Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 74
Férias de Julho!


Notas iniciais do capítulo

oie, mais um capitulo pra vocês amadas
espero que gostem, bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/74

POV Gabriela

 

Graças ao meu bom Deus, as férias começaram. Minha mãe voltou bem de viagem, acabou tendo que ficar mais uma semana em Madrid... Eu sinceramente pirei! Ter que agüentar 1 semana o Noah me olhando torto, com raivinha do Eric e o Enzo me provocando, era um inferno... Imagina DUAS SEMANAS!!!!

Sai daqui direto pro manicômio!!!

Enfim, minha mãe ta de volta, acabou gostando de viajar, o que não é nada bom, vai que ela aceita viajar sempre que o chefe dela quiser e eu fico como? Na minha vó aturando os viadinhos?! Ah nem pegando um trilhão de reias.

Pensando bem, pagando eu fico sim. Com um trilhão de reais eu faria tanta coisa, acho que eu viajaria por um ano, direto. Ai sim, seria uma boa pra eu ficar longe desses estrupícios.

Até meu pai voltou, amém, de viagem. Disse que teve que terminar o trabalho, que era importante, mas que terminou e que vai demorar anos pra viajar assim de novo. Bom a família ta toda reunida de novo.

Achei um tantinho estranho o Bê com a minha mãe, quando ela voltou. Eles estavam se olhando muito, e sempre davam um jeito de se tocarem. Sabe, parece até que eles estão... Não Gabriela do céu, cala a boca, nem pense uma coisa dessas.. Mamãe e Papai estão beeeeeeeeem. Porra!

Alice continua aqui em casa, temos saído todo dia de tarde. As vezes Eric vai junto com a gente, e Marina também. Alice e Marina se deram super bem. O que é mais um ponto a favor pra mim, assim nenhuma das duas ficam sozinhas quando eu estiver com o Eric, e nem podem reclamar que seguraram vela.

Já tentei marcar alguma coisa com Marina e Enzo, e Alice e Noah. Eu ia com o Eric, mas nem deu muito certo. Noah ficou de gayzice, pra cima de mim. Dizendo que não conhecia a Alice, que não queria nada sério com ninguém... E eu lá pedi pra ele casar com a Alice porra?! Não.

Nem deu chance de conhecer a garota... Sabe o que eu vou fazer? Prender os dois no quarto sozinhos, uma hora eles vão se pegar. É vou fazer isso.

z88;

- Em que esta pensando? - perguntou Alice, cutucando meu braço. Estávamos todos a mesa jantando. Bê conversava animadamente com minha mãe e meu pai. Meus avós comiam e observavam tudo, as vezes falavam algo.

Notei algumas trocas de olhares de Enzo com Noah, e ambos me encaravam as vezes. Me senti exposta! Cacete, dois gatos me encarando, nos quais eu já peguei... Como não podia me sentir exposta? Impossible!

- Nada demais. - a olhei.

- Sei, vamos me fala - implorou. Ok, que desculpa usar? Pô, eu não podia chegar pra ela e falar: “Ah, só que acho que Noah e Enzo estão disputando quem fica comigo!” ... não, eu não ia falar isso.

- Ah, estou pensando no que vamos fazer nessas férias, afinal 1 mês não é pouca coisa - perguntei implorando que colasse.

- Ih é? Você ta de férias. Ah Gabi, a gente tem que sair todos os dias! - falou ela se animando. É, colou.

- É, pode ser.

- Gabi? - chamou minha mãe.

- Que? - a olhei.

- O que acha de viajar nessas férias?

- Viajar? Pra onde? - senti alguma animação crescer.

- Eu e seu pai estamos aqui conversando com o Bê, e o que você acha de passar suas férias na Califórnia? - cuspi o refrigerante que havia posto na boca. Noah, Enzo e Alice começaram a rir de mim.

- O que?! Califórnia? - tudo bem, estou mega empolgada! - 1 mês? Na Califórnia? Quando eu vou?

- Parece que gostou mesmo da idéia - falou meu pai.

- Claro! Mas perai...

- O que foi? - falou meu pai vendo meu impasse.

- A Alice vai também né? - pó, não podia deixa-la aqui né?

- Quer ir Alice?

- Você ainda pergunta mãe? Claro que ela quer, não é? - falei, olhando pra ela.

- Bom, se não for incomodar...

