Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 21
Mentira


Notas iniciais do capítulo

Olááá
Tá ai mais um caps. Espero que gostem
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/21

Estávamos deitamos em sua cama conversando. Nos encaramos pou um breve momento e quando vi estava beijando-o.

Aons poucos fui sentindo o peso de seu corpo contra o meu, ficando em cima de mim não parava de me beijar.

 

- Sandro?

- Hmmm ... - resmungou sem parar de me beijar, ele já descia por meu pescoço.

- Sandro?! - o empurrei o olhando surpresa

- O que foi? - perguntou confuso

- Eu não.. não acho que devemos

- Por que?

- Tem algo que eu queria falar com você.

- Tá bom - saiu de cima de mim e sentou-se na cama. Fiz o mesmo

- É sobre uma coisa que Dylan me falou, e queria saber se é verdade.

- O que ele falou? - senti uma repulsa em sua voz

- Você não mentiria pra mim não é?

- Óbvio que não Ju. Nunca - ele me olhou mais confuso ainda onde eu queria chegar.

- Me fala a verdade então. O que você e Dylan falavam quando cheguei naquele dia?

- Você ainda lembra disso?

- Lembro. Vai me contar? - perguntei. Minha voz saiu um pouco irritada

- Não era nada demais Ju. Só o Dylan sendo idiota.

- Mas parecia que vocês estavam discutindo algo muito sério. Porque não me conta?

- Por que não é nada que você deveria se preocupar.

- Você está mentindo.

- É tão difícil assim você acreditar em mim?

- É. Por que sei que tem algo a ver comigo, não é? Por que se não tivesse sei que me contaria.

- Não tem nada a ver com você, Juliana. Para de ser tão cabeça dura. - levantou-se da cama parando na porta - Vou comer algo, já volto.

 

Por que não queria me contar? Ele ficou tão grosso, bruto comigo. Qual o problema? Se era sobre mim é meu direito saber. E se for sobre a aposta? Claro que ele não vai me falar.

 

P.D.V Sandro

 

Não gosto de mentir pra Ju, mas ela não entederia minha conversa com o Dylan. Ela estava certa ao falar que era sobre ela, mas uma coisa que ela devia entender... Ela podia confiar em mim, um defeito da Juliana é que ela é desconfiada. Temos que provar que somos o que somos com ela, temos que provar que a amamos, e isso as vezes me cansava.

O jeito que ela age como durona, tentando esconder os medos, os temores que sei que ela sente me deixam mal. Ela acaba sendo grossa e estúpida, agindo como uma criança mimada. Mas.. o que posso fazer se a amo.

Sim, eu amo a Juliana com todas as minhas forças. Desde que conheço o Dylan, antes mesmo de conhecer a Ju, eu quis conhecer a garota que ele tanto falava.

Ele estava voltando pra antiga escola por causa dela, estava tentando ter a chance de reconquistá-la, mas pelo que ele me disse sobre ela ser cabeça-dura e teimosa ele não estava brincando. Acho que nunca conheci uma pessoa tão teimosa quanto Juliana, mas ela era determinada, não tinha medo de ser quem ela é. É autentica e conquista com aquele seu jeito de durona e 'mulé-macho'. 'Ri com esse pensamento'.

Ao conhece-la naquela detenção, ela me conquiatou de uma maneira... Senti que não poderia viver sem tê-la ao meu lado, e vi diante daquela situação que teria que lutar para tê-la.

Dylan não desistiria. Faria de tudo para tê-la novamente.

Apostei com ele que a Ju nunca voltaria pra ele. Foi isso que conversei com ele naquele dia, mas como fazê-la entender? Do jeito que ela é, entenderia tudo ao contrario.

Ela já está desconfiada mas nem sei como começar esse assunto, tenho medo de contar e acabar perdendo-a.

Seria um tiro no pé. E eu a queria tê-la só pra mim.

 

Voltei para o quarto com meu sanduiche na mão.

 

- Ju, quer comer al.. - cheguei ao quarto, mas não havia niguém.

 

****

 

P.D.V Juliana 

 

Sabia que Sandro mentira pra mim, se o assunto era tão delicado, por que ficar nisso? Eu vou entender. Mas não.. ele não quer contar, confirmando a suposta aposta mais uma vez. Ele não percebe que mentindo pra mim só me afasta mais dele? Acho que não. E ele sabe que eu não gosto de mentira.

 

Enquanto ele foi fazer seu ssanduiche, não consegui ficar naquele quarto, não queria olhar praqueles olhos que tanto amam, e ver uma mentira no fundo deles.

Então fui embora, sai sem fazer barulho.

Fui pra minha casa da árvore, fazia tempo que não ia lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô merecendo reviews? HAUHAUAHUHAHUA