Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 91
Como isso aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

gente do céu.. meus surtos tão voltando, isso é bom, pra vocês.. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/91

POV Juliana

 

Depois de ter encontrado o Sandro conversando com aquela loira, eu pude ver que a gente não tinha mais nada. ele não tem parado em casa por causa do trabalho, não tenho visto meu próprio marido e quando o vejo, não nos falamos. Tudo mudou nesses anos, tudo muda conforme o tempo passa, e tudo mudou entre nós. Dá pra ver isso agora, com ele tirando as coisas dele de casa, depois de 2 semanas sem nem aparecer lá.

- Ju? - chamou ele, aparecendo com uma mala na sala. Eu fiquei o tempo todo lá, desde que ele apareceu na minha porta falando que veio buscar as coisas dele.

- Fala.

- Só quero pedir desculpas, e dizer que eu ainda amo você. Sempre será a mulher da minha vida. E.. - franziu a testa ao completar - Eu nunca te trai.

- Sei disso Sandro e eu peço desculpas por tudo. E eu o amo. - ele assentiu, e foi embora.

 

2 meses depois..

 

Faz 2 meses que Sandro saiu de casa, de 15 em 15 dias, Gabi sai com ele, mas a maioria das vezes ela não quer ir ou eles se encontram na casa da minha mãe. Querendo ou não, Jordan ainda é pai dele, ele ainda esta ligado a mim de uma certa forma.

- Mãe, papai estava lá na vó hoje. - falou ela quando chegou em casa.

- Ah, ele está bem?

- Está sim. - mesmo estando separada, me preocupo com ele.

- Vamos na sua vó amanhã.

- Tá bom - Gabriela foi tomar o banho dela, para jantar. Preparei o jantar e comemos. Depois fui tomar meu banho e deitei, sozinha na cama. 

As vezes Gabi dormia comigo, eu pedia. Mas hoje, eu não estou muito bem, então preiro ficar sozinha.

**

Dia seguinte...

Acordei e fui logo tomar banho. Depois acordei Gabi e preparei o café enquanto ela tomava banho. Assim que ela saiu, tomamos café e a levei pro colégio. Fui trabalhar e como sempre, como se me expulsassem de lá, já estava na hora de buscar Gabi.

- Você demorou. - ela falou entrando no carro.

- Desculpe, eu não estou me sentindo bem.

- O que você tem?

- Acho que comi algo ontem que não me fez bem, to com um mal estar. - fomos pra minha mãe e ela preparava o almoço, como sempre. Sentamos e comemos. Jordan tem falado pouco de Sandro quando estou lá, nem ele nem minha mãe entenderam bem o que aconteceu, nem o Enzo mas ele é bobo ainda, não precisa se meter. Ninguém perguntava ou questionava, Sandro deve ter dito que era coisa nossa para me poupar, e eu o agradeço por isso. Nos encontramos algumas vezes, mas só pela Gabi mesmo. Acho que somos amigos, não estamos mais juntos mas, não paramos de nos falar. Sandro tem se focado muito no trabalho, então esses encontros são raros. - Eu... Já volto - falei, me levantando da mesa; corri pro banheiro e pus tudo pra fora. Minha mãe apareceu lodo depois perguntando o que aconteceu. Disse que não estava bem e ela me acompanhou ao medico.

- Oi Juliana, quanto tempo. - falou o doutor. Tinha ido lá quando Gabi teve febre, ele também diagnosticava adultos. - O que houve?

- Senti um mal estar hoje de manhã. Acabei vomitando o almoço. 

- Vamos fazer uns exames para saber se é infecção. - o acompanhei até a sala de exames, fiz alguns exames de sangue e urina, pode ser qualquer coisa. - Daqui a dois dias estará pronto o exame, enquanto isso tome esse remédio - ele prescreveu um remédio e fomos embora.

***

Voltei pra pegar o resultado do exame, eu já estava bem mas, de vez em quando o mal estar volta. Fui pra casa da minha mãe, onde todos me esperavam.

- Oi mãe, é o exame?

- Aham. - abri o exame para ver o que eu tinha. Li tudo - PUTA QUE PARIU!

- É tão ruim assim? - perguntou Jordan. Eu estava branca, suava frio e tremia.

- O que houve Juliana, está me deixando preocupada - falou minha mãe pegando o exame da minha mão.

- Eu to grávida - murmurei.

- COMO É? - berrou Gabi.

- Eu to grávida. - repeti a fitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
aaah, estejam a vontade para surtar..
e você que acompanha esta fic GIGANTESCA por favor, comente. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.