As Aventuras de Adri e Isa escrita por isabellatmassei


Capítulo 6
Cenas Excluídas


Notas iniciais do capítulo

Odiei esse cap, sério.
Motivo dele?

Vão entender no próximo cap... =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86641/chapter/6

Sim pessoas, eu e a Isa fomos pra Hollywood e aprontamos muito, mas pra quem leu pode ter pensado: Nossa, nada de mais.

Ai é que tá, aqui eu vou relatar tudo em primeira mão o que nós fizemos lá...

Atrapalhamos filmes, famílias, namorados, todo mundo... Conclusão: Acho que por uns 180 anos não podemos ir pra Hollywood sem sermos escoltadas pela polícia e psicólogos.

Mas, antes de começar a fic, me desculpem mas eu preciso dizer:

EU PEGUEI O ROB, EU PEGUEI O ROB, FICA CHUPANDO O DEDO... EU PEGUEI O ROB...

EU APERTEI, EU APERTEI, EU APERTEI A BUNDA DO ROB...

Senhora Pattinson? Ainda não...

Continuando...

Essas coisas que a gente fez foi antes de encontrar o Rob e eu levar um tapa da Kristen, ok?

...

- Isa? – eu chamei a best²

- Fala linda. – ela disse me olhando.

Claro que eu sou linda gente, 1,60 de altura, não tenho gordura localizada, olhos castanhos escuros que enxergam a alma dos meus melhores amigos, cabelos castanhos... TA... PAREI, ISSO TA VIRANDO PERFIL DO MISS UNIVERSO...

Boa ideia, vou inscrever eu e a Isa no próximo capítulo... =)

Continuando..

Sim, eu sou super gostosa... Cara, meu ego nunca se inflou tanto..

O QUÊ? EU TO NA FOSSA... EU TENHO QUE TENTAR ME COLOCAR PRA CIMA...

...

- Vamos aprontar? – eu disse com os meus olhinhos brilhando...

Eu adoro aprontar...

- Vamos. – ela respondeu e saímos correndo em busca de vítimas...

...

Nada mais justo do que falar da minha Japonesa linda...

A Isa é uma menina maravilhosa, a qual eu tenho a honra de dizer: Eu sou sua amiga.

É quase uma irmã pra mim.

Me atura quando eu to de TPM (o que acontece em 35 dias por mês), me atura quando eu to na fossa e eu só escuto coloridos, Fresno, NxZero... Ela me apóia nas coisas mais loucas, mas me priva das mais toscas (as mais engraçadas), acho que a nossa amizade vai por alguns anos ainda, pelo menos até a minha memória permitir...

Mas, uma coisa eu tenho certeza...

Você vai estar pra sempre no meu coração. Lá você não sai nem se ele for arrancado.

Ahh, ela é gostosa, tem um metro e tantos de gostosura... Magra, olhos azuis (LENTES), um sorriso que faz QUAQUER UM se apaixonar (literalmente)

...

- Por quem começamos? – perguntei. Eu queria fazer alguma coisa, mas começos pra mim sempre são problemas...

Eu a encarei, ela me encarou.

- TWILIGHT. – falamos juntas e fomos no estúdio onde estavam acontecendo as filmagens.

Estavam gravando aquela cena do filme a qual a Bella fala para o Edward que sabe que ele é um vampiro e talz...

**PREGUIÇA DE VER O FILME NOVAMENTE, NÃO É EXATAMENTE AS MESMAS PALAVRAS... MAS VOCÊS VÃO ENTENDER**

- Quantos anos você tem? -  a Bella, digo Kristen Stewart perguntou pro Edward, Robert Pattinson (EU PEGO ELE DAQUI A POUCO... HOHOHOOHOH).

- 17. – ele respondeu, ele sabia que ela sabia...

- Isso tá tão chato. – a Isa disse baixinho pra mim.

Eu falei que estávamos naquela campina, embaixo de um arbusto que felizmente não era urtiga, então não estávamos nos coçando? Não, ENTÃO TO DIZENDO AGORA.

- Hora de atrapalha? – perguntei com um sorriso malicioso.

