Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 99
Mais novo dia perfeito


Notas iniciais do capítulo

esses vocês já devem ter lido, mas como a tapada aqui, pulou um capitulo, colocando de novo, na ordem certa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/99

4 meses depois...

 

POV Gabriela

 

Esses 4 meses passaram rápido, as aulas terminaram, e minha mãe teve uns dias bem corridos, preparando tudo pro casamento. Seria na Califórnia mesmo, depois que minhas aulas terminassem, íamos para lá, eles se casariam e tcharam... Final feliz... Sempre né?

Otavio já esta 5 meses, resmunga e fica berrando, me acorda de noite e eu fico com vontade de jogá-lo na privada,mas como eu sei que possivelmente eu seria deserdada, eu não faço isso, e até por que eu amo meu irmão.. Mas que é uma pentelhação, ah, isso é!

Ultimo dia de aula, malas prontas e passagem comprada, íamos pra Califórnia amanha. Eric já estava pronto e mais ansioso que ele, acho que só a Alice mesmo, a maluca! Me ligou todos os dias nesses 4 meses pra saber quando eu ia, como eu ia, se eu ia... Minhas respostas que foram ótimas... Eu ia quando a vaca de Buenos Aires voassem, eu ia de patinete, e se eu ia... Bom, usem sua imaginação.

Minha mãe de tão neurótica que ela ta/ é... Esqueceu de fazer a mala do Otavio. É o que? Vai deixar ele ai? Ou vai mandar ele dentro do bagageiro? Eu ein! Ai eu fui, como uma boa filha, sempre.. Fazer a mala do babão do Otavio!

Coloquei tooooooooooodas as roupas, que eram porra! Muitas! Na mala. Os brinquedos e bugiganga que todo bebê tem e pus numa bolsa. Bonitinho e tudo jogado lá dentro! Há!

Bê tinha chegado quando eu tava arrumando a mala de Otavio, e ao passar por mim, começou a rir. Ta, ver uma criatura cheia de bichinho de pelúcia, brinquedinhos que não param de apitar, escorrendo no chão por pisar num deles e tentando colocá-los no saco, é mesmo hilário. Eu até riria com ele, se não fosse EU que estivesse naquela situação.

Só sei que depois da luta com os brinquedos, meu dia foi bem relaxante... Vi filme a tarde toda. Aaah, essas férias.

Aaah claro, para ter essas férias, eu passei no colégio.. O que pra minha mãe é um milagre, pra mim é esforço. Mesmo que eu não mostrasse isso.

*****

Acordar as 6h da manhã, depois de ir dormir as 2h, nas férias, é um SACO! Eu só não mato o Bê por ter comprado as passagens nessa hora por que bem, eu não iria mais pra Califórnia e, minha mãe me esganaria em seguida! Ou eu poderia ser pesa! E eu tenho medo do CSI!

Fomos pro aeroporto, no qual ficamos sentados 3 horas!!!!! Pra mulherzinha com voz de pataquara esganiçada chamar a gente. Entramos no avião, Otavio berrava e resmungava. Depois que o senti levantar vôo, encostei em Eric e dormi.

****

Ao chegarmos na Califórnia, eu me lembrei de tudo que havia feito há 10 meses atrás... E agora como euzinha estou praticamente formada, vir de novo pra cá, seria um presente por isso. Ta vai, eu mereço! Pegamos um taxi e partimos pra casa de Bê. Otavio dormia no colo da minha mãe, que sorria como uma boboca, hehe!

Ao chegarmos, vi Alice e Noah no portão. Assim que sai, vi uma garota morena com mechas vermelhas, pulando e me agarrando, me abraçou tão forte que eu senti meu pulmão ser esmagado. Como 10 meses fazem com uma pessoa, ela mudou tanto. Ta, até eu mudei. Meu cabelo castanho, ficou até mais claro, e o Eric deixou o cabelo crescer e também ta mais claro, tipo quase loiro, sério. E cara, que isso, o Noah ta moreno, pasmem! E o cabelo dele ta mais castanho! Incrível!

Entramos e fomos direto pros mesmo quartos que havíamos ficado antes, coloquei minha mala na cama e Eric me seguiu, fazendo o mesmo. Alice e Noah ficaram com a minha mãe na sala, ambos babando em cima de Otavio, que ria e fazia gracinha pra eles. Bê sorria ao ver a bela família que formara. Até eu que por achar isso tudo um tanto estranho, estava meio relutante em vir, mas agora, vendo-os reunidos, rindo, a alegria em estarmos juntos, rachou minha barreira e eu sorri. Feliz também por estar aqui.

Me permiti ir até minha mãe, e pegar o Otavio no colo. Sentei-me ao lado da minha mãe, e todos ficaram brincando com ele. Minha mãe se levantou e foi até Bê o abraçando. A olhei e sorri, ao vê-los juntos e tão felizes por isso. Vi o amor, que há tempos, eu procurava nela e em meu pai. Mas o encontrei aqui, com o Bê. Agora entendo o que minha mãe quis dizer com o amor estar, onde precisamos que esteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? agora tá certo hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.