Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 67
Que legal, 1 semana com os tarados!


Notas iniciais do capítulo

ah tô muito boazinha com vocês!
e vocês somem ham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/67

POV Gabriela

 

Quem diria que Eric iria me chamar pra sair, pensei que tinha assustado o moleque depois daquele beijo que eu deu nele. Mas parece que não, o que é bom pra mim.

Bom, pensando em Enzo e Noah, não é tão bom assim, já que com isso eu me enrolo cada vez mais nos meus pseudo amores. Pseudo? Amores? Porra que amores Gabriela? Não viaja, estrupício!

Quando notei o sinal do termino das aulas tocou, e óbvio, como eu tenho uma sorte do capeta, eu ia pra minha vó... 1º) a pé e 2º) ia passar a tarde com Noah e Enzo no meu péééé!

Pensando bem, não vou não. Vou sair com o Eric, dã!

- Vai pra minha mãe? - perguntou Enzo me dando um susto.

- Qual o problema de vocês, tiraram o dia pra me dar susto é?

- Ih, já vi que a Gabi que eu conheço voltou. A enfezada.

- Cala a boca. - falei e sai andando.

- Já vi que vai pra minha mãe. - falou ele ao meu lado. Era o caminho que ele fazia pra ir pra casa então, uaaau o senso de percepção dele ta evoluindo!

- Tá afim de sair Gabi? - perguntou ele.

- O que? Com você?

- É ué.

- Não.

- Por que?

- Por que eu já vou sair.

- Vai? Com quem? - parou, segurando meu braço.

- Não te interessa Enzo. - me pus a andar de novo.

- Qual é Gabriela, você me beijou ontem.

- Eu tive um colapso, só isso.

- Vai fingir que nada aconteceu agora?

- Vou.

Enzo caminhou ao meu lado até a casa de minha vó, entramos, cumprimentei a todos e fui pro meu quarto tomar um banho.

Quando sai, ouvi a voz de minha mãe, me arrumei e fui falar com ela.

 

POV Juliana

 

 

Sai do trabalho pensando em como falar pra família que viajaria por uma semana, eu nunca fui de ficar muito tempo fora, até viajei algumas vezes, mas não era nada mais que 3 dias.

Cheguei na casa da minha mãe e todos estavam lá. Sandro só voltaria semana que vem, e eu estaria viajando. Droga!

- Oi família - falei entrando na cozinha

- Oi filha - falou minha mãe.

- Oi Ju - falou Bê e Noah juntos.

- Oi Ju - falu Jordan aparecendo na cozinha.

- Oi mãe - falou Gabi atrás de Jordan. Reparei no modo que Noah olhou para Gabi, mas não liguei. Bom, foi do mesmo jeito que eu e Bê nos olhamos.

Ajudei minha mãe com o almoço e depois nos sentamos para comer. Bom, melhor avisar logo.

- Gente! - gritei chamando atenção - Tenho algo a informar

- Você ta grávida! - berrou minha mãe, assustando a todos.

- NÃO! Não, eu não to grávida.

- Então o que foi?

- Eu fui promovida no trabalho - falei e só vi todos se levantando e me abraçando, falando ‘Parabéns’, Bê me abraçou forte e senti seu perfume, o mesmo que ele usara.

- Parabéns mamãe - falou Gabi me abraçando

- Obrigada. Mas pessoas.. - todos se calaram pra me ouvir - Tem mais uma coisa... Eu vou ter que viajar semana que vem, tem uma matéria que eles querem que eu cubra, vou passar uma semana em Madrid. - todos pararam de comer e me fitaram. - Isso é bom não é? - minha mãe, Jordan, Noah, Enzo ficaram felizes, estava, felizes por mim, disseram que era sim uma coisa boa, afinal, eu fui promovida. Mas percebi que nem Bê nem Gabi gostaram muito da idéia.

Terminamos o almoço e vi Gabi ir pro quarto, fui atrás dela.

- Posso entrar?

- Pode mãe.

- Você está bem?

- Você vai mesmo viajar?

- É trabalho amor, mas é só uma semana, e o papai vai ta voltando.

- É que eu não queria ficar aqui por uma semana.

- Por que não?

- O Enzo vai me encher.

- Você fica aqui até o papai voltar, ele volta 3ª

- Tudo bem. - me levantei e fui até a porta. - Mãe!

- Fala

- Parabéns viu? Tô orgulhosa de você

- Obrigada filha.

Sai do quarto de Gabi e fui pra varanda, Bê estava lá.

- Oi

- Oi Ju

- Vinho? - perguntei apontando pro seu copo

- É, você quer?

- Sim. Obrigada - me sentei ao seu lado. Ficamos em silencio. Eu ia falar algo mas ele falou primeiro.

- Então, quando você vai?

- 5ª eu acho.

- Entendi.

O silencio voltou e não falamos mais nada. Aquela semana ia ser cheia.

 

POV Gabriela

Tempo pra mim: Que legal, 1 semana com os tarados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah, vou logo avisando, não me matem conforme forem lendo tá? muito coisa vai rolar hehe
beijos Gih



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.