Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 68
Que sentimentos são esses?


Notas iniciais do capítulo

oie, mal não ter postado mais cedo, eu passei a tarde estudando quimica, eu sei, tragico! e depois tive medico, ngm merece, bom enfm, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/68

3ª feira - dois dias antes da viagem da Juliana

 

POV Juliana

 

Mala pronta. Recomendações pra Gabi, minha mãe, Jordan. Sandro voltará 3ª que vem. Tudo certo.

Eu estava no meu quarto, arrumando minha bolsa, estava sozinha em casa. Mamãe e Jordan haviam ido no supermercado, Gabi saiu com o Eric, não entendi isso, afinal ela me disse que o acha insuportável, bom deve ter mudado de idéia. Enzo ta vagabundiando por ai. Acho que Noah foi com ele, não o vi. E o Bê...

- Arrumando a mala? - e virei e vi o Bê.

- É, deixar tudo pronto, senão esqueço algo.

- Entendi. Ansiosa?

- Nervosa. - me sentei na cama e o Bê sentou-se ao meu lado.

- Por que?

- Eu nunca viajei assim, com uma matéria grande... Não tenho idéia do que fazer.

- Sei que vai arrasar, você é ótima no que faz. - me olhou e sorriu.

- Obrigada.

Ficamos em silencio por incontáveis segundos. Bê me olhava e suspirou, eu encarava minha bolsa. Olhei pra ele e parecia pensativo.

- No que esta pensando? - perguntei

- Deixa.

- No que ta pensando? - insisti. Ele riu e me empurrou. Eu voltava a ser aquela adolescente com ele. Voltava a ter 18 e ele 16. Não parecia uma mulher de 37 pra 38 anos com uma filha de 15.

- Como você ainda sabe ser chata ein?

- Sei que você quer falar.

- Como sabe? - sorriu de lado.

- Eu te conheço, esqueceu?

- Infelizmente, não. - dessa vez, eu o empurrei.

- Me fala.

- Tá, só não me bata, ok?

- Fala logo.

- Estou pensando em te beijar. - eu o fitei e ele abaixou os olhos. Não é possível que isso esta se repetindo.

 

***

POV Gabriela

 

Eric passou lá em casa pra me buscar, só sei que não foi nada agradável a cara que Enzo fez ao me ver saindo com Eric. Bom, nem a de Noah. Quando sai, os dois haviam sumido.

- Então, onde vamos? - perguntei quando viramos a esquina da casa da minha vó.

- Hm, tenho uma surpresa pra você.

 

 

 

Eric pegou minha mão e me levou ao lugar super secreto dele. Tá né?

Andamos bastante, aonde esse animal ta me levando?! Vou ser seqüestrada né?

- Chegamos - falou ele.

Estávamos em um campo aberto e eu vi uma mesa. MESA!? Tinha velas em cima da mesa, e uns dois caras seguravam bandejas. Eric me levou até a mesa e puxou a cadeira para que eu senta-se, deu a volta e se sentou em frente a mim.

- Mas... o- o que.. - gaguejei

- Sim, um jantar - falou rindo da minha cara.

Eric chamou os caras, ta, os garçons. Eles nos serviram e tiraram a tampa da bandeja, e eu me deparo... Com sanduíches! Cara, esse moleque é um gênio.

- Sanduiches?

- É, ia querer um jantar a luz de velas com lagosta? - olhou pra mim, e sorriu.

- Na verdade..

- Cala a boca Gabi - eu comecei a rir e ele também.

- Pra mim ta ótimo, valeu. - comecei a comer meu sanduíche.

- Então, ainda me acha chato e metido? - perguntou, mordendo o sanduíche.

- Bom, chato não - ele levantou a sobrancelha e eu sorri.

- Ah, e metido sim?

 

- É.

- Eu sou totalmente diferente do que você pensa.

- Sério? Então como você é?

- Vai demorar pra te falar todas as minhas qualidades.

- Não falei que é metido!

- Tudo bem, parei - ele sorriu. Como pode esse garoto me conquistar a cada sorriso dado? Gabriela sua jumenta!

- Então, suas qualidades

- Ah, sim.. Sou romântico. - falou, apontando pra mesa. Tá, o jantar, dã! - Sou atencioso, não minto. Como por exemplo, você é linda. - Se eu disser que corei pra caralho vocês acreditam? - Não sou galinha, como o Enzo. E como você provavelmente acha. - cocei a cabeça me denunciando. - Viu?

- Tudo bem, achei você um galinha sim, ainda mais depois que você falou que conhece o Enzo.

- Ele não é galinha, não do jeito que você deve achar.

- Ah qual é! Ele deve ter saído com todas as garotas do colégio.

- Mas ele me falou que gosta só de uma, de verdade sabe? - CACETE!

- Mesmo? E ele falou quem é?

- Não - Droga!

- Ah!

- Mas eu desconfio.

- De quem?

- Ah, ele tava saindo com uma tal de Marina - Minha amiga, oras - E pelo que ele falou, saiu com ela hoje

- O que?!

- Ei, calma. Que foi?

- Nada, é que ela é minha amiga.

- Ah então é por isso que ele me pediu pra te avisar que ia sair com a tal de Marina. É sua amiga.

- Ele pediu é? - perguntei baixando os olhos, peguei o pão e o despedacei.

- Você ta bem?

- Tô sim - sorri, soltando o pão. Se é assim que o Enzo quer, é assim que vai ter.

- Você quer dançar?

- Mas não tem músi.. - e do nada eu ouço uma musica.

Eric levantou e estendendo sua mão, me fez levantar. Ele pos suas mãos em minha cintura, e eu levei as minhas até sua nuca. A musica era calma. Começamos a nos movimentar.

- Desculpe - falei, pisando em seu pé

- Tudo bem

- Eu não sei dançar

- Tá se saindo bem, relaxa.

Arrastei meu pé no chão, tentando não pisar no dele. Eric se aproximando de mim, me deu um beijo na bochecha. Olhei pra ele e sorri.

Então senti seus lábios nos meus. E bom, foi uma bomba explodindo. O beijo dele era bem melhor que o de Enzo e Noah juntos!

PUTA QUE PARIU, escolhi o beijo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, gostaram? xD
beijos Gih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.