As Aventuras de Adri e Isa escrita por isabellatmassei


Capítulo 7
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Porque tem coisas que nem a morte pode alterar, pode mexer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86641/chapter/7

POV ADRI

- Ok, Robert já chega. - eu disse para o carinha que faz o Edward.

Estávamos no Haiti, pois eu queria um filho preto.

*Sim, eu sei que seria impossível, mas isso é um pouco de lua de mel antes do tempo. A cor do filho pode ser alterada conforme o ambiente??? *

Estávamos no Haiti (de novo.. é que... É PRA MARCAR BEM QUE ESTÁVAMOS NO HAITII), no hotel, eu tentava ler um email da Rachel, mas o Robert não deixava eu ler, tava toda hora me beijando, tentando conectar as nossas bundas.

Às vezes, Robert Pattinson é uma pessoa muito chata.

- Se brincarmos novamente você me deixa uma hora em paz? - eu disse cansada. Ô fogo que tem esse cara.

E sim, ele entende português.

- Oh yes. - ele disse, sorriu malicioso e me puxou pela nuca.

OH MY GOSH!

- Cenas sórdidas excluídas -

Depois de... WOW...

Arrumei - tentei arrumar - o meu cabelo passando a mão.

Robert sorria, ainda estava deitado na cama. Ele tentava ficar passando a mão em mim.

- Rob, você prometeu. - eu disse e ele ficou triste, mas logo depois sorriu malicioso de novo.

- Ok, I'll wait an hour, and then we'll continue to do our black son. - ele disse e eu já suspirei cansada.

Tradução: Ok, vou esperar uma hora, depois a gente continua e vamos fazer o nosso filho preto.

Liguei meu notebook - o Emm - e abri meu email pra ler o que a Rachel me mandou de uma vez.

Abri-o.

...

- Phuta que Paril. - olhei para o Rob. - Vou conhecer a minha sogra mais cedo do que eu esperava. - disse e e ele sorriu.

Yep, nós vamos para Londres.

POV RACHEL

Estava eu a falar com a minha Isinha fofinha, quando eu lhe perguntei se ela quer fugir pra londres... A resposta dela foi sim é claro! (Quem não quer fugir pra Londres comigo?).... 

Eu vou-lhes mandar a conversa....

Rach...Gostosa diz: 

*foge comigo pra londres?
   @isa_Linda    diz:
*fujo
*paga a passagem pra mim?
Rach....Sexy diz:
*eu faço os desenhos e tiro boas notas na universidade de cambridge e você custura meus vestidos e juntas abrimos duas lojas nos subúrdios: vestidos da rach e da isa e doces de portugal e brasil....
*nem dinheiro pra minha eu tenho...
*ja sei....
*roubamos da adrien....
   @isa_Sexy    diz:
**-* perfeito
*nao sei costurar
*mas aprendo
*kkkkkkkk

**********************************************************************

O PROBLEMA É QUE VIEMOS MESMO!!!!!!!!!!! E A GEMÊA MÁ QUE ESTÁ GRAVIDA E A ADRIEN TAMBÉM VIERAM!!!!!!!!

E AGORA EU TO PERDIDA COM A ISA NUMA DAS RUAS ONDE TEM UMA PADARIA LUSOPORTUGUESA QUE DIZ: VENDEM-SE CACETES! A ISA TA CHOCADA E EU NÃO SEI PORQUÊ!!!!

A  Gemêa foi aceita num lar de idosos e agora trabalha na morgue e a adrien acasalou com um bombeiro gostoso e foi rebolando aquele bumbum cheiiiiiiiiiiiiio de celulite até à casa dele...

Eu estou escrevendo às escondidas da isa pois se ela vê que eu trouxe o meu note, o \'Ed\', ela vai querer logo vende-lo pra ir na padaria comprar 3 cacetes! e olha que ela diz que vai lucrar com isso! Diz que vai trazer dois pães e uma baguete.... Mas, se ela quer três cacetes como vai ela trazer uma baguete? Garota louca.... Bom, eu vi um caixote do lixo por trás do Mc'Donalds e quando fui puxar a Isa pra irmos de encontro ao nosso jantar uma vadia, loira, peituda, olhos claros, que mais parecia uma prustituta, apanhou o caixote e o levou pra um beco escuro onde eu de certeza nao ia entrar...

     Depois disso a Isa parecia que me ouvia falar numa lingua desconhecida,pois ela estava assim ---> O.O, porque eu estava gritando:

- SUA CABRA!!!! VOLTA AQUI SUA VADIA!! ANDA CÁ QUE JÁ VAIS VER! SUA BADALHOCA DE PRIMEIRA!! SUA GAJA ESTÚPIDAAAA!!!

Eu estava falando num perfeito português de portugal,e a isa estava murmurando: louca...

Bom, ela ao menos sabe o que a vadia parece! =)

Bom, eu vou-te andar a mensagem que escrevi quando chagamos cá, o que quer dizer que é agora!

