Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 49
Ju, me ajuda!


Notas iniciais do capítulo

oie, nossa gente, eu tô cansada sabia? hoje o dia foi cheio, além de aula de tarde, tive medico! agora me expliquem: medico logo na semana? e de noite?! po
bom, boa leitura, espero que gostem
beijos inté lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/49

POV Juliana

 

Deixei a Gabriela no colégio, hoje de manha foi engraçado, Sandro só sabia rir da Gabi, estavam felizes. Sabe, eu sou realmente uma mulher de sorte, eu tenho uma família feliz, unida, quando brigamos logo viemos pedir desculpas, sabemos nos entender e nos respeitamos sempre. E além de tudo nos amamos.

Cheguei na editora e minha chefe tava histérica, coisa nada normal, tipo é sempre!

- Que foi Angela, qual o problema? - perguntei, largando minha bolsa em minha sala.

- Há textos, crônicas, reportagens espalhadas por tudo quanto é lugar, sem saber o que fazer, eu não sei o que fazer, da onde vai isso aqui?! - perguntou ela me mostrando uma reportagem.

- Que eu saiba pra editora do jornal, isso não é daqui. - fui até sua mesa e comecei a separar os papeis, as crônicas nos pertenciam, alguns textos sobre assuntos diversos, que abordamos em nossa pagina no jornal, separei para nós. Tudo que era nossa fui entregando a ela. - Pronto, isso é nosso. O resto pode mandar pra editorial do jornal, lá embaixo.

- Não sei o que faria sem você Ju, obrigada - falou ela mais calma, sorrindo.

crônicas e pronto, to livre.

Serio, eu sou um gênio naquela editora, as vezes sou eu que faço o trabalho dos outros, ou reviso o texto que os cronistas escreveram, alguns fogem do tema imposto, então vou lá e dou dicas. Sabe, eu adoro meu trabalho, cansa um pouco e tal, mas não me prende. Eu escrevo, faço meus textos, minhas 

Cuido da minha casa, da minha filha e do meu marido muito bem, e posso dizer que sou uma super mulher. Tá, chega, eu to exagerando, mas posso afirmar que consegui ser como minha mãe.

Ela é guerreira, não tem medo do fracasso, mete as caras e vai com tudo pra cima de seus objetivos. Fiz como ela, corri atrás e fui com tudo e agora estou trabalhando numa das editoras dos jornais mais vendidos do país. Ganho bem, sustento minha filha e suas necessidades, fora o dinheiro de Sandro. Vivemos bem, não precisamos da minha mãe pra ajudar, só as vezes quando eu e Sandro viajamos e não podemos levar a Gabi, ai ela fica com minha mãe.

Daqui a pouco tenho que buscar a Gabi, ela sai cedo hoje e..

- Alô - falei

- Juliana, por favor preciso de você - Falou minha mãe

- o que houve mãe?! - perguntei, pegando minha bolsa e já saindo da editora, escutei minha chefe me chamar mas nem liguei.

- É o Jordan, ele.. Amor, não, Jor..?! - a ouvi dizer, antes de desligar o celular.

 

****

Cheguei na casa da minha mãe, abrindo as portas como se elas não existissem, cheguei na sala e vi minha mãe no chão tentando fazer Jordan acordar.

- Mãe! O que houve? - perguntei me ajoelhando ao seu lado.

- Ele caiu, e não acorda, Ju, não posso perde-lo.

- Chamou a ambulância?

- Chamei, estão vindo.

Foi ai que ouvi uma sirene e homens entrando com uma maca na sala.

Pegaram Jordan o pondo na maca e o levaram para a ambulância.

Fui no meu carro até o hospital que o levaram, minha mãe foi na ambulância.

Chegando lá, vi que o levaram para fazer exames, minha mãe esperava na sala de espera.

- Filha, ele.. Ai deu, ele caiu.. Parece que foi uma parada cardíaca.

- Calma mãe, ele vai ficar bem, se acalma. - falei a abraçando.

Liguei pro Sandro e falei o que havia acontecido, pouco menos de 20 minutos ele chegou.

- Ju, cadê meu pai?

- Fazendo uns exames, o medico já vem.

- O que houve? -perguntou ele pra minha mãe, me abraçando

- Eu estava na cozinha, e ouvi um barulho, quando fui a sala o vi caído no chão, apertando o peito, o coração.. - respondeu.

O medico que o atendeu apareceu e com os exames na mão disse:

- Ele vai ficar bem, parece que teve um infarto, mas já está tudo tranqüilo, só precisa ficar aqui alguns dias em vigilância. Foi forte, mas foi socorrido a tempo. - falou e nos deixou sozinhos.

- Graças a Deus. - falou minha mãe sentando-se numa cadeira.

Sentei-me ao seu lado a abraçando.

Sandro ficou em pé, aliviado.

 

***

 

POV Gabriela

 

Mas que coisa, cadê a minha mãe? Já devia estar aqui. Droga, se esqueceu de mim, só pode.

Vi Enzo indo embora e o chamei.

- Enzo, ei, vem cá.

- Ah, agora quer falar comigo..

- Cala a boca, você vai pra casa?

- Não, por que?

- Minha mãe não apareceu, pensei que você poderia me levar em casa, mas deixa.. Tchau

- Não, espera, eu te levo sim.

O olhei desconfiada mas assenti, ouvi meu celular tocar e atendi, minha mãe:

- Ah, oi mãe, se esqueceu de..

- Não Gabi, houve um problema, seu avô..

- o que aconteceu com meu avô?! - perguntei exaltada, parando. Enzo parou ao meu lado ficando preocupado.

- Ele teve um infarto, estamos no hospital

- O QUE?! Em qual hospital?! - falei, e Enzo começou a ficar nervoso, tentando tirar o celular da minha mão. - Para porra, deixa eu falar com a minha mãe!

- Filha, estamos no Saint Felton, você e Enzo podem vir pra cá?

- Já estamos indo - falei, desligando o celular.

- O que aconteceu com meu pai?!

- Ele teve um infarto, esta no Saint Felton, vamos pra lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha eu aqui! rsrs
e ai gostaram? alguma sugestão? algum ataque?
hahaha beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.