- Hora de atrapalha. – ela respondeu e correspondeu ao meu sorriso.

- Diga em voz alta. – Robert disse pra Kristen. – Diga.

- Agora. – eu disse e a Isa entendeu o que eu quis dizer e gritou:

-ALIEN.

- Alien. – a Kristen Stewart disse e nem se ligou no que tinha falado.

UHUUL, CREPÚSCULO DE UM FILME PARA JOVENZINHAS QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E QUE ESTÃO PROCURANDO UM PRICÍPE ENCANTADO NUM CAVALO BRANCO PRA VIR SALVAR DA FADIGA (tipo eu e a Isa.) VIROU UM FILME DE ALIENÍGENAS...

- Será que a Adrien consegue fazer uma ponta no filme? – eu perguntei olhando pra Isa, enquanto nós nos levantamos do Arbusto de plásticos e estávamos saindo tentando não chamar a atenção.

O que não deu muito certo, séria a mesma coisa que a Isa abaixar as calças e mostrar a sua periquita...

UHUUL, PRIMEIRA VEZ QUE FALO EM PERIQUITA, PERSEGUIDA, PERERECA!

...

Um tempo depois que saímos do estúdio do meu ex filme favorito (agora que é de alienígena e não de vampiros gostosos que eu quero que me mordam não é mais o meu predileto) nós ficamos vagando pelas ruas de Hollywood.

SIM, EU SEI ESCREVER HOLLYWOOD.

Até que... Olhamos pro chão e vimos uma estrela na calçada.

- CALÇADA DA FAMA. – dissemos juntas e fomos atrás dessa tão famosa calçada.

- Carlifornia, na na na, California. – eu comecei a cantar.

- Que música você ta cantando Adri? – a Isa me perguntou olhando tipo: “Depois nega que é parente da Adrien.”

- Let’s Groove, é de uma banda estranha, mas a música é boa... – e dei toda mais uma explicação porque eu gostava da música... – No fim, os duendes vão atrás da Rasputia que acha o vale das sombras que consegue voltar pra casa e vivem na desgraça eternamente, fim. – assim que acabou o meu discurso.

A Isa me olhava de uma forma estranha, mas eu não entendia, a história era tão linda, eu chorei umas três vezes.

- Ok. – ela disse e fez carinho na minha cabeça. Traduzindo: Ela me bateu.

Achamos o Vini no meio de alguns caras que me davam medo... (carinha de affs)

CARA, ME DAVAM MEDO MESMO...

Eram guardas de porta de cadeia...

- Aquilo que o Vini ta usando é rosa gliter na boca? – eu perguntei olhando pro Vini e apontando pra ele, nada discreto.

- Eu não sei, mas o que eu acho... – a Isa deu um sorriso. – MAIS UMA TA SOLTEIRA... HOHOHOHOHO..

- Obrigado Isa, essa parte me tocou profundamente. – eu não queria me lembrar do fora que eu levei do lindo vizinho da Isa...

- A gente se completava... – eu disse já chorando e ela me abraçou...

- Ahh, amiga, pra tudo na vida existe máster card. – ela sorriu.

Eu não entendi o que ela quis dizer, mas deixa pra lá.

FINALMENTE CHEGAMOS NA POHA DA CALÇADA DA FAMA ..

E qual foi a nossa reação?

APOSTAS:

1.\t  Olhamos todos os nomes e fizemos a dançinha da vitória em cima da que era do Michael Jackson.

2.\t  Corremos atrás da pessoa que estava agora colocando o nome dela lá. Tiramos ela da nossa frente e nos tacamos de cara. Agora a praça da fama vai ter os nossos rostos HOHOHOHOHOHOHOH

3.\t  Olhei pro carinha e disse: Eu queria tanto assinar meu nome ali. E comecei a piscar os olhos repetidas vezes e rápido, pra ser sexy. A Carol que me ensinou que foi assim que ela conseguiu ficar com o namorado dela.

4.\t  Fizemos a dança da chuva e adivinhem: COMEÇOU A CHOVER.

Depois de conferirmos com o júri descobrimos o resultado:

Putz, ninguém votou... MAS QUEM GANHOU FOI A 2... Nós nos tacamos e agora lá tá a nossa cara.

