Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 47
Tá na minha mão


Notas iniciais do capítulo

capitulo extra pra vocês
POV Enzo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/47

Falar com Gabi me deixava estranho as vezes. Não sei bem o que me acontece, mas ela me faz sentir algo indescritível. Talvez seja bobagem da minha cabeça, mas eu gosto dela.

 

Talvez por ser minha sobrinha, ou sei la, também dane-se. Ela é uma peste, uma criança, pirralha da vida.

Quando a vi só de toalha naquele quarto não sei o que deu em mim, engraçado que não fui eu sabe? Eu spi um galinha, canalha quando se trata de mulher, puxei meu pai. Mas vejam bem, ele deu jeito não foi? Casou com a minha mãe. Coisa que sinceramente eu não entendo da minha família.

 

Ele casou com a mãe da namorada do meu irmão! Confuso não, ou seja, eu sou tio da Gabi.

Bom, eu já deixei de entender isso há um bom tempo, nem esquento mais minha cabeça explicando minha família pra quem não me conhece, ou conhece a historia da minha família, coisa estranhamente bizarra! Ah, tanto faz.

 

Eu amo minha irmã, meu irmão, que são casados, mas não são irmãos de verdade, ta, esquece, eu to enrolando aqui e não to me focando!

Enfim, em relação a Gabi, ela não é pra mim uma mera sobrinha, na verdade pra mim ela não é nem minha sobrinha!

 

Mas fazer o que se ela é filha dos... Ah, esquece!

 

Só sei que quando ela ta lá em casa, eu sou outro cara, acho que tendo ser o oposto do que sou, com ela. Sou galinha, canalha, um mero conquistador, mas com ela, só e exclusivamente com ela, eu sou romântico, atencioso e respeito, sabe?

 

Sei lá, é bizarro!

 

Ela tem algo que me atrais profundamente, sei La, o cabelo dela é lindo, a deixa com um ar de mulher e ao mesmo tempo com carinha de criança, é fofo!

Tá, coisa gay. Porra Enzo, cadê sua masculinidade? Foi pra cucuia ne?

 

Saco!

 

Okeey, okeeey! Eu gosto dela, e só pra vocês saberem, eu to com a amiga dela por sei La, só pra ficar mesmo, a cada 2 semanas mudo de garota, não vai durar muito. Mas até que a Marina é bem bonita, e safadinha quando quer.. Tá, para Enzo, é a amiga da Gabi, tu não pode ser assim com ela, senão a Gabi vai te odiar pro resto da vida, ai sim que tu não consegue nada com ela.

 

Mas querem saber? Vou curtir um pouco, talvez assim a Gabi se toque que gosta de mim. Ai quero ver, vai vir correndo atrás de mim.

Ah querida sobrinha, ta na minha mão.!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a re32cullen, Matheus_10, dryka_fofucha, SecretsAlice, Biahzinha, Medleyn, henrique_. Por estarem acompanhando e pelos reviews, muito obrigada meeeesmo!
reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.