Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 69
É, nosso amor é diferente


Notas iniciais do capítulo

oie, mais um capitulo, por hoje tá bom né?
hauhauhaua beijos


Propaganda da fic da amiga, eu que to postando mas a historia é dela.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/90558/Malice

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/69

POV Juliana

 

- Estou pensando em te beijar. - eu o fitei e ele abaixou os olhos. Não é possível que isso esta se repetindo.

z88;

Olhei pro Bê e ele franzia a testa, parece que ele se arrependeu de ter falado. Eu fiquei calada, afinal o que eu poderia dizer numa hora dessas?

- Desculpe Ju, isso deve ser estranho pra você.

- Tudo bem.

- Não ju, você é casada, e eu...

- Bê, o que aconteceu com sua mulher?

- Ela morreu.

Olhei chocada, eu não soube o que falar. Bernardo era tudo pra mim, e ele havia sofrido duas vezes por amor. Uma comigo e a outra com sua mulher, que agora eu soube, faleceu. Meu deus, meu pirralhinho...

- Sinto muito Bê

- Tudo bem Ju, isso foi há 3 anos. Já passou - sorriu. Eu o abracei, e ele retribuiu.

Ficamos abraçados por alguns instantes e ao nos separar, ficamos nos olhando, estávamos muito perto um do outro, e por impulso, o beijei.

Correspondendo meu beijo nos deitamos na cama, sem parar de nos beijar, subimos mais pra cama, minha maça caiu no chão junto com a minha bolsa. Bê apertava minha coxa e eu agarrava seus cabelos. Seus beijos faziam meu corpo todo estremecer e meu coração bater num ritmo descompensado.

Nos separamos e ele me olhou.

- Ju, eu.. Desculpe. - falou, saindo de cima de mim e sentando-se na cama.

- Eu... - sentei, olhando-o.

- Droga!

- O que foi? - toquei seu ombro e ele olhou pra mim. Sem responder, veio pra cima de mim de novo me beijando. Não resisti, não pensei em nada, somente nele. Como há 19 anos atrás.

Bernardo tirou sua blusa e deitou-se em cima de mim novamente, apertava minha coxa, colocando minha perna em volta de sua cintura. Eu arranhava suas costas e o mordia seus lábios. Tirando minha blusa, beijou meu colo e foi descendo por minha barriga, arqueei minhas costas segurando seus cabelos.

Ele desabotoou minha calça e a tirou, tirou a sua e deitou em cima de mim novamente, sentir seu membro pulsar perto da minha entrada, me fez enlouquecer e lembrar da nossa primeira vez. Me arrepiei. É a segunda vez que eu transo com ele, pensando em Sandro.

Deus, Sandro. Arfei e afastei Bê.

- Tudo bem? Se quiser a gente...

- Não, eu to bem - estou mesmo? Persistir no erro é burrice Juliana. Mas eu quero, como quis na primeira vez. Como essa criatura tem efeito sobre mim.

Voltei a beija-lo. Ele tirou meu sutiã e sorriu.

- O que foi? - perguntei.

- Ainda continuam bonitos. - falou, olhando meus seios.

- Vai te catar Bê - lhe dei um tapa no ombro e ele sorriu. Voltou a me beijar, senti sua mão ir até minha calcinha a tirando.

Com a mesma rapidez tirou sua cueca. Posicionou seu membro em minha entrada, e me olhou:

 

 

- Que mesmo fazer isso de novo?

 

- Já chegamos até aqui não foi?

- Mas você esta casada Ju.

- Se quiser parar, tudo bem.

- Você quer parar?

- Não - sempre fui sincera né?

Então me penetrou e começou um vai e vem tão forte e rápido que eu gemia alto. Arqueava minhas costas e arranhava as suas. Te-lo dentro de mim novamente foi perfeito, foi mágico como a primeira vez. Eu o amava e o amo até hoje, mesmo ele sendo meu primo.

