Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 48
Realmente, é um viadinho!


Notas iniciais do capítulo

oie, nossa, tô adorando cada comentario de vocês! hahahhhaahhaah
e eu tô com historia até a alma, não aguento mais ler sobre Vargas, o coisa. tudo pra uma prova af



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/48

POV Gabriela

 

Cara, acordei com uma disposição de outro mundo, sem sacanagem! Me levantei e fui direto tomar banho, nem sei se minha mãe tava acordada ou não, mas bom, quando sai do banho a vi passando pela minha porta.

- Gabi, ta pronta? - berrou ela da cozinha

- Quase, por que?

- Vou te levar hoje.

- Ta - Uai, meu pai ta dormindo ainda?

Fui em seu quarto e aquele dorminhoco tava na cama, ah, não, tinha que acordar.

Pulei na cama a chacoalhando.

- Pai! Pai! Acorda! Anda! - falei, pulando em cima dele. Ele não acordava, não abria o olho, que coisa! - Boraaaaa, acorda!

Pulei mais um pouco, mas desisti, ele não acordava e eu me cansei de pular. Já tava descendo da cama quando ouço um ‘UUUAARRH’ e uns braços me agarrando e me puxando pra debaixo das cobertas.

Meu pai fez cócegas em mim até eu berrar pra para, eu não sabia se berrava ou se ria, só sei que cai da cama.

- Gabi, você ta bem? - perguntou ele, me olhando no chão.

- Só minha bunda que achato!

Ele começou a rir da minha cara, enquanto eu levantava e pulava em cima dele. Minha mãe apareceu na porta do quarto e riu da nossa cara:

- Será que as duas crianças podem parar e virem tomar café?

- Por que a ‘Sr. Mandona’ não vem aqui um pouco? - perguntou meu pai sentado na cama com o braço estendido chamando minha mãe. Eu ri da cara dele, parecia aquele gato do ‘Shrek’ , sabe? HAHA!

Ela tentou resistir mais não conseguiu, também fiz a cara, então ela veio e engatinhou até nós. Deitou de lado, ao lado do meu pai, o olhando.

- Você é muito bobo e um safado. Ou melhor os dois são.

- Tive a quem puxar - falei, subindo em cima do meu pai e deitando entre eles. Meu pai virou de lado pra olhar minha mãe e disse:

- E você é teimosa e cabeça dura.

- Sempre. - falou, passando por cima de mim e o beijando.

- EI, vocês estão me esmagando. - consegui falar, depois de os afastar.

 

Eles me olharam e riram, depois se olharam e com um sorrisinho malicioso,começaram a fazer cócegas em mim de novo, agora era 4 mãos! Não agüentei, eu tava quase morrendo ali! Sério, sinto multo casquinha. E parecia que meus pais estavam possuídos, sabem disso e continuaram fazendo.

 

- Bora, vai se arrumar, ou vai chegar atrasada. - falou minha mãe, se levantando da cama.

- Ah, fala serio - bufei

- É borá, Gabi, também tenho que levantar - falou meu pai, se levantando e indo pro banho

Me levantei e fui pro meu quarto me arrumar, pus meu uniforme brega e fui tomar café.

 

*****

Minha mãe me levou pro colégio, me deu um beijo e eu sai do carro, entrando no colégio.

Quando tava chegando na sala me deparo 1º com Rafael se atracando com a loira oxigenada de peito falso, sai dali o mais rápido possível antes que me desse a louca de novo e fosse lá dar mais uns socos na cara daquela vadia. Depois pra piorar encontro Mari conversando com meu ‘tio’, e ai do NADA eles se beijam. Serio, eu tenho algum problema?! Ou ser encalhada é o meu destino?! Não entendo.

Entrei na sala e me sentei em meu lugar, hoje eu teria geografia e historia, duas aulas seguidas de cada uma, ou seja, não era aula de geografia e historia, era aula do Soninho.

Mari entrou 5 minutos atrasada, depois da pegação lá fora até entendo, mas ok. Sentou-se ao meu lado depois de dar um sorrisinho de lado, cheio de culpa e tipo, desculpas, algo assim. Desculpas pelo que eu não sei, mas também nem quero saber...

Depois das aulas de Soninho, bateu o horário do recreio, momento pra despertar.

Sai da sala e fui comprar meu lanche, quando sinto umas mãos em meus olhos tampando minha visão.

- Adivinha quem é? - perguntou o animal que tampou meus olhos.

- É melhor que seja alguém que eu não goste, por que ai não vou me arrepender de te dar um chute - falei, tirando suas mãos e vendo quem é.

Claro, Fato que era alguém que eu não gostasse.

- Nossa, sobrinha, você ta cada dia mais raivosa. Sabe eu sei um remedinho que te ajud..

- Cala a boca Enzo, qual o seu problema ein? Quantas vezes já te disse pra não falar comigo no colégio? - falei, olhando pros lados.

- Tem vergonha de mim? - Não, tenho uma reputação a seguir!

- Por que você sempre faz as perguntas que já sabe a resposta?

- Por que tem vergonha de mim Gabizinha? - perguntou, apertando minhas bochechas.

- Por isso, para, credo - falei, tirando suas mãos de minhas bochechas. Será que esse garoto não encherga que ele só me faz passar vergonha

- Me explica, qual o problema deu falar contigo aqui.

- Olha, as pessoas não entendem que você é parcialmente meu tio, então ficam me olhando estranho, e como eu já não sou normal por aqui, você só faz aumentar minha fama.

- Quem mando só fazer besteira no colégio? - perguntou, cruzando os braços. Nossa, que jumento.

- Genes, agora some!

- Você é hilária sabia? - falou se virando e me deixando com cara de tacho. Que viadinho!

Me atormento tanto que eu até perdi meu recreio, engoli a comida pra poder entrar em sala. É, realmente um viadinho!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô merecendo reviews? beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.