Meu Anjo Vampiro escrita por Lice Lutz


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mate-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86699/chapter/3

Nenhum ser vivo deveria estar autorizado para praticar tamanha crueldade. São imagens que ficaram comigo até a ultima batida do meu coração.

Edward estava parado no centro da sala, e ao seu redor, estavam, Marcus, Caius e Demetri. Eles deveriam ser uma especie de matador de elite, que só trabalhavam em casos extremamente importantes. Marcus e Caius, eu os conhecia do quadro presente na biblioteca de Carlisle, estavam junto a Aro, o pratiarca de todos os vampiros existentes. Eles eram lideres também, não deveriam estar acostumados a ficar com a parte suja do trabalho. Exeto hoje.

Foram os piores dois minutos da minha vida. Tudo o que eu pude ver com meus debeis olhos humanos eram vultos ao redor de Edward, e tudo que pude escutar, eram os vestigios de uma voz que naqueles interminaveis segundos, se converteram nos gritos mais agoniados que já escutei em toda minha vida. Até que os gritos sessaram, e tudo que pude escutar, foi o sopro ardido do fogo, que queimava tudo que chegava proximo de si sem piedade alguma, tranformando em cinzas, que insistiam a chegar perto de minhas narinas, obrigando - me a sentir seu cheiro. O cheiro do fim da vida.

O fogo finalmente se convertera em nada, assim como minha alma, que deu espaço de vez ao vazio. Era isso que eu era agora. Um corpo que respirava, que apesar de possuir um coração totamente oco, continuava vivo. Externamente e fisicamente. Porque por dentro, bem la no fundo, no lugar em que um dia foi oculpado por uma alma, restava nada além do nada. Do vazio. E eu descobri que o vazio doia. Doia tanto, que era a unica coisa que eu poderia sentir dali para frente. Dor. Nada além da dor.

- Bella.

A voz sempre cordial de Aro me acordara de meus desvaneios pelo nada.
- Já decidi o que faremos com você.

Ah, finalmente, meu castigo, a morte. Já era algo melhor do que o nada. Pelo menos Edward não teria de assistir minha morte. Balancei minha cabeça afirmativamente, para que Aro proceguisse, e confirmasse o meu destino.

- Você sairá daqui ilesa. Continuará a viver. Com apenas uma condição: terá de manter nosso segredo guardado. Caso contrario, quem pagará por você ter falhado será a familia de Edward. Todos eles. Está claro?

Aro realmente sabia como castigar. Seria muito facil a morte para mim, seria até bom demais. Porque nada se compara a viver sem sua alma. Nada. Mas mesmo sabendo que Aro estava coberto de razão, não pude me deter. Não poderia continuar viva. Não. Não depois de ter perdido Edward, para sempre.

- Mas é claro que você pretende que eu continue viva! Que forma melhor de me castigar. Não? Me deixar seguir vivendo, sem Edward. É claro! Mas é uma pena para vocês. Que poderiam estar desfrutando de meu sangue agora, o dono desse aroma que faz suas gargantas arderem de sede. Mas vocês não precisam resistir, afinal de contas o unico que poderia tentar lhes impedir, já não está aqui.

E todo o meu discurso fora substituido pelas lagrimas, as lagrimas que me lembravam a todo instante que ele não poderia voltar.

- Andem, o que estão esperando? Matem - me, bebam todo o sangue que puderem. Me matem! Me matem! Me matem!

Era tudo o que eu conseguia gritar, para me matarem, acabarem de vez, com aquele vazio que estava de pé. Eu tentava me ferir de alguma forma, fazer com que uma simples gota caisse no chão. Eles não poderiam resistir a toda aquela tentação. Por mais que eu tentasse me arranhar e me morder, nada acontecia, apenas ficava uma vermilhidão, mas nenhuma misera gota de sangue caia no chão. E o unico que demosntrava algum sinal de fraquesa era Demetri, e resolvi apelar para ele então.
- Demetri, eu sei que você não esta resistindo, e realmente não tem o por que de se manter forte. Todos aqui etenderão. O que está esperando?

E finalmente havia conseguido alcançar o meu objetivo. Aro me agarrou com força e gritou a plenos pulmões:

- Já chega garota, já está mais do que decidido o que faremos com você!

Essas foram as ultimas palavras que escutei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro de tudo: me perdoem pela demora em postar aqui. É que esse site me tira do sério '-- Ele vive travando e eu ainda não aprendi como configurar certinho o texto. E é, eu ainda não me acostumei a postar aqui. Eu ainda esqueço. #batenalice. Me desculpem mesmo.

Beem, quanto ao próximo capitulo, eu adianto que é narrado pelo Edward. "Como, se ele morreu?" Essa é a chave de toda a estória. Pensem bastante nisso 'HAHAA

Ah, e por favor, não se esqueçam de COMENTAR. Obrigada

Beeijos super quentes e fiquem com o vampiro/lobo/mago/elfo de sua preferência.

Lice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.