Afinal nosso amor é diferente, não é?

Gozamos juntos e ele caiu na cama ao meu lado, nós dois arfávamos e nos olhamos. Ele sorriu e eu retribui o sorriso. Então ouvimos vozes.

 

****

POV Gabriela

 

Depois do jantar com Eric, minha percepção de cara chato, metido e implicante foi pro brejo, ele é totalmente o oposto do que eu imaginei. Depois daquele jantar, caminhamos de volta até a casa de minha vó, nos despedimos e ele foi embora.

Não tinha ninguém em casa então fui pro meu quarto, liguei o PC e fui tomar um banho.

Quando sai o PC lerdão já tava ligado e on-line no msn. E bom, alguém falava comigo.

 

Alice diz:

‘ miiiiiiiiiiigs

Gabi diz:

‘ lice? É você?

Alice diz:

‘ não, é a madre Tereza, claro que sou eu!

Gabi diz:

‘ ih ta rsrs

‘ mas e ai, como você ta?

Alice diz:

‘ eu to ótima e você

‘ ah você não vai acreditar.

Gabi diz:

‘ to bem

‘ o que?

Alice diz:

‘ eu to de voltaaaaaaa

 

Alice foi minha amiga há dois anos, estudamos juntas no colégio, mas ela teve que viajar, seu pai foi promovido e transferido no trabalho. Foi morar na Itália. Alice é aquele tipo de garota que a gente tem um certo medinho, ela é bastante histérica e maluca sabe? Tem uma personalidade forte, não gosta de ser enganada, é sincera e decidida. E bastante cara de pau, fala as coisas na cara.

Gosta de roupas básicas, não fica em frente ao espelho se arrumando, seu estilo puxa um pouco para o rock, mas não ao extremo. Adora blusas de bandas! E sua marca.

Pele morena, cabelos castanhos escuros, não chega a ser preto, olhos castanhos também, é baixinha. Ah, média, não sei. Faz tempo que não a vejo.

Sabe como conquistar um garoto com suas indiretas mais que diretas, é romântica. Adora aprontar, digamos que quando pequenas, demos trabalho aos nossos pais.

 

Gabi diz:

 

‘ de volta?

‘ aqui na cidade?

Alice diz:

‘ é sua lezada

‘ mas eu vim sozinha

Gabi diz:

‘ o que?!

‘ como assim?

Alice diz:

‘ meus pais ficaram e eu vim ué

Gabi diz:

‘ onde você vai ficar?

Alice diz:

‘ ainda não sei, eu to num alberguezinho mixuruca, to com dinheiro mas se não arrumar lugar vou pra debaixo da ponte.

Gabi diz:

‘ você pode ficar aqui

Alice diz:

‘ a casa da tua vó não ta cheia demais não?

Gabi diz:

 

‘ tirando meu avô, meus primos, e meu... Arght... Tio?

‘ não

Alice diz:

‘ teus primos? Opa, me explica isso ai

Gabi diz:

‘ é, o primo da minha mãe veio passar uns meses aqui e ele tem um filho

‘ bom tenho tanta coisa pra te contar.

Alice diz:

‘ já vi que você anda aprontando sem mim.

Gabi diz:

‘ pode se dizer que sim.

Alice diz:

‘ vamos ter uma conversinha ein

‘migs, eu vou sair, sabe como é nessa merda de albergue, não tenho privacidade, eu vou prai amanha, ta?

Gabi diz:

‘ ta migs, beijos

 

Alice está off-line.

 

Nossa nem acredito que minha amiga linda e maravilhosa ta de volta, e bom, ela ficou interessada no meu primo. Hm, acho que já sei como resolver meus probleminhas com os gatos.

Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, eu sei, eu sei, CLIMAAAAAAAAAÇO entre a Ju e o Bê, talvez algumas de vocês não achem isso certo, mas.... bom, é o pirralho ne?
beijos e por favor não me batem, só mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.