- Adri, estou com asia, e é sério, estou com asia e não na ásia, EM LONDRES. A Isa me puxou pra uma viagem até aqui e agora estou tropeçando em pombas aqui na avenida londrina. Quando você vem nos salvar? Estamos precisando comer parafusos, estamos desnutridas e com anêmia. Estamos com medo de pegar a AIDS que as pombas estão passando pra todas as lombrigas. VENHA LOGO, nos salve dessa epidemia epidemica. OBS: A Isa está comendo uma pomba agora, não vou deixar ela se aproximar de minha pexexeca, não quero pegar AIDS. beijos

 Bom, eu estou em Londres, e preciso de ser resgatada....pode vir cá? pleaseeeeeeeeeeeeee!! 

Ah! Trás o Pompom! Eu te mandei ele pra ai antes de vir pois a minha irma é alergica a gato e ela o poderia matar durante a noite ou até o contrário.... 0.0

 Beijomeliga! 

P.S: O próximo capítulo de \'as aventuras de adri e isa\' é sobre nós estarmos em londres e esta mensagem!

Beijo e por favor vem nos salvar depressa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POV ADRI

Estávamos agora no aeroporto para ir para Londres, eu, Rob e o Pompom a qual realmente me encontrou aqui no Haiti.

Eu não sei como, aqui ta cheio de gente, maior muvuca.

Eu perdi o Rob umas três vezes só agora, mas temos um meio de comunicação mais eficaz - a qual eu não digo qual é hohohoho - então... Em três segundos ele volta pra mim.

Ele esta com o Pompom no colo, enchendo ele de beijinhos.

A Rachel vai ficar louca quando souber, não vai desgrudar do Pompom, vai esfregá-lo em todas as partes do seu corpo.

Chamaram o nosso voo, até que...

- ADRIII.... - ok, eu vou fingir que não é comigo e vou continuar com a minha vida.

- ADRII... OLHA PRA MIM E NÃO FINGI QUE NÃO É COM VOCÊ E NÃO CONTINUE A SUA VIDA. - ok, isso me deu muito medo.

Me virei e...

ERA A B, A MINHA EX-NAMORADA, A BRUBS...

Sim, nós acabamos quando ela encontrou o Kellan, sim... O gostoso que faz o Emmett..

PHUTA... Robert me olhou com uma cara assassina.

Será que ele também lê mentes?

- Ok, Robert você também é gostoso, e o melhor.. É O MEU GOSTOSO. - risadas internas...

Ele sorriu e me deu um beijo na testa.

- Cadê o Kellan? - eu perguntei pra ela depois de nos cumprimentarmos, entrarmos no avião e sentarmos uma na frente da outra.

Claro que o Robert sentou do meu lado e o Pompom ta no colo dele. Não poderia, mas ele sorriu e a mulher deixou.

Eu NEM fiquei com ciúmes...

CONTINUANDO.

- Ahh, ele ta em casa, trancado. - foi a única coisa que ela disse e deu um sorriso inocente. QUE ME DEU MUITO MEDO.

- Ok, mudando de assunto. - eu disse e dei um sorriso sem graça.

A viagem foi super tranquila, conversamos, rimos, cantamos...

CHEGAMOS EM LONDRES...

UHUUL...

Desejos internos de Adri:

* Pegar o Rob - Ok.

* Ir para Londres - Ok.

* Participar de um desfile de moda em Milão - Ainda não concluído.

Pegamos um bonde e eu sentei na janela.

Refletindo...

" O começo da amizade Adri e Isa começou a vários meses, acho que mais ou menos uns 6 meses.

Eu sempre fui meio louca e sempre gostei de fazer amigos novos.

Eu procurava as atualizações das pessoas do Nyah pra ver quem estava on pra adicionar...

Até que... Eu encontrei ela.

Na verdade, a história dela. Coração Imortal.

Tinha já vários caps, o que me deixou com raiva, eram enormes e eu não conseguiria lê-los.

Adicionei ela e quase na mesma hora me respondeu, li uns três caps da fic e depois ela excluiu, tinha postado já todos os caps, o que eram mais que 20, o que se transforma em massacrante.

Por conselhos meus e da Salete ela refez a fic o que agora é uma história muito lida por várias pessoas e a história é perfeita. Leiam, vão se apaixonar.

Eu criei um chat no MSN, chamado Nyah, e adicionei todas as pessoas que eu tinha conhecido pelo site.

Óbvio que a Isa adicionou também...

E... Desde então somos amigas.

Bests 2, como preferimos.

A um dela é a carol e a minha um é a Rachel.

A ideia das nossas aventuras foi dela.

Ainda postaremos a nossa primeira Lemon, algum dia fazemos isso.. heheheh

Até que... A nossa amizade mudou, por ambas as partes. "

- Adri? - me chamaram e eu sai do meu transe.

Só agora tinha reparado que tinhamos chegado na casa do Robert.

Eu tinha uma escolha a fazer.

Bruna ficou esperando na esquina com o Pompom enquanto eu fui com o Robert até a sua casa, mas não entrei, fiquei na porta, precisávamos conversar.

- Olha, foi lindo, incrível o que tivemos, mas você é o Edward da Kristen e e ela é a sua Bella. - ele deu um sorriso, isso era um fato. Eles são perfeitos juntos e não seria eu que atrapalharia o ROBSTEN.

Abracei-o e foi o fim de mais um relacionamento da Adri.

Nossa, eu até chorei. **carinha de affs.**

Só.. Não era para acontecer.

Peguei a Bruna pela mão, Pompom pelo outro e fomos atrás da tal padaria LusoPortuguesa, elas tem que estar perto daquilo.

Até que... Quando estávamos correndo...

Eu tive um relapso de lembranças...

“Eu estava no meu quarto, falando com a Isa pelo MSN, WebCam ligada.

- Você duvida que eu faça isso? – eu perguntei e ela cerrou os olhos.

- Eu duvido. – ela disse e eu me estressei. NUNCA DUVIDEM DE MIM.

- Ok, mãe me ajuda. – eu disse pra minha mãe e ela se levantou.

Eu fui na parede mais próxima, me deitei e coloquei as mãos no chão. Minha mãe pegou as minhas pernas e as colocou colada na parede.

Fiz uma bananeira.

- Assim tá bom? – eu disse rindo.

A Isa quase se ‘mijava’ de tanto rir e fez um positivo com a mão.

...

- Olha só, vou te mostrar que eu tenho mais bunda que você. – eu disse pra Isa pela WebCam e então coloquei a minha bunda na tela.

Até rebolei.

- NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSOO.. – ela tinha ficado revoltada e eu tinha me tocado no chão de tanto rir.

...

- Carol eu não acredito nisso, você me deixou na escola até mais tarde bem no dia do meu... – a Isa tinha chegado do colégio e eu estava esperando ela bem sentada na sala da casa dela.

- ADRI? – ela disse ainda em choque.

Não, ela não esperava que eu estivesse ali.

- PARABÉNS. – eu disse me levantando e ela veio correndo e me abraçou, o que com o impacto a gente caiu no chão e eu voltei para Porto Alegre com um galo na cabeça.

...

- Ok, eu vou ser a madrinha dois do seu filho e a Carol vai ser a um. – eu disse pra Isa, estávamos planejando como seria o nosso futuro daqui uns 10 anos.

- Não se pode ter dois dindos, você que é católica sabe muito bem disso. – ela disse e eu sorri malicioso.

- Nós faremos com que eles aceitem. – o plano na minha cabeça era pôr uma pressão na criatura e pronto... heheheh”

Foram coisas ótimas que eu vou levar pra sempre, junto comigo no meu coração.

Chegamos no beco a qual as meninas estavam, tivemos que lutar com uma loira feia e depois compramos finalmente um cacete para a Isa, que ficou super emocionada, até chorou.

A Rach realmente ficou super feliz e passou o Pompom por todo o corpo depois que eu disse que Robert Pattinson tinha colocado as suas lindas mãozinhas nele.

...

- Isso é o fim? – Isa perguntou com algumas lágrimas. – É isso mesmo Adrienne Josefina? Você ta me dizendo que a gente não vai mais se falar? Que você mentiu esse tempo todo? VOCÊ TA SENDO EGOÍSTA. Não pensa que talvez por minha parte a nossa amizade foi sincera. – estávamos no aeroporto, indo para casa.

- Isa, isso não é o fim, é só um tempo. Foi uma mentira tudo o que aconteceu. O Nyah foi uma mentira... – ela me interrompeu.

- NÃO, UMA PESSOA NÃO FINGI TÃO BEM. – ela disse e agora lágrimas caiam dos meus olhos.

- EU FIZ ISSO OK? EU FIZ. – e simplesmente dei as costas e fui embora.

Eu tenho uma alteração grave no meu cerebelo, uma parte do cérebro. As minhas memórias elas são parcialmente apagadas e o que me faz ter uma porcentagem maior de ter Alzheimer no futuro, mas o problema não é esse.

Os médicos disseram que eu tenho apenas um ano de vida.

A minha doença se transformou num câncer e... Não tem cura.

Eu não queria preocupar a Isa, nem preocupar ninguém, então por isso me afastei.

...

Eu tive uma filha linda, junto com o Robert, sim, eu fiquei grávida, ela era branquinha, prova de que o meio não altera em nada.

Foi no parto dela a qual eu não consegui agüentar e morri.

Mas, a última coisa que disse foi:

- O nome dela... Vai se chamar Isabella. – e suspirei.

Eu amo você Isa. Sempre, Sempre e Pra Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, eu não tenho câncer no cérebro, mas eu realmente tenho uma alteração no cerebelo, mas não é nada grave, não se preocupem.

É o último cap da fic sim.... Pelo menos por minha parte.
Eu não posso mais escrever ADAI.. =/ E eu me sinto a pior pessoa do mundo, mas eu realmente não posso.

Todas as minhas fics vão ser encerradas...

É um fim para a Adri. E.. Isso é uma poha... =/

Amo todas as pessoas que conheci pelo Nyah.. Vão estar no meu coração pra sempre.

Beijos e... Se cuidem.