Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 57
Odeio minha vida!


Notas iniciais do capítulo

aiai, confessar pra vocês: adooooooro por homens gostosos nas fics! :9
hauahuahua, entãooo... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/57

POV Gabriela

 

Acordei hoje e minha mãe ainda dormia, meu pai teve que me levar pro colégio.

O achei um tanto estranho hoje de manha, e minha mãe ainda dormia quando saímos de casa.

Meu pai foi o caminho todo do meu colégio, calado. Me deu tchau e foi embora. Algo de muito errado está acontecendo, e isso me preocupa, meu pai nunca foi de ficar quieto, e minha mãe não faltava o trabalho.

Ou eu simplesmente estou ficando neurótica, o que não é novidade quando se trata da minha vida.

As aulas de física e química até que passaram rápido, mas como o universo conspira contra mim toda hora, a aula de filosofia passou lentamente, como se a cada minuto que passava, eu estava prestes a ter um surto!

Quando bateu o sinal do recreio, sai correndo da sala pra nunca mais ver a cara daquele professor bichinha, parecia até que eu estava parindo de tão rapida.

Comprei meu lanche e pensei em ligar pra minha mãe, ela não deve ta bem, pra não ter acordado, é, vou ligar.

- Mãe? - falei quando atendeu. - Você ta bem?

- Oi meu amor, to sim. Algum problema?

- Não, é que quando sai de casa você ainda tava na cama, e o papai tava muito quieto hoje de manha, vocês brigaram?

- Não Gabi, ta tudo bem. Eu acabei dormindo muito tarde, estou realmente cansada, então dormi mais do que o normal. Mas estamos bem, não se preocupe. E você, ta tudo bem ai?

- Tá, acabei de sair da aula de filosofia, foi um tormento e, no momento estou olhando embasbacada pra um garoto gato. - Minha mãe riu - Ele é novo, mas é insuportável mãe.

- Gato mas insuportável? Já conheço essa historia, como ele é?

- Gato, mas extremamente metido, e ainda é amigo do Enzo, pessoa sem mais personalidade, foi ser logo amigo de quem?

- Qual o seu problema com teu tio Gabi? Ele te fez alguma coisa? - Cacete, não devia ter falado do Enzo, agora minha mãe vai ficar me enchendo, querendo saber se ele tinha feito algo, droga Gabriela, sua jumenta!

- Não, mãe não. Ele não fez nada, mas é outro insuportável, e metido.

- Olha Gabi eu sei que o Enzo é metido e provavelmente um galinha ai no teu colégio, mas dá uma chance pra ele, talvez ele mude. Já vi tanta gente ser assim e mudar. - Tadinha da minha mãe, cresceu e ficou burrinha.

- Mãe! Pelo amor de Deus né? Como se você não conhecesse o irmão que tem, afinal, não é você que estuda com o próprio tio, ele fica me regulando, coisa de velho!

- Ai filha, deixa o Enzo pra lá, vai ficar perdendo tempo com ele? Me fala do gato, enquanto eu me arrumo pra ir pro trabalho.

- Vai trabalhar? Mas pensei que você tinha..

- Se eu disse que tava me arrumando pra trabalhar ne Gabi? Vou ter que ir amor, mas volto cedo, acho que a Angela ta surtando e se eu não for hoje, capaz dela ter um ataque de pelanca - Ah, dessa eu tive que rir.

- Ataque de pelanca? Haha, ta mãe, mas deixa eu falar.

- Vai fala do Deus.

- Não é bem um Deus, mas ele é bem gato, fora a escolha errada dos amigos, mas enfim, ele tem cabelos pretos e quando o joga faz todas mãe, todas as meninas suspirarem e tem olhos verdes e sabe? Ele é bem gostoso. - falei. Não tenho nenhuma vergonha de falar essas coisas pra minha mãe, sei que ela fala também e já fez tanta merda, minha mãe e além de mais nada, minha amiga, sempre.

- Já provou é?

- Mãe, não, nem quero, eca! E para, você entendeu

- Sim, entendi. E você esta ai encarando ele?

- É.

- Por que?

- Por que? - repeti. Na verdade não tenho idéia.

- É Gabi, por que você está encarando o garoto? Está suspirando por ele também?

- Não! - gritei, atraindo alguns olhares, exclusivamente.. Dele - Não, óbvio que não, credo! De mim ele não vai ter nada - afirmei

- Quero só ver, até aposto. Bom filha, eu tenho que ir, depois você me fala que conclusão você chegou.

- Tá mãe, beijo.

- Beijo.

 

 

Ela desligou o telefone rindo, e eu continuei olhando pro Eric. Ah, fala sério, ele é gato. Mas é extremamente insuportável, e ainda conhece meu... Argh... Tio. Pensei no que minha mãe havia falado, suspirando por ele? Nunca!

 

- O que você tanto olha Gabi? - pergunta Mari, sentando do meu lado.

- O Eric.

- Ah, mudou de idéia?

- Óbvio que não, só estou procurando o ponto fraco dele.

- Ah, sei. Vou fingir que acredito.

- Cala a boca Mari.

 

Riu e ficou comendo seu lanche ao meu lado. Olhei pra ela com cara de ‘Fica quieta, ou eu te esgano’.

Voltei a olhar pro Eric, e encontrei seu olhar. Ele sorriu, arqueei minha sobrancelha. Do tipo: ‘ Tá olhando o que?‘. Revirei os olhos e me levantei, fui ao banheiro.

Me olhei no espelho, ajeitei minha franja pro lado...Legal, to bem.

Quando sai do banheiro vi o ser irritante.

Ah, que legal, o que ele quer agora? Saco!

 

- Oi Gabriela - falou Eric parado na minha frente.

- Me deixe passar - Agora vai ficar na minha frente, beleza, minha vida é um cocô!

- Não vou fazer nada com você, não precisa se preocupar..

- Eu to preocupada com você - falei, olhando pra ele.

- Ah, é? E por que?

- Por que eu to me controlando muito pra não te dar um chute no saco! - o olhei com desprezo.

- Posso saber por que me odeia tanto? Você nem me conhece direito.

- E nem quero, da licença - pedi, tirando seu braço da minha frente, o que me prendia, passando enfurecida por ele.

 

Af, ninguém merece, eu ter mais um garoto metido a gostoso no pé!

**

Bateu o sinal do termino das aulas, arrumei meu material e sai da sala, esperei Mari, que sempre se atrasa, lá embaixo perto da porta. E claro, como minha vida é ótima, me aparece Enzo e Eric na minha frente.

 

- Sandro vem te buscar? - perguntou-me Enzo.

- Não.

- Vai sozinha? - perguntou, pegando em meu braço.

- Não te interessa Enzo.

- Você que sabe. - Falou, indo embora. Revirei os olhos e notei que Eric me olhava. Sorriu e foi atrás de Enzo.

Marina apareceu, já não era hora, e fomos embora. Fomos a pé. Marina pegou o rumo dela e eu fui pra minha vó.

Meu pai tinha ligado avisando que não poderia me buscar, e me mandou ir pra minha vó, tentei protestar, não queria ver a cara do Enzo mais hoje, mas não adiantou, fui pra minha vó.

E parece que eu vou ter que dormir lá. Odeio minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, acabei de perceber que ela tem, aaaahn, 3 ( TRÊS) gostosos atrás dela! aaahn, genes?! hehe
reviews néé?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.