Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 75
Viagem


Notas iniciais do capítulo

oi amadas, mal de demorei, ainda tava pensando no que escrever, espero que gostem.. qlq coisa eu mudo, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/75

POV Gabriela

 

Nossa, nem acredito que falei isso, mas é verdade. Vejamos, estou ficando com ele direto por praticamente 2 meses, e isso é tempo demais para uma garota como eu, que nunca pensou em namorar, ou simplesmente ficar sério com alguém.

Porém Eric, incrivelmente conseguira, quebrar todo esse meu tabu de nunca ter um relacionamento sério.

- Oi - falou Noah sentando-se ao meu lado.

- Oi - falei num tom de voz nada receptivo.

- Você ta bolada comigo né? - perguntou apoiando-se em sua mão e me fitando.

- Percebeu isso agora? - falei ironicamente. Ele me olhou com olhos tristes. Acho que estou sendo cruel demais com ele, realmente ele não fora o único a se assustar naquele dia no iate. Acabei sendo grossa e seca demais com ele, ele não merecia. - Noah... Desculpe, eu fui grossa, não devia ter ficado chateada. - falei, colocando minha mão em seu ombro.

- Pensei que estivesse chateada por que quaser briguei com seu namorado.

- Não... Ele não... Não estamos namorando Noah. - afirmei, notando um resquício de duvida em minha voz. Afinal, eu estou namorando?

- Ah, pensei que estivessem - falou. Reparei num pequeno sorriso instalar no canto de sua boca. 

Ele ficou ali, sentado ao meu lado por um tempo. Enzo nos olhava de vez em quando, eu estava com raiva dele desde o dia que tivera a repulsa idéia de chamar a piranha da Carla para viajar com a gente. Eu o olhava com ódio, e ai dele, se vier falar comigo. Estou possessa com ele!

- Passageiros com embarque a Califórnia, dirijam-se ao porto 11. - falou a mulherzinha do auto-falante. - Dando graças a Deus me levantei e peguei minha mala, rumando para o portão 11. Esperei que todos estivessem comigo e entrei. Entreguei meu passaporte e caminhei pelo corredor que me levaria ao avião. Chegando na porta, sorri para a aeromoça e entrei indo até minha poltrona.

Alice, Marina, Eric, Noah, Enzo, minha mãe e Bê vieram atrás de mim, procurando seus assentos.

Sentei-me no meu. Havia dois lugares disponíveis ao meu lado. Minha mãe me dissera que seria provável não sentarmos todos juntos, mas que estaríamos perto caso precisasse de algo.

E, é claro, com a sorte que eu tenho. Enzo e Eric sentaram-se ao meu lado. Ou seja, fiquei no meio dos dois. Eu mereço!!!

- Ai sério mesmo? - falei ao ver Enzo sentar-se ao meu lado.

- Se quiser eu saio - falou me fitando.

- Cala a boca! Não quero que fale comigo.

- Dá um tempo Gabriela, como eu ia saber que teu ex te traiu com aquela garota?

- Você sabia sim ta? Agora não fale comigo - cruzei os braços e virei a cara pra ele.

- Você é tão infantil. - falou ele, virando a cara pra janela. Eric nos olhava confuso sem saber o que aconteceu, dei de ombros para não ter que lhe explicar o motivo da minha bronca com Enzo.

***

Acordei quando pousamos, minha cabeça estava pousada no ombro de Enzo, que dormia profundamente também. Me ajeitei antes que ele acordasse, olhei pro meu lado direito e vi que Eric também dormia.

O avião pousou e os dois acordaram ao mesmo tempo.

Credo, medo deles, af.

- Chegamos? - perguntou Eric bocejando ao meu lado.

- Aham.

Levantamos e fomos encontrar minha mãe e Bê. Vi Alice, Marina e Noah junto com eles, e fomos até lá.

Saimos do embarque e desembarque. Estavam todos juntos. Conversavam animadamente um com o outro, eu só fiquei quieta. Afinal, estar ali com os dois caras que provavelmente estão fim de mim, e com meu possível ficaste, não seria tão agradável quanto imaginei.

- Estão todos aqui? - perguntou minha mãe mais pra si mesma, nos olhando - Sim. Então vamos? - sorriu ao olhar o Bê

- Bora galera

Assim que saímos do aeroporto e demos de cara com uma paisagem perfeita. O sol estava forte na Califórnia. Nem acredito que estou nos EUA.

- Pra onde vamos? - perguntei.

- Pra São Francisco, é onde moro. - falou Bê, chamando dois táxis.

**

A corrida do táxi demorou mais ou menos 2 horas pra chegar na casa de Bernardo. Assim que saltamos do táxi, me deparei com uma casa enorme.

A frente da casa era de madeira, a parte debaixo se via um jardim com duas pequenas árvores em casa ponta, pude ver que tinha dois andares. No andar de cima, tinham dois quartos, já que ali eu vi duas varandas.

Entramos na casa, Bê e Noah foram na frente. Assim que entrei vi uma escada, olhei a direita e notei que dava na cozinha. E a direita, era a sala, caminhei até lá. Ao me deparar com a sala, soltei um “Cacete” bem alto, a sala era bem rudimentar. Avistei uma lareira ali perto. O sofá era enorme, dava pra mais ou menos 10 pessoas. Voltei a escada e Alice e Marina encaravam a casa como eu, de boca aberta e olhos arregalados. Enzo não expressava reação nenhuma, bem que deve ta como a gente por dentro, mas

não quer mostrar. Imbecil!

Eric estava a seu lado e nos observava contendo o riso. Bobão!

- Vem crianças, vou mostrar o quarto de vocês. - Falou Bê nos levando ao andar de cima.

Eu, Mari e Alice ficaríamos no quarto que vi que tinha varanda. Vimos três camas de solteiro e nos instalamos. Bê desceu, talvez para mostrar o quarto dos meninos. Fui fechar a porta para podermos trocar de roupa, estava um calor infernal e eu que não gosto muito de suar, preferi colocar um short e uma blusa de alças finas. Alice e Mari também se trocaram. Ouvimos então, vozes e passos do lado de fora do quarto, constatei que fosse Bernardo, mostrando o quarto em que os meninos ficariam, e é claro, para nossa sorte do cacete, eles ficaram no quarto ao lado do nosso.

Já to até vendo, Noah, Enzo e Eric no mesmo quarto. Ai caramba, espero que ninguém corte ninguém enquanto dorme!

Sério, agora fiquei preocupada. Acho que vou colocar uma câmera quando eles não estiverem, assim se algo for acontecer, eu vou saber.

Bom, se bem que eu vou ta dormindo, então caso eles se matem e se explodam, eu não vou nem saber! Tudo bem, idiota minha idéia da câmera, já entendi! 

- Amiga - chamou-me Marina. A olhei, a esperando falar - Você acha que acontece algo a mais entre nós e os meninos?

- Que coisas a mais? - perguntou Alice, interessada.

- Ah, você sabe.. Algo além de simples beijos...

- Tá querendo supor que podemos transar com eles? - perguntei na maior cara de pau.

- Shhhiu, fala baixo! - falou Alice, um tanto constrangida pelo assunto.

- Podemos dizer que é isso sim - concluiu Marina, rindo de Alice.

- Não sei Mari, eu não vou fazer nada que não queira - falei, sentando-me na cama e encarando-a.

- Nem eu - concordou Alice comigo.

- Sim, eu também mas... - falou, sorrindo com jeito de safada - Não iria parar caso rolasse algo mais quente.

- Você quer mesmo perder a virgindade com o meu... Arght... Tio?! - perguntei repulsiva.

- Não sei! - exclamou, alto demais.

- Então... - pedi explicação.

- É que bem, eu até tenho uma atração sexual por ele, sabe?

- Hm.

- Então..

- Ah cara, eu nem vou falar nada - resmungou Alice, sentando de pernas cruzadas na cama.

- É, vamos parar com esse papo.

Alice deitou-se na cama e em instantes dormia. Marina fora tomar um banho. Fiquei deitada em minha cama, pensando no que Marina falara... Sobre acontecer algo a mais com os meninos. Bom, eu não viajei para perder a virgindade com Eric. Até por que não penso nisso agora, eu sei lá, não é algo que precise descobrir como é, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta bom pra reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.