Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 73
Mas que grandes babacas!


Notas iniciais do capítulo

oi amadas, espero que gostem..
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/73

POV Gabriela

 

- Você não disse que ninguém vinha aqui!? - perguntou Noah, ficando histérico.

- Cala a boca Noah, ta parecendo um viadinho. - falei dando um tapinha dele. Ele me olhou indiferente mas não falou nada.

- Calma, eu sei o que fazer - falou Eric.

Alice se agarrava em meus braços, esmagando-os, tentei inutilmente me livrar de seu aperto, mas não consegui. Noah estava impaciente, queria sair logo dali, como se eu também não quisesse.

- Venham - chamou Eric. Subimos e encostando na parede, deslizamos para trás do iate. Nenhum dos dois homens percebeu a gente. Eric conseguiu pular pra fora do iate, parando em pé no porto. Ele ajudou Alice a pular. Noah ia logo atrás. Eu olhava para trás temendo que eles nos vissem, acabei esbarrando em baldes e objetos fazendo um estrondo, chamando atenção dos caras.

- Ei, o que você esta fazendo aqui?! - gritou um homem barbudo com uma pança de chopp.

Me atrapalhei nos objetos que havia derrubado, caindo no chão. O homem avançada para mim pronto pra me agarrar pela mochila. Então, vi mãos me levantando e notei que era Eric.

- Vem Gabi, vam’bora! - falou me puxando pra cima. Pulamos pra fora do iate e corremos dali. O homem ainda berrava, mas nem olhamos para trás.

Paramos de correr assim que avistamos o começo da praia.

- Eu... Nunca... Tive.. Tanto ... Medo... - falei colocando as mãos no joelho e arfando.

- Vocês estão bem? - perguntou Eric. Todos assentiram.

- Por sua causa a gente podia ser preso! - gritou Noah empurrando Eric.

- Ei, qual foi mermão?! - disse Eric empurrando Noah.

- Ei, vocês, podem parar! - gritei me colocando no meio dos dois - O que pensam que estão fazendo?!

- A gente ia se fuder graças ao seu namoradinho! - gritou Noah comigo.

- Primeiro, para de gritar comigo! Segundo ele não é meu namoradinho. - dessa vez eu empurrei Noah. Alice nos olhava estática, não sabia o que fazer.

- Gabi, desculpa... Eu... - começou Eric.

- Desculpar o que?

- Eu não sabia que eles iam..

- Tudo bem Eric, a culpa não é sua. - falei pra ele colocando minha mão em seu ombro. - E você Noah, não é ninguém pra berrar comigo - falei olhando pra ele com repulsa. - Vamos Alice - peguei Alice pelo braço e voltamos pra casa.

 

POV Noah

 

 

 

Quem esse moleque pensa que é pra ficar dando em cima da Gabi? É só mais um viadinho, só pode! E a gente quase se fode por causa dele!

Se não fosse pela Gabi eu ia quebrar a cara desse moleque! Ah se ia..

Fiquei ali parado, apenas olhando a Gabi e sua amiga, Alice partirem. Olhei pra Eric com raiva.

- Viu o que você fez? - falei apontando pra Gabi.

- Eu?! Foi você que gritou com ela. - falou sentando no meio fio da orla da praia.

- Quem você pensa que é pra dar em cima dela ein?

- Olha meu amigo, eu nem te conheço direito - falou me olhando.

- Eu sou primo dela de 2º grau

- Nossa, grande coisa. E eu sou o cara com quem sua prima está saindo.

- Vocês estão juntos? - perguntei decepcionado.

- Estamos. - ele sorriu. Palhaço!

- Hm.

- Que é? Gosta dela é?

- Eu? Óbvio que não. É minha prima.

- E daí? Prima não é família, ainda mais de 2º grau. - ah se ele soubesse...

- É.

- Você já ficaram né? - perguntou ele se levantando.

- Já.

- Mas agora ela ta comigo.

- Não por muito tempo - falei e sorri. Dei as costas antes que ele falasse algo, e fui pra casa. Hoje o dia tinha sido cheio.

 

***

POV Eric

 

Mas que cara babaca! Se acha, sério. Como se a Gabi fosse dar bola pra um cara desses. Fala sério.

Mas perai, eles ficaram... Ah, que isso Eric, ela ta contigo. Parece gostar de você.

Isso, relaxa, você não vai perde-la.

Deixei Noah ir embora, se eu continuasse ali eu já teria dado uma porrada nele. Mas achei melhor não, sabe como é, não deixa de ser primo da Gabi. E pelo que pude perceber, a amiga dela Alice, ta interessada em Noah.

Hm, isso é bom.

Se Alice ficar com o Noah... Gabi será toda minha. Perfeito.

Você é um gênio, Eric.

Dei meia volta e voltei pra casa sorrindo. Sou foda!

 

POV Gabriela

 

batendo pé. Alice veio atrás de mim. Entrando no quarto e fechando a porta, me joguei na cama. Alice me fitava desconcertada. 

Chegamos em casa e sem cumprimentar ninguém, fui pro meu quarto 

- O que foi amiga? - perguntei sentando na cama.

- Eu não entendi nada do que aconteceu ainda pouco.

- Crise de ciúmes, só isso.

- É de Noah com Eric, por você - falou a coisa mais óbvia do universo.

- Eu percebi. E daí?

- E daí que Noah gosta mesmo de você.

- Mas eu não gosto dele, gosto de Eric. E eu já disse que Noah vai ser seu.

- Não tenho chances.

- Tem sim, relaxa. Gabriela Matarazzi consegui tudo. - falei sorrindo e a chamando para se sentar em minha cama - Eu prometi não foi? Você vai ter o Noahlicius! - sorri

- Aquele corpitcho vai ser meu!

- Isso ae! - falei e gargalhamos juntas.

Ao lembrar do que aconteceu percebi uma coisa: mas que grandes babacas eles são!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tá ficando chato?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.