- Não vai ser nenhum incomodo - falei a abraçando.

- Claro que pode ir.. Se quiser levar mais alguém... - falou minha mãe.

- Levar mais alguém? Não entendi..

- O preço da viagem sai mais barata se fechar num grupo e 6 a 8 pessoas.

- Quem vai? - perguntei.

- Bom.. Pelo que conversamos aqui... - falou minha mãe - Eu, Bê, Noah, Enzo, você, Alice e mais duas pessoas. - Os olhares de Noah e Enzo foram do tipo:

“ Mais que papo é esse irmão?”

- Ei, perai, desde quando eu to nisso? - perguntou Enzo.

- Desde que você faz parte da família. Vamos viajar juntos e você ta nisso sim - falou minha mãe.

- Mas... Ô mãe!

- Enzo, qual o problema? É só uma viagem, não vai te matar.

Meus olhos iam de Enzo para Noah, de Noah para minha mãe. Peraiiiii, Bê e minha mãe?

- Pai, você não vai não?

- Não vou poder filha, bem que eu gostaria mas... As coisas por aqui estão fodas!

- Poxa - falei entristecida.. Afinal, seria ótimo viajar com meu pai também.

- Não fique triste. A gente ainda viaja junto - falou sorrindo.

- Então filha, quem você quer levar?

- O Eric - falei. Enzo engasgou e Noah deixou o copo cheio de água cair.

- Opa, que houve ai? - falou meu avô.

- Mal ai, escorrego - falou Noah.

- E você Enzo, quer levar alguém? - perguntou Bê.

Vi Enzo abrir um sorriso daqueles. Meleca, ele levaria alguém que eu não gosto quer ver? Tenho certeza absoluta disso.

- Pô, a Carla seria legal.

- O QUE?! - berrei me levantando da mesa.

- Calma ai Gabi, que foi? - perguntou meu pai. Minha mãe sabia dessa Carla e levantou também.

Carla era a loira oxigenada, sem bunda, despeitada, que o Rafael havia me traído.

- Você é um babaca, idiota! Eu te odeio! - berrei voando pra cima do Enzo.

- Ei Gabriela, se acalma ai!! - falou Bê me segurando.

- Me solta! - tirei as mãos de Bê de cima de mim e sai da sala de jantar. Minha mãe me chamava mas não ia voltar, se eu visse a cara do Enzo na minha frente era capaz deu quebrar o nariz dele!

- Aquele mal caráter, cafajeste, maldito seja! - esbravejei batendo a porta do meu quarto.

Pouco tempo depois Alice entrou no quarto.

- O que houve Gabi?

- Aquele filho da mãe resolveu chamar a Carla, Alice. A garota que o Rafael me trocou! Aquela puta! - berrei.

- Calma Gabi, ela não vai mesmo.

- Foda-se!! Ela indo ou não, ele não tinha o direito de sequer insinuar

chama-la, ele sabe muito bem que não gosto dela!

Alice não sabia o que falar, ficou quieta me olhando andar de um lado pro outro. Enzo havia me tirado do sério, totalmente. Ele não tinha o direito de ter essa maldita idéia de chamar aquela piranha pra viajar com a gente. Aquele puto!!

- Gabi, posso falar com você? - perguntou minha mãe entrando no quarto.

- Eu já venho Gabi - falou Alice saindo do quarto.

Minha mãe sentou na cama e me fitou, parei de andar e a olhei. Estou com tanta raiva que lágrimas brotaram em meus olhos.

- Posso saber o que aconteceu? - perguntou

- A Carla que o Enzo quer chamar, é a mesma que eu vi aos beijos com o Rafael.

- Mas que filho da mãe! - falou minha mãe colocando a mão na boca.

- É!!

- Entendo filha, mas olha, ela não vai mesmo. Então se acalma, ta bom? - falou se levantando e me abraçando.

- Eu sei mãe, mas ele sabe que eu não suporto ela e faz isso. Eu o odeio! Odeio!

- Não filha, você não o odeia. Mas o que ele fez foi mesmo sacanagem.

- Eu não quero mais vê-lo na minha frente!

- Quem você quer levar na viagem? Ele não levará ninguém mesmo.

- A Marina.

- Tá bom - me deu um beijo na testa - Se acalma, é um viadinho - falou abrindo a porta do quarto. Sorri e ela saiu do quarto.

Realmente, ele era um viadinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, ta bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.