Meu Anjo Vampiro escrita por Lice Lutz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Anjo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86699/chapter/4

 

Por Edward Cullen

A morte para mim foi tranquila. Rápida. Inclusive, agora mesmo devo estar no inferno. Lugar destinado aos sem alma, aos pecadores, aos monstros, aos assassinos. O lugar ideal para mim.

- Edward?

Uma voz grave, de timbre delicado, me chamou.

- Sim? Quem é você?

- Sou aquele que muitos chamam de Deus.

- O Senhor é Deus? Ora, então não estou no inferno.

- Não Edward, você ainda nem sequer deixou a Terra, meu filho.

Olhei a minha volta. ainda estava na sala em que fui morto. E Bella estava ali, chorando descontroladamente, totalmente desesperada. Pedindo para que os Volturi a matassem. Perai. Os Volturi tinham decidido que ela permaneceria viva, mas ela estava pedindo para morrer? Bella é realmente indecifravel.

- O Senhor poderia me explicar o que está havendo? Porque eu realmente estou muito confuso.
 
- Você morreu, Edward. E por opção sua, já que Eu não interfiro no destino dos vampiros. Quando você pensou que Bella estava morta, e resolveu pedir para que os Volturi o matassem, você só morreria se eles decidicem. Eles, de incio, decidiram que não iriam te matar, queriam até que se juntasse a eles. Mas você foi teimoso, resolveu enfreta-los e nem sequer investigou se o boato que Bella estava morta era verdadeiro ou não. Não sou Eu que faço o destino dos vampiros, vocês possuem toda a eternidade para ser vivida, então não há o porque de eu me preocupar em quando vão morrer. Ao contrario do que acontece com os humanos. Eu decido quando vão nascer, na familia em que vão nascer, e quando vão morrer. O resto da vida deles, são eles mesmos que decidem o caminho a ser seguido, já que lhes dou total livre abitrio. Apenas interfiro, em caso extrema necessidade, e envio sinais de que algo não está bem. Mas como já lhe disse, dou-lhes o livre arbitrio, e é por isso que existem os suicidas, os assasinos. O que lhes dá a opurtunidade de ter uma vida mais curta do que o previsto.

- Então quer dizer que eu tenho uma alma?

- Todos os seres vivos possuem uma alma. Entenda Edward, quando você foi transformado em vampiro, não perdeu sua alma, Eu apenas passei a não interfirir mais na sua eternidade.

- E para onde eu vou, agora que estou morto?
 
- Você não escolheu ter virado um vampiro, e matou algumas pessoas por seu proprio instinto. Mas isso não serve como justificativa. Um dos meus mandamentos se refere exatamente a este ponto: 'Não Matarás.' Jugando por sua vida humana, foi um bom garoto, poderia ir até ao Paraiso, mas infeslimente, tornou-se um vampiro, e matou. Então, não é digno de ir por Paraiso, e tão pouco queimar no Inferno. E há um ponto cruical a ser considerado. Você amou. Amou tão intensamente, que este foi o motivo de sua morte. E deixou para trás, uma familia, e Bella. Bella agora, não está conseguindo suportar sua morte, já não quer mais viver. Está em total desespero. Olhe você mesmo como ela está.

Era a cena mais desesperadora que já havia imaginado, o meu pior pesadelo. Bella ainda estava naquela sala, em frente aos Volturi, implorando para que a matassem. Dizia coisas absurdas, como: ' Poderiam estar desfrutando de meu sangue agora.' E tentava a todo custo se ferir, pois nenhum vampiro conseguiria resistir a um humano expelindo sangue, ainda mais com o aroma que Bella exalava. Ainda podia senti-lo. Incrivel. Mesmo depois de minha morte, seu cheiro continuava me atraindo de forma incontestavel.

Aro, que já estava cansado do comportamento de Bella, e não pretendia mudar sua decisão, a puxou pelo braço e deu-lhe um tapa com uma força exagerada para um humano, o que a fez cair no chão inconsciente. Por insitinto, um rosnado rasgava meu peito, estava pronto para atacar Aro, o que não ocorreu de fato, porque Deus impediu-me, uma vez que nossa converssa ainda não havia sido concluida. Encarei-o, o que o fez prosseguir:
 
- Sua missão agora é protege-la de si mesma, Edward. Ela está fora de controle, totalmente perdida de si. Bella é uma menina boa, não merece ir pro Inferno por simplismente amar demais. Você será agora, seu Anjo da Guarda. E está sendo contemplado ainda por poder se lembrar de o porque a esta protegendo. Faça com que ela sinta sua presença, a impeça de cometer loucuras. A proteja acima de tudo.

- Sim, Senhor, a protegerei de tudo e todos.

- Apenas lembre-se, Edward. Deverá fazer com que ela sinta sua presença, mas jamais poderá aparecer em forma fisica a ela. Você ainda pode ler mentes, isso o ajudará em muito a protege-la. E não se esqueça: Jamais apareça a ela em forma fisica. Boa sorte, meu filho. - disse- me e desapareceu, apenas tive tempo para agradecer ao vento.

- Obrigada, Senhor.

É realmente incrivel como tudo pode mudar em tão pouco tempo. Minutos atras, eu era um vampiro, o ser mais despresivel de todos. E agora, sou nomeado Anjo da Guarda, da minha Bella, e devo protege-la do maior perigo que a ronda: ela mesma.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amores, demorou um poquinho, mas tai ;D Acho que agora deu pra entender o quão literal é o titulo da fic 'HAHAA

Mas não pensem que acaba por ai. Aiinda tem muuiita coisa pra rolar. Muito drama e muitas lágrimas.

E por favor, comentem. Um beeijo :*