ISSO ACONTECEU DE VERDADE, VAI LÁ VER.

- Atrapalhamos um filme, deixamos a nossa marca na calçada da Fama, o que falta? – a Isa perguntou-me contando mentalmente o que já tínhamos feito.

- ATRAPALHAR FAMÍLIAS. – eu disse gritado pra ela que fez que sim com a cabeça.

Ela puxou a minha mão e nós fomos no meio do vuco-vuco que estava acontecendo no meio da praça central.

- GABRIELA EU VOU TE PEGAR MENINA. – uma moço gritava pra essa tal Gabriela.

- Nem vem Fernando Carvalho Rosa Nartes Henrique. – ela disse bem alterada.

E então eu e a Isa começamos a cantar:

- Bate nele, xinga ele, manda ele embora... – e continuamos cantando o pagode enquanto eles faziam uns passos estranhos de dança, quer dizer luta...

- FORÇA DA ÁGUIA. – ele disse e imitou uma águia.

- FORÇA DO LEÃO. – ela disse e imitou um leão.

E então ela ganhou dele e depois começou a chorar...

- Quem é que começou a gritar pra gente brigar? Eu não queria isso... – ela começou a encarar todas as pessoas que estavam em volta...

O que a gente fez?

Simples, saímos pela tangente. Sorrindo amarelo e caminhando de costas para um outro lado sei lá qual.

- Mais uma solteira, esse mundo vai ficar louco. – eu disse e a Isa só fez que não com a cabeça.

RECADO ON:

Nova missão. É pro Vini.

Vamos fazer com que todo mundo se separe, pra que existe amor mesmo? Hohohooh

RECADO OFF

- Ta e o que falta agora Isa? – eu perguntei.

Eu estava ficando cansada.

- E eu que vou saber? As melhores idéias são suas... – ela disse e meu coração inflamou...

Estamos em Hollywood, podemos fazer qualquer coisa.

- Vamos no supermercado. – eu disse e ela concordou comigo.

Eu sou mais velha, tem que concordar mesmo. Hohohohoho

E então, depois que compramos vários quilogramas de sorvete, nós pegamos bicicletas do supermercado e começamos a andar com elas no meio do mercado.

Eu tava com preguiça, mas exercícios são bons... Deixa as coisas flácidas, não mais flácidas.

- ISA... – gritei e ela olhou pra mim. – Olha lá. – eu disse agora baixo e apontando pra um moço.

- Ele é feio Adri. – ela disse e eu fiquei abismada.

- ELE É O COLIN FIRTH, SE ELE QUISESSE EU ATÉ DAVA PRA ELE. – eu disse e ela ficou me olhando com os olhos arregalados.

Na verdade, não só ela como o supermercado todo, inclusive o próprio Colin, a paixão da minha vida.

Dei um sorriso amarelo e saí correndo de lá, nem pagamos, mas o Guarda deixou, ele viu o meu constrangimento.

E a Isa claro, como uma boa amiga que ela é... Affs... ELA FICOU RINDO DA MINHA CARA.

Sério, nunca pagou esse mico de dizer pro cara que você ama, que de fato ama ele, mas não diretamente pra ele e ele descobrir pela sua própria boca que você o ama, mesmo não querendo amá-lo e ser obrigada a sair correndo por causa da grande vergonha que você passou por ele descobrir da forma mais constrangedora possível que eu me perdi completamente e não sei mais o que eu to falando/escrevendo?

NÃO? Então tome cuidado, um dia isso acontece com você.

- Isa... – eu disse depois de comermos todos os 20 kg de Doritos que “compramos” no mercado.

- O quê? – ela disse já segurando a barriga. Ela tava com a boca cheio de farelo dos lados.

Bem... Estranho.

- O que faremos agora?

- Você eu não sei, eu vou no banheiro. – ela disse e foi no bar mais perto que estávamos e usou o W.C. de lá.

...

O que ela fez lá?

Nem te conto.

...

- Adri? – ela disse com os olhos brilhando.

Lá vem phutaria.

Sério, se ela faz aqueles olhos do gatinho do Sherk é porque ela vai aprontar alguma coisa.

- O que foi? – perguntei com medo.

Ela sorriu de modo malicioso.

O QUE ME DEU MUITO MEDO.

- Porque a tensão? – ela disse e ficou me encarando com uma cara de incógnita. (achei a palavra legal e quis colocar)

- N...A...DA.. – eu disse e ela riu da minha cara.

- Vem boboca, eu tenho que te levar na casa de uma cartomante. – ela disse e me puxou, mas eu nem sai do lugar.

- Eu não sou boboca. – eu disse super indignada.

- Menine, boboca na minha terra significa bonita e inteligente pra dedéu. – ela disse.

Eu sorri feliz, mas só de fachada. Só se a terra dela for a mesma que a da Natalie, ela fica num país vizinho de Blutuf e se conectam pela china.

Ok, se eu já não disse isso, eu digo agora:

Eu tenho medo da Rach, da Drik, da Isa, da B., da Kerolin, da Kim e de um monte de outras pessoas que não quero colocar ali.

São todas desse pais da Natalie, mas ela não disse o nome pra eu botar aqui.

A Sarah é a única sensata, minha baby, fatão.

- Ok... Mas, o que faremos numa cartomante? – eu perguntei pra Isa que riu da minha cara.

- Adri, você não pega nem resfriado, acho que colocaram alguma xiripoca em você. – ela disse e continuou me puxando pra irmos até a tal cartomante.

Tava numa plaquinha roxa, rosa e laranja:

LAURA CARTOMÂNCIA, Se até a Hilary Swank conseguiu, você também consegue baby.

Nossa, isso foi tenso.

Como eu não vou falar a minha ruína, já que ela me humilhou naquela sessão...

Cara, e eu que me achava gostosa... Fiquei triste agora.

Bem, só faltou ela dizer que o diabo sentou, pisou e pulou em cima... Ahh, não... Ela disse isso...

Bem.... Ela disse que eu vou ser uma solteirona pra sempre, que ninguém me ama e que ninguém vai me querer..

Enquanto pra Isa... Vai depender do dia dela..

Vai ter um gostoso em cada esquina querendo casar com ela.

(Já não tem um gostoso em cada esquina querendo casar com ela?)

A vida é cruel.

E ela ainda falou uma frase de Vinicius de Morais “As feias que me perdoem, mas vão se catar.”

NÃOOOO... É brincadeira, eu sou hiper linda... Como a minha amiga Isa...

Não to namorando porque eu não quero, ok?

E a Isa... A Isa é um caso perdido.. Ela é linda, mas não vai fazer nada...

O que me deixa triste...

Eu queria ser madrinha dos filhos dela (Carol – Condello - que fique com a parte do padrinho... aushuahuahsuhas).

Ok, brincadeiras a parte, ela disse que vamos encontrar o “homem” da nossa vida quando abrirmos os olhos e não estivermos procurando por eles.

Então: Parou a campanha de fica comigo pelo amor de Deus... No MSN...

A B. que me incentivou..

....

Encontramos com o Robert e com a Kristen, a qual me deu um tapa na cara e eu roubei o homem dela e fiu pro Haiti com ele...

...

FIQUEI SEM A ISA...

É a mesma coisa..

Como ficar sem respirar.

Ficar sem o MSN

Sem o Orkut...

ISA... Você é meu Cigarro.

E assim acabo esse capítulo dizendo:

Não importa quantos erros de português teve, eu não vou editar, só se a Isa quiser.

Próximo capítulo: Londres, a porta do Inferno.

Posto quarta feira.

Minha mãe disse que a história ficou chata e que se eu não postasse logo iriam querer vomitar o que as pessoas leram em cima de mim...

Ok?

O próximo tá quase pronto, falta só a Best² verificar...

=)

O que ela vai fazer quando chegar em casa e meu MSN entrar...

Beijos e amo vocês girls e boys.

E antes que perguntem:

Sim, dançamos aquela músiquinha: “... Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar...”

Até quarta pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo quarta.. e juro, vai ta beeem melhor... =)