Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 98
Então, foi isso que aconteceu


Notas iniciais do capítulo

oi gente, eu pulei um capitulo, então bom, eu vou postar 3 seguidos, esse o proximo que eu tinha postado e um outro. beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/98

POV Juliana

 

Chegamos à casa da minha mãe. Entramos e a vimos na cozinha, como sempre.

- Oi mãe.

- Ju? Oi minha linda. Ôô meu netinho lindo.. Oi amor - falou ela com todos. O Bê entrou na cozinha e a cara dele foi até engraçada, se a situação não fosse tão importante. - Bernardo? O que faz aqui?

- Temos algo importante para conversar com você e com Jordan, tia - falou Bê.

- Tudo bem, vamos pra sala. - fomos todos para sala e quando Jordan viu o Bê, sua cara também foi de espanto, mas não falou nada, apenas esperou pois viu que em nossas caras, não era nada agradável. Sentamos no sofá.

- Mãe, eu vou lá pra fora. Vem Ot. - falou Gabi, pegando Otavio. Enzo apareceu na sala nos cumprimentando, mas Gabi o agarrou pelo braço e o levou para fora dali.

- O que aconteceu? - perguntou minha mãe. Bê se sentou ao meu lado, e segurou minha mão.

- Nós... - supirei.

- Nós estamos juntos tia.- completou Bê.

- Juntos? Juntos como?

- Nós nos amamos e queremos ficar juntos. - falei.

- Mas que porra é essa? - disse Jordan, irritando-se.

- Calma Jordan. Posso explicar.

- Então, explique-se.

- Bernardo e eu nós ficamos juntos há 10 meses.

- Oh meu deus! - expressou minha mãe, compreendendo. - Otavio...

- Sim.

- O que?! - droga, Jordan não ta levando numa boa.

- Otavio é meu filho- disse Bê.

- Isso eu já notei panaca! - exclamou Jordan.

- Ei, dobre a língua. - falei.

- Como pode Juliana? E o Sandro? E a Gabi?

- Ambos já sabem, sobre nós dois, sobre Otavio.

- É por isso que meu filho te largou!

- Ele não me largou. Nós nos separamos civilizadamente, não teve briga. Não tinha mais amor, não como antes.

- E ai, você o trai com o teu primo?! - minha mãe estava calada, só Jordan falava. Senti que ele, falava por ela também.

- Isso já aconteceu antes Ju, e você me prometeu que não ia mais acontecer - disse ela, quebrando o silencio que se instalara.

- Sim eu sei. Mas não pude evitar, foi mais forte que eu. - Bê segurava forte minha mão, me apoiando.

- Você não presta garota! - esbravejou Jordan, levantando-se.

- Opa! Senta ai e olhe lá como você fala com a minha filha! - falou minha mãe, levantando-se também.

- Tudo bem mãe. Isso é entre nós.

- Algo mais para contar?

- Vamos nos casar.

- Quando? - perguntou minha mãe. Jordan tinha a cabeça enterrada entre as mãos e resmungava algo que não pude ouvir.

- Ainda não sabemos mas, vamos morar na Califórnia.

- O que? Porque?

- Por que é o melhor para todos. - ninguém falou mais nada. O silencio reinou na sala por incontáveis minutos. Jordan se levantou, e foi pra quarto, batendo pé.

- Sabe que eu acho isso errado. - disse minha mãe. Apenas assenti - Mas é sua vida. E bom, eu pude ver como vocês se amam, então quem sou eu para julgar? Façam o que tem que ser feito. E vocês tiveram sorte que Otavio nasceu perfeito, sabem o risco que existe por um bebê ser concedido entre familiares.

- Sim, sabemos. Eu sei o risco que ele teve, e eu só tenho a agradecer por ele ser saudável.

- Ótimo. - minha mãe não tinha mais nada para falar, levantou-se e foi para o quarto também, tinha que conversar com Jordan sobre tudo isso é claro. Saímos, e chamando Gabi, que veio com um Otavio sujo de terra e rindo, fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

inté o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.