo sentiu todo o seu fôlego se extinguir e foi sentar-se. Sam a acompanhou.

 

-Meus pés vão reclamar amanhã.- Renesmee riu.

 

-Aceita algo para beber?- Sam estava sendo um cavalheiro.

 

-Certamente.- Renesmee respirava com dificuldade.

 

Jacob notou que Renesmee estava sentada e largou Leah, que encarou a cena com a face ruborizada. Renesmee tentava arrumar o cabelo que estava totalmente desalinhado, não obteve sucesso. Sam chegou antes de Jacob com uma caneca de vinho. Renesmee tinha garganta seca e a virou de uma vez, pedindo mais. Sam sorriu ao se afastar para pegar mais. Logo Jacob se sentou ao seu lado, Renesmee deu um leve salto devido ao susto.

 

-Não beba mais do que está acostumada.- Jacob advertiu.

 

-Achas que vou me embebedar?- Renesmee erguia as sobrancelhas.

 

-Creio que sim.

 

-Não queres cuidar de uma bêbada?

 

-Adoraria.- Jacob não perdia a chance de tentar seduzir Renesmee.- Só não garanto que a levaria para sua casa.- Renesmee revirou os olhos.

 

-Desistiu de dançar com a Leah?- Renesmee se abanava com as mãos.

 

-Quero trocar de parceira.

 

-Essa já és minha.- Sam chegou com outra caneca de vinho.

 

-Não tenho dono.- Renesmee sorriu, mas falava serio. Pegando o vinho, a garganta estava seca.

 

-Então venhas.- Jacob a puxou, fazendo-a derramar o resto do vinho sobre Sam.

 

-Devia ser mais delicado.- Renesmee o advertiu.

 

-Acho que vós mi cê não gostarias.- Começaram a dançar, os olhos fundidos um no outro. Dançavam de uma maneira diferente, como se nessa dança existisse muito mais do que apenas coreografia. Ambos sustentavam um olhar pecaminoso, e seus corpos se encaixavam com uma perfeição surreal.

 

Carlisle sentiu Esme o abraçar, ambos estavam maravilhados com o modo como o casal se relacionava.

 

-Sabes que não existe apenas dança ali não é?- Esme disse rindo.

 

-Muito mais do que dança.- Carlisle puxou sua mulher para um beijo, quente e apaixonado.

 

A dança durou quase uma hora, Renesmee já quase não se agüentava de pé quando Seth puxou sua saia. Jacob riu, cessando os movimentos.

 

-Dance comigo.- Seth tinha as bochechas rosadas.

 

-Claro!- Renesmee dançou por alguns minutos com o rapaz, até não sentir mais os pés.

 

-Seth, me desculpe mais eu estou exausta e já se passou de meia noite.

 

-Eu adorei!- Ele sorriu, abraçando Renesmee. Seth sentiu falta de quando era mais baixo, se ainda tivesse aquele tamanho, nesse momento sua face iria de encontro ao decote de Renesmee.

 

-Rachel!- Renesmee chamou, já caminhando em sua direção.

 

-Sim?- Rachel estava alegre devido ao vinho.

 

-Posso vestir as anáguas?

 

-Certamente.- Renesmee se dirigiu a barraca de Rachel. Jacob se sentiu infantil e não estava acreditando que queria fazer isso. Tentou pensar em outra coisa, mas quando se deu conta já estava indo para a parte de trás da barraca onde Renesmee se despia. Ao virar a curva se deparou com um Seth assustado.

 

-O que fazes aqui moleque? Não sabes que não se deve espiar um dama!- Jacob falou serio, Seth apenas arqueou uma sobrancelha.

 

-E vós mi cê?- Jacob riu, se posicionando ao lado de Seth. A brecha na tenta dava apenas para ver Renesmee calçando as botas.

 

-Já vi mais do que isso.- Jake desdenhou.

 

-Obrigado, eu não virá muita coisa!- Seth resmungou.

 

-Devias encontrar alguém da sua idade.- Jacob não se sentia com ciúmes em relação a  Seth.

 

-São apenas quatro anos.- Seth deu os ombros.

 

-Vamos moleque.- Jacob bagunçou o cabelo de Seth enquanto iam para a frente da barraca.

 

-Quando passou a gostar dela?- Jacob estava curioso.

 

-Quando nós a vimos de robe.- Nesse momento Renesmee saiu da barraca, os cabelos estava totalmente soltos, livres dos grampos.

 

-Creio que já está na hora de partir.- Renesmee bocejou enquanto falava, ficando completamente envergonhada e ruborizada.

 

-Perdão!- Renesmee tinha ambas das mãos cobrindo a boca.

 

-Vamos burguesa, está cansada de mais.- Renesmee assentiu despedindo-se outra vez de Seth. Indo se despedir dos de mais em seguida. Leah se aproximou de Jake assim que Renesmee deu as costas.

 

-Jake! Venha... vamos dormir.- Leah sorria maliciosamente.

 

-Vou levar Renesmee em casa, me espere lá.

 

-Manda o Sam levar a burguesinha.- Tinha zombaria em sua fala.

 

-Leah, é só me esperar.

 

-Não vou esperar nada!- Leah falou seria.

 

-Então boa noite.- Leah se irritou, e saiu marchando.

 

-Tente essa, vale a pena vê-la nua.- Jacob sussurrou para Seth que gargalhou.

 

-Podemos ir.- Renesmee voltou, tentando ajeitar os cabelos.

 

-Se soubesse o quão fica deslumbrante com os cabelos soltos não os prenderia jamais.- Jacob sorriu, espremendo os olhos e erguendo de forma devagar os lábios. Renesmee sorriu em troca.

 

-Gostas de uma selvagem.- Jake colocou Renesmee sobre o cavalo, ela se ajeitou tomando as rédeas. Jacob pensou em protestar, mas queria ver o quão a garota sabia montar.

 

Renesmee sentiu o aperto de Jacob em torno de sua cintura, seu peito colando em suas costas e sua barba roçando em seu pescoço. Começou a galopar, mas por pouco não perdeu o controle quando Jake sussurrou.

 

-Sabes domar bem um animal.- Enquanto falava, Jacob deslizava as mãos por sua cintura. Renesmee pensou em responder, em protestar em exigir respeito, porém, sua voz estava adormecida em algum lugar em seu peito.

 

Não demorou e Renesmee parou o cavalo em frente a sua casa, que tinha todas as janelas escuras. Todos dormiam. Jacob a desceu do cavalo, roçando seu corpo no dela, deixando o nariz tocar os seios enquanto a tinha suspensa no ar. Renesmee não de seu conta do que estava acontecendo.

 

-Estou muito grata pelo convite.  A festa foi divina.- Renesmee fez a referência, começando a subir os degraus da varanda.

 

-Volte sempre que desejar.- Jacob pensou em ir embora. Por que era tão difícil simplesmente montar e voltar para o acampamento? Por que preferiu trazê-la em casa ao em vez de se deliciar com a fogosa Leah?

 

Jacob começou a seguir Renesmee escada à cima, ela se virou sem compreender.

 

-Já podes ir.- Falou seria.

 

-E se eu não quiser?- Jacob caminhou na direção de Renesmee, a fazendo recuar. Novamente ela se viu acuada. Tinha as costas na parede e o cigano a sua frente. Diante disso, ela não ousou se queixar.

 

-Podes dormir aqui. Na varanda ou no estábulo com os cavalos.- Renesmee tinha os olhos capturados pelos de Jake. A lua cheia proporcionava uma iluminação prateada.

 

-Não penso em dormir.- Jacob em um único solavanco atacou Renesmee, que ficou estática a principio. Tentava com todas as forças não corresponder, a ardorosa batalha foi em vão. Ela lançou os braços pálidos em torno do pescoço moreno. No mesmo instante que permitiu a passagem da língua de Jacob uma labareda se formou em seu corpo.

 

As mãos de Jacob corriam pela cintura e costas de Renesmee, a curvando na medida em que aumentava o aperto. Renesmee sentia seus seios serem esmagados contra o peitoral de Jacob. Porque essa sensação é tão prazerosa? Jacob largou os lábios de Renesmee, a fazendo arfar em resposta. Os olhos castanhos clamavam por mais, enquanto o corpo dele pulsava querendo cumprir seu papel.

 

Os dedos de Renesmee se embrenhavam por baixo do lenço, puxando os cabelos de Jacob com voracidade. Jacob largou mais uma vez os lábios rosas e começou a descer pelo maxilar, pescoço, clavículas e então ousou a parte do seio direito que estava a mostra devido ao decote. Renesmee sentia o corpo em chamas, cada leve beijo em seu pescoço a fazia tremer levemente. Quando sentiu os lábios quentes de Jacob em seu seio o empurrou. Jacob sorriu.

 

-Vós mi cê está pedinte. Não negue.- Jake se colou novamente nela.

 

-Me solte.- Renesmee bradou, mesmo sem certeza de que queria que ele a soltasse de fato.

 

-Te desejo.- Jacob atacou sua boca, esperando domar a fera.

 

Renesmee juntou todas suas forças e ergueu o joelho direito ao máximo, acertando o centro das pernas de Jacob. Assim que completou seu movimento Jacob a soltou, os olhos lacrimejando e ambas as mãos entre as pernas. A dor divertira Renesmee.

 

-Não pensas que sou como essas que estais acostumado a agarrar pelos cantos.- Renesmee sorria enquanto falava.

 

-Não iria abusar de vós mi cê.- A voz de Jacob saiu ainda mais roca e melancólica. Renesmee se sentiu culpada.

 

-Se quiseres me tocar, terá que me cortejar.- Renesmee falou enquanto abria a porta.

 

-Não desejo-a tanto para chegar a esse ponto.- Jacob gemeu.

 

-Então lamento, mas não nos veremos mais.- Renesmee fechou a porta.

 

Enquanto subia vagarosamente as escadas, se deu conta de que estava completamente arrependida. Como pode dizer que nunca mais se veriam? Ela ainda queria dançar, apenas dançar...

 

Assim que entrou no quarto, mais um arrependimento se fez ouvir. Seu corpo estava pegando fogo. Não devia ter o parado. Quando se deu conta do que acabara de pensar, Renesmee arregalou os olhos, rindo em seguida.

 

 

 

Edward observou o cigano se afastando, puxando o cavalo pela rédea. Ele mancava. Edward se perguntou qual teria sido o motivo. Algo mais serio dominava seus pensamentos. Seria ele o problema que Bella o alertara?

 

-Não meu querido. Há coisas muito mais graves do que um cigano.- Bella sussurrou em seu ouvido, mas quando Edward se virou, apenas um fina névoa pairava sobre o cômodo gélido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos amores!

Não esqueçam dos Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proibidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.