Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 92
Presente de Aniversario


Notas iniciais do capítulo

eeeei, tudo bom?
espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/92

POV Gabriela

 

Enfim meu aniversario chegou. Estou finalmente, fazendo 16 anos, nossa, parece que já sou tão mais velha. Que ironia.

Bom, vai vir um pessoalzinho aqui em casa para comemorarmos, não vai ser nada tão grande assim, é mais pros próximos mesmo. Não quis nada extravagante. Vai ser a família mesmo e alguns amigos. Daqui a pouco eles estão chegando, fui tomar meu banho..

Aaaah mas eu to muito gata! Até o Eric vai babar com isso. To usando um vestidinho preto tomara que caia, vai até o meio da coxa, bem justinho. Deixei meu cabelo solto mesmo, fiz uma maquiagem leve e calcei um salto. Depois da festinha eu vou sair com o Eric, ele quer me levar num lugar ai. Surpresa.

Ah! A campainha, são os convidados. Abri a porta e Marina, Eric, Clara, Jamie, João, e mais alguns amigos do colégio, vieram todos e, juntos.

Foi tudo na casa da minha vó, por ser maior e tal. Ganhei vários presentes, dançamos muito, me acabei. Comemos, cantamos parabéns.

Ganhei um anel lindo da minha mãe, ela disse que ganhou da vó quando fez 15 anos, e me deu de aniversario. Ela ta com 5 meses já, passa tão rápido.. Quando vi ela tava berrando que ta grávida, agora, falta 4 meses só pra nascer. E nada do Bê saber. Ainda não pude falar com a Alice pelo msn, ela nunca entra. Como ela ta vivendo lá com eles, por estar o que? Um pouco mais de 5 meses com o Noah, deve saber de algo sobre o Bê ter se casado ou ter um filho. E bom ele tem, aqui! Merda!

A festa acabou e todos foram embora. Eric ficou para me esperar falar com a minha mãe que estava saindo com ele. Ela deixou, então fomos.

Eu nem imagino onde ele ta me levando, só me deixei ir. Eu confio nele, to há 6 ou 7 meses com ele, então, é pra ter confiança né?

Quando vi, estávamos em frente a sua casa.

- Porque me trouxe aqui? - perguntei.

- Tenho uma surpresa.

- E seus pais?

- Sairam.

- Ah. - murmurei. Entramos em sua casa e foi ai que eu vi. O chão estava cheio de pétalas de rosas que subiam pela escada. Eric acendeu algumas velas e pegando em minha mão, me guiou pelo caminho de rosas. Paramos em frente ao seu quarto.

- Minha surpresa ta lá dentro?

- Ta - falou ele, abrindo a porta. Quando entrei, vi mais algumas rosas, agora inteiras, enfeitando a cama. Os abajures foram tampados criando um ar mais romântico ao quarto, já que faziam contraste com as luzes das velas que Eric acendia. - Isso é lindo.

- Que bom que gostou, fiz pra você.

- Obrigada amor. - falei e fui até ele. Eric colocou suas mãos em minha cintura, me puxando para ele e me beijou. Um beijo calmo, aproveitando cada toque, cada gosto. Andei de costas até cair na cama com ele em cima de mim. Eric abriu meu vestido, o zíper é na lateral e o puxou, ficando em pé. Tirou sua blusa e eu me sentei na cama, tirando meu sutiã.

Nossos corpos se colaram, quando ele deitou em cima de mim, tirou sua calça e sua cueca, enquanto eu tirava minha calcinha. Se posicionando entre minhas pernas, me excitei mais ao sentir seu membro roçar na minha entrada. Agarrei seus cabelos, o beijando. Eric então me penetrou com força e eu gemi. A cada estocada rápida e com força, me fazia gemer e arfar. Ele me puxou, fazendo-nos sentar na cama, eu subia e descia em seu membro. Fizemos amor assim, abraçados, nos beijando sempre.

Sentindo a pele do outro se arrepiar a cada toque. Chegamos então ao ápice. Relaxando e ficando abraçados, sentindo aquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.