Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 71
Plano "Noah e Alice"


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda!
um pequeno aviso: minha vida social foi pra cucuia. sabe o que é sua mãe não deixar você ir numa festa que você tá ha 2 semanas querendo ir? poise, a minha fez isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/71

POV Gabriela

 

Perguntei pra minha vó se a Alice pode ficar aqui e ela deixou. Bom ela ficaria comigo em meu quarto, não tinha quarto sobrando, e como minha cama é daquelas que tem cama embaixo, dava pra ela dormir comigo numa boa.

Daqui a pouco ela chegaria então fui arrumar meu quarto.

- Tá fazendo o que? - perguntou Noah parado na porta do meu quarto.

- Arrumando meu quarto. Uma amiga ta voltando de viagem e... Por que eu to te explicando algo? - falei parando e olhando pra ele.

- Tudo bem, não precisa ser grossa. Ou melhor, por que ta sendo grossa comigo?

- Na verdade não sei, foi mal. - voltei a arrumar a cama.

- Tá. Quer ajuda ai?

 

- Precisa não, já terminei.

- Alguma amiga vem dormir aqui?

- É, uma amiga minha que eu conheço há um tempão, ela voltou de viagem e vai ficar aqui

- Entendi. Ela é gata? - parei o que estava fazendo e olhei pra ele. - Que é?

- Nada.

- Tô brincando cara. - ele desencostou da porta e se aproximou de mim. Me abraçou mais eu o afastei - Que foi? Gabi tava brincando.

- Não ligo pra isso Noah, pode achar quem quiser gata.

- Pensei que você se im..

- Me importar? Por que? Não temos nada. - falei e sai do meu quarto, o deixando com cara de tacho.

Ah, bem feito! Até por que, o Eric ta me conquistando sabe? Sei la, ele é totalmente diferente do que eu pensava que era. E parece gostar mesmo de mim.

Ouvi a campainha e fui atender. Abri a porta e...

- Amigaaaaaaaa - berrou Alice pulando em mim.

- Ai que saudades - falei, a abraçando.

- E eu, nossa, você cresceu.

- E você ta.. Emo? - falei a afastando de mim. Ela vestia uma saia xadrez com meia ¾, uma blusa com os Beatles na frente. E usava uma boina vermelha meia de lado. Sua franja caia por baixo da boina. Seus olhos estavam com um delineador preto que destacava seus traços.

- Emo?! Piro?

- Tá, então que tipo de ser é você?

- Digamos que uma rockeira - falou fazendo o símbolo do rock . Desatei a rir, ela ficou mais maluca do que era.

- Vem, vamos entrar - deixei que ela entrasse. Ela carregava duas malas, a ajudei a levar uma. Era preta com caveirinhas. Ai ai. - O que você carrega aqui? Chumbo?

- Você vai ver.- entramos e largamos as malas na sala. A levei até a cozinha, minha vó estava lá fazendo sei lá o que. A apresentei, e depois fui até o quarto, onde meu avô dormia. Não vi Enzo, então depois apresento. Fui até o quintal e achei Noah.

- Noah! - o chamei, ele veio até a gente - Esta aqui é Alice, a amiga que eu te falei.

- Oi! - falou Alice toda animada estendendo a mão.

- Oi Alice - falou Noah apertando sua mão.

- Bom, estão apresentados, vem Alice. - a chamei, mas a garota ouviu? Não, ficou olhando para Noah apertando ainda sua mão. Ele apenas sorria. - Vem Alice. - a puxei, ela veio cambaleando.

- Ele é tão gato, é o primo que você falou? - perguntou, olhando pra trás.

- É, depois falamos dele.

Entramos na casa e pegamos suas malas. A levamos até meu quarto, ela as jogou num canto e pegou a que eu carregava, a colocando na cama e abrindo.

Quando fui ver, minha boca só abriu num O bem redondo. Dentro da mala tinha as mais diversas boinas que eu pudesse imaginar. De todas as cores possíveis. De listradas a xadrez. Digamos que era uma perfeita coleção.

- Mas.. Mas... Meu deus! - olhei pra ele com olhos arregalados.

- Que foi?

- Que foi?! Você tem boina ai pra vida toda!

- Ah que isso, eu só trouxe as que mais uso.

- Você tem mais?!

- Aham.

- Credo Alice, você já foi mais normal

- Nunca fui, sabe disso.

- É, tem razão - concordei e começamos a rir.

- Agora me falar do Noah.

- O que tem ele?

- Oras, vai me dizer que não rolou nada entre vocês?

- Como você sempre descobre as coisas tão rápido?

- Eu sou vidente, borá, desembucha! - falou, sentando-se na cama e me olhando com olhinhos feito do gato de botas do Shrek, não pude deixar de rir.

- Tá calma, digamos que nos beijamos.

- O QUE?! - berrou pulando na cama.

- Shiu, fala baixo porra. - me levantei e fechei a porta.

- Opa, foi mal. Mas me explica isso.

- Bom, nós fomos a praia final de semana passado, e ele simplesmente chegou pra mim e disse que queria me beijar... - contei absolutamente tudo pra ela. Sobre Eric, Enzo e Noah.

A cada novidade, cada detalhe que eu falava, ela berrava e pulava na cama. Só não matava ela por que adoro esse jeitinho histérico dela.

- E agora o que você vai fazer quanto a Noah e Enzo? - me perguntou quando terminei de lhe contar tudo.

- Não sei. Posso dizer que estou ficando com o Eric. Enzo mal olha na minha cara, como se isso me afetasse - tudo bem, afeta um cadin sim. - E o Noah... Eu tava pensando em empurrar ele pra você - falei e fechei os olhos, esperando um berro ou um fora. Não veio nada, abri meus olhos e ela estava com os olhos arregalados, e um sorriso formava no canto de sua boca

- MAS VOCÊ É A AMIGA MAIS PERFEITA DO MUNDOOOOO! - berrou pulando da cama e se jogando em cima de mim.

Bom, parece que deu tudo certo. Agora o plano ‘Alice e Noah’ estava apenas começando.

 

***

 

POV Juliana

 

Depois de uma tarde cansativa no trabalho ajeitando tudo pra viagem e tal. Fui pra casa.

Cheguei em minha mãe e todos já dormiam, só ouvi algumas vozes femininas vindo do quarto de Gabi, fui até e bati na porta.

- Entra! - gritou ela. Abri a porta e entrei

- Ola meninas

- Oi mãe, lembra da Alice - falou apontando pra menina que estava com ela.

- Oi minha querida, quanto tempo - ela se levantou e me abraçou. - Mudou tanto, como esta seus pais?

- Estão bem tia. Papai anda trabalhando muito, sabe como é.

- Entendo. Bom, vamos dormir não é? - joguei um beijo para elas e fui até a porta - Ah, Gabi?

- Que?

- Amanhã você vai a escola com o Enzo, eu vou viajar amanhã bem cedinho, não vou poder te levar pra escola - ela bufou e revirou os olhos - É só esses dias amor.

- Tudo bem mamãe. - assenti e fui dormir.

- Oi - ouvi Bê falar me assustando

- Mas que coisa homem, para de me assustar.

- Desculpa - sussurrou - Vem - estendeu a mão e bom, eu fui.

Entrei em seu quarto e como se não soubessem... Transei com ele de novo. Estou me odiando por isso, afinal sou casada. Eu devia cortar meus pulsos! Mas, eu lá tenho juízo sobre meus atos? Parece que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.