Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 70
Aqui não Bê!


Notas iniciais do capítulo

oie, tudo bom?
ai ai, cheia de coisa pra estudar cambada, então, um post antes e mais tarde posto mais.. beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/70

POV Juliana

 

Nos arrumamos nos olhando, eu não tinha vergonha de estar nua na frente dele, mesmo depois de 19 anos, meu corpo ainda é bonito, e vê-lo nu, é como estar no paraíso. Ele sorria ao me ver corar.

Ajeitei meus cabelos num coque, Bê me abraçou me dando um beijo na nuca.

- Você é perfeita sabia? - falou ele me abraçando ainda.

- Ninguém é perfeito Bê.

- Mas você é.

- Por que acha isso? - me virei olhando pra ele.

- Por que você é linda, carinhosa. Quando sorri parece que meu mundo se iluminou. Seus olhos são como esmeraldas, as mais preciosas. Eu te amo Ju.

- Também te amo Bê.

Abraçados pude sentir seu perfume, aquele que eu mais amo. Seu corpo junto ao meu me faz arrepiar cada vez que sinto suas mãos em minhas costas.

- Mais um segredo nosso não é? - perguntou

- Sim.

Ele foi pro seu quarto, afinal não podíamos dormir juntos. Me deitei e apaguei

 

*****

 

POV Gabriela

 

Ai graças a deus eu entro mais tarde no colégio hoje, ninguém merece, Mac dormi a noite, ouvi uns barulhos estranhos, mas nem quis levantar pra ver o que era.

Me levantei e fui tomar um banho, fiz minha higiene matinal como sempre e esperei minha mãe acordar pra me levar ao colégio. Não vi Enzo quando sai do quarto pra tomar café, já deve ter ido pro colégio, vai saber.

Minha mãe saiu do quarto com um sorriso de orelha a orelha na cara e cantarolando, juro que não entendi mas deixei pra lá, pra que perguntar se sei que não vai me responder?

 

Noah apareceu e tomou café, mal olhou na minha cara. Iiih deve ser por causa do Eric, ah, mesma coisa pra ele, foda-se!

- Tá pronta? - perguntou minha mãe. Apenas assenti

Fomos pro carro e ela me levou pro colégio. Chegando lá, vi Enzo aos beijos com Marina. Mas que babaca, acha que vai me colocar ciúmes. Tá porra, eu to com ciúmes, mas ele nunca vai saber disso, eu sei disfarçar bem meus sentimentos. Passei por eles e notei que Enzo abriu os olhos ainda beijando Marina só pra me ver passar.

Tadinha da Mari, não gosto de fazer isso, ela é minha amiga, mas não vou falar nada com ela, seria mostrar ao Enzo que isso me incomoda, e não vou dar meeesmo esse gostinho a ele.

Vi Eric sentado ao lado de alguns amigos dele, ao me ver sorriu e se levantou para falar comigo. Me abraçou e pra minha surpresa me deu um selinho.

Ouvi Marina chamar Enzo, olhei pra trás e vi que ele subira pra sala. Ela me olhou e eu dei de ombros. Voltei minha atenção pro Eric e sorri.

Fiquei um pouco conversando com o Eric e acabei perdendo a hora de entrar na sala, sai correndo. A professora de redação já estava em sala, me desculpei e fui pro meu lugar atrás de Marina.

Ela me olhou com cara tipo “Você tem muita coisa pra me falar”. Sem esperar que eu pegasse meu material, ela arrancou uma folha do caderno e escreveu algo, dobrou e me passou por baixo da cadeira.

Peguei o papel e abri, olhei pro Enzo e ele me encarava, sorri mas ele só desviou os olhos e se concentrou na professora. Ah dane-se, desde quando eu me importo com o que ele ta pensando?

 

“Não sabia que você tava com o Eric” - li no bilhete que Marina me passou.

“Sai com ele ontem” - respondi e passei pra ela.

“ O QUE?! E você não me conta mais nada! ¬¬ ” - devolveu

“ Mas não foi nada demais, ele me chamou ontem de manha, saímos a tarde” - passei pra ela

“Foram aonde?” - devolveu

“ Ele fez um jantar a luz de velas num campo, com musica e tudo” - passei

“CARALHO! E você pensando que ele era metido a gostosão, é bem romântico isso sim” - devolveu

“É, eu me enganei, pode jogar na cara” - passei

 

“ Você se enganou e é uma tapada” - devolveu

“Tá, pode parar. E você e o Enzo?” - passei

“ Não sei, hoje ele chegou todo carinhoso me beijando, mas não sei o porque, chegou todo estranho” - devolveu.

“ Hm, liga não, ele é maluco” - passei.

 

O professor acabou vendo a gente passando bilhete e pigarreou, alguns olhares focaram a gente, até o de Enzo, mas logo desviou quando olhei pra ele. Marina guardou o bilhete, deixamos para conversar no recreio.

O recreio passou rápido como o restante das aulas, quando notei já tava na hora de ir embora.

 

POV Juliana

 

Quando cheguei no trabalho hoje Angela nem me perturbou, agradeci a todos os santos por isso. Passei minha manhã em paz. Quando deu a hora do almoço fui pra casa, depois teria que voltar, resolver os últimos probleminhas para poder viajar sem preocupação.

Fui pra casa, há dias não passo em casa. Cheguei e fui dar uma ajeitada, estava toda empoeirada, passei pano em tudo e tomei um banho. Parti pra minha mãe.

Todos estavam lá, até Gabi. Já haviam almoçado então esquentei a comida e me sentei para comer.

- Mãe - falou Gabi, sentando-se a mesa comigo

- Fala filha.

- Lembra da Alice? Uma amiga minha morena?

- Sim, lembro. O que tem ela?

- Ela voltou, ta aqui. Mas não tem onde ficar, ela pode ficar aqui?

- Pergunta pra sua vó Gabi. Por mim, tudo bem.

Ela se levantou e foi pra sala. Terminei de almoçar e o Bê apareceu na cozinha.

 

- Tudo pronto pra amanhã? - perguntou.

- Sim, tudo certinho.

- Vou sentir saudades.

- Volto rapidinho. - falei, sorrindo.

- Mesmo assim. - ele se aproximou e me deu um selinho rápido.

- Bernardo, aqui não. - o empurrei e ele riu.

- Não resisti.

- Tá parecendo um adolescente.

- Sempre fui.

- Bobão.

- Preciso ter você de novo hoje - falou num sussurro.

- Aqui não Bê. Eu vou te dar uma porrada.

- Tudo bem, desculpa - se afastou sorrindo.

 

Ele voltou pra sala e eu fui atrás. Me despedi de todos e voltei pro trabalho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? sabem, essa fic tá graaaaaaande!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.