Rumando entre Marés escrita por Catherine


Capítulo 6
6 - Conhecendo novos "camaradas"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86533/chapter/6

            Bem, parece que os deuses estavam a nosso favor – certamente a dos filhos porque a meu duvido – e a estação da aranha – nome bom certo? – tinha realmente gasolina para a nossa van. Claro que depois do ultimo desastre o Percy passou para trás e quem conduz agora é Annabeth e seus dotes de orientação – dos quais tenho sérias dúvidas – e bem, é praticamente de noite, há imensas árvores ao redor, e não vejo nenhum lugar onde possamos dormir – se bem que tive inúmeras ideias de como atirar o Percy e a Natasha para fora e eu ficar a dormir no banco.

 

            - anda mais depressa – resmunguei para Annabeth enquanto batia no banco e ela se virava para trás começando a ralhar.

 

            - hey, estou a fazer o meu melhor – sim pois, o melhor dela a 10 km á hora, céus, eu de bicicleta ando mais rápido com certeza. Encarei o caminho e frente e arregalei os olhos.

 

            - OH MEUS DEUSES! – gritei distraindo Annabeth que logo travou o carro a fundo. Resultado: o Percy bateu com a testa no vidro, a Natasha quase comia parte do banco, a Sally bateu com a cabeça contra a Alina e esta por sua vez deu uma cotovelada contra a Annabeth. Acho que fui a única a sair ilesa mas – OH MEUS DEUSES! – gritei de novo enquanto apontava para o enorme cão de três cabeças. Claro, como tenho sempre as melhores ideias, empurrei o Percy para fora da van e deixei-o mesmo caído na estrada enquanto corria na direcção oposta a eles. A sério, eu não ia ficar ali a servir de papinha para cachorro. Mas depois lembrei-me de algo ... está escuro, não tenho dinheiro comigo, não sei onde estou, e pode haver mais coisas por aí á solta. Dei um suspiro e acabei por voltar para trás, praticamente pisei o Percy pelo caminho, tenho que confessar, essa parte foi quase de propósito e parei na frente do enorme cão negro de três cabeças – muito bem bobby, manda aí do teu melhor – arrependi-me quando ele olhou para mim, a sério, acho que não gostou do nome – ok, não dês do teu melhor – corrigi rapidamente enquanto dava uns passos para trás. Foi então que vi um garoto de cabelos negros saltar de cima do cão e parar na minha frente – isto foi sinistro – murmurei encarando o garoto antes de ser atropelada por Natasha que vinha a correr para ele de braços abertos.

 

            - Nico! – acho que esse é o namorado dela. Bonitinho mesmo. Mas graças a isso tenho dores nas costas. Droga, a garota deve ser algum bulldozer. Quase sinto pena do Percy agora, eu fiz a mesma coisa, mas hey eu disse que quase, não deixa de ser divertido vê-lo no chão ... onde eu estou agora também ... droga.

 

            Claro que enquanto todas as garotas – e o Percy – rondavam em volta do Nico, ninguém mais reparou nos três garotos atrás dele ... que são bem sinistros, bem, tirando o cara sorridente lá ..

            Levantei-me e andei até aos outros garotos. Respirei fundo e estendi a mão com um sorriso curto – prazer, Serina Brine, filha de Oceanus – eles pareceram surpresos quando disse quem era o meu pai, mas hey, não é todo o mundo que têm um pai titã que quer roubar o poder de Poseidon né? Oh, e valeu alforreca por me deixar ficar no seu chalé .. bem, espero que ele realmente não esteja a ouvir o que penso. Será que eles ouvem? Espero que não ... oh droga.

 

            - Christian Fel, Chris, filho de Apolo – falou o garoto sorridente de cabelos escuros e olhos azuis. Se ele continuar a sorrir desse jeito, vai começar a perder dente ..

 

            - Matheus Vincent, Matt, filho de Ares – informou o outro garoto também de olhos azuis mas com o cabelo um bocado mais claro. O garoto mete respeito gente, nossa que músculos ... continuando ..

 

            - Heyrish Lock, filho de Fobos – falou o garoto de olhos e cabelos escuros com pele mais clara, mas bem, ele pegou a minha mão .. e é bem sinistro! Será que os outros podem deixar lá o filhote do cruz credo e me salvar do constrangimento que vai aqui agora?! E será que só eu ainda me lembro que tá um cão de três cabeças do tamanho de um prédio bem ao nosso lado?!

 

            - quem são eles? – perguntou o Percy andando na minha direcção. Neste momento estava capaz de dar um beijo daqueles no Percy, mas é do cabeça de alga que estamos a falar, preferia beijar um peixe que o beijar a ele ... okay, talvez esta não tenha sido