Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 72
Ih, fodeu!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem..

ps: tenho que estudar geografia ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/72

POV Gabriela

 

Quando acordei Alice já se arrumava. Mas pra que?

- Onde você vai? - perguntei, sentando na cama.

- Onde nós vamos.

- Nós? Mas eu tenho aula, esqueceu?

- E daí? Só hoje.

- Mas Alice, eu...

- Nada de mas.. Vamos sair, acabei de chegar e quero atenção.

- Mas e minha mãe?

- Sua mãe viajou, não é?

- Ih é.

- Lezada.

- Tá, vamos sair.

- Legal! - vibrou ela, pulando em cima de mim.

- Aaai Lice!

- Bora, levanta e vai se arrumar.

- Sim senhora, mamãe - me levantei e fui tomar um banho.

Sai do banho e Lice já estava pronta. Usava uma saia listrada roxa e rosa, com uma meia por baixo, e uma blusa baby look de uma banda que ela gosta. E claro, com uma de suas boinas.

- Aonde nós vamos pra você ir desse jeito?

- Você vai ver.

 

Me arrumei rapidamente, coloquei a blusa do colégio por cima, afinal minha mãe tinha viajado mas eu não estava sozinha em casa. Peguei minha mochila e saímos do meu quarto. Meus avós estavam na cozinha tomando café, Noah e Bê assistiam TV.

Alice quase ficou em casa por causa de Noah, mas se ela me acordou pra sair, nós vamos sair.

- Migs, podemos chamar o Noah? - perguntou ela baixinho.

- Pra que? Não quero ficar de vela agora.

- Você não vai não.. Pelo que você me contou, ele ta afim de você.

- Mas eu estou com o Eric pra ele, então nesse caso ele não perderá chances de ficar com alguém, e esse alguém é você.

- Então podemos chama-lo. - implorou.

- Tá, chama.

- Ai obrigada! - passei pela cozinha, dei bom dia para todos e Alice foi falar com Noah.

Senti seus olhos em cima de mim, Alice sorria e falava com ele, e ele só me olhava. Peguei uma maçã e esperei Alice e Noah virem ao meu encontro.

- Você vai matar aula? - perguntou ele baixinho ao se aproximar.

- Graças a ela - apontei pra Alice

- Ei, eu só quero sair com a minha amiguxa!

- Que seja.. Você quer ir com a gente? - perguntei

- Pra onde vocês vão? - falou.

- Pra onde vamos Alice?

- Não sei, depois resolvemos isso.

Revirei os olhos e bufei, fui pra porta esperando eles. Como sempre Alice começou a pular histericamente, e falava com Noah como se já o conhecia a anos.

Saímos e cainhamos pra sei lá onde, nem sei pra onde iríamos.

- Então gente, vamos pra onde? - perguntou Alice

- Ai cacete Alice, eu podia ta no colégio sabia?

- O que tem demais no colégio Gabi? - perguntou parando e pondo as mãos na cintura. Noah parou ao meu lado e me olhou, como se já soubesse a resposta.

- Olha, você sabe.. - nessa hora meu celular tocou.

Atendi.

- Alô?

- Oi Gabi, é o Eric

- Oi Eric - Noah revirou os olhos e foi conversar com a Alice, tentar né? Alice queria ouvir minha conversa.

- Você não vem não?

- Não, na verdade vou matar aula.

- Por que?

- É que uma amiga minha veio pra cá, e ela quer sair, ai já viu né?

- Ah, entendo. E pra onde vão?

- Ainda não sabemos...

- Olha, eu ainda não cheguei no colégio, e conheço um lugar legal pra ir

- Ah, seria ótimo se você fosse com a gente então.

- Encontro vocês na esquina da sua casa.

- Tá bom

- Beijos

- Beijos.

 

Desliguei o telefone e olhei pra Alice, ela sorria e pulava de alegria. Noah não expressou nenhuma reação, parecia uma múmia.

- Ele vai com a gente? - perguntou Noah.

- Aham.

- Hm.

- Então parece que eu vou conhecer o Eric - falou Alice

- É, vai.

Esperamos alguns instantes e Eric apareceu, estava cada vez mais lindo. Usava a blusa do colégio, a calça e seu cabelo estava espigado, com um topetinho fofo.

Ai se aproximar me deu um abraço e um beijo na testa. Cumprimentou Noah e Alice.

Voltamos a caminhar, mas agora eu seguiria Eric. Pelo jeito ele sabia pra onde iríamos.

***

Eric nos levou à um porto perto da praia que costumávamos a ir. Lá era grande, e tinha vários barcos. Entramos escondidos em um. Eric disse que sempre fez isso e nunca o pegaram.

- Tem certeza que não tem ninguém aqui? - perguntou Noah.

- Tá com medo cara? - perguntei

- Não, mas se descobrirem a gente ta fodido!

- Relaxa. Essa hora nem vem ninguém aqui.

 

 

 

Entramos e eu logo fui explorar o barco. Era mais um iate, daqueles bem fodas e grandes, que tem vários trecos dentro. Dos quais eu adoro mexer. Abrimos o frigorífico e achamos refrigerantes lá dentro, peguei um e bebi. Eric só ria e mexia nas coisas. Alice estava grudada em mim, e Noah... Bom, tava com cagaço de acharem a gente.

- (...) Então senhor, este é o barco que lhe falei (...) - ouvimos de fora do barco.

Ih, fodeu! - pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ou tá ficando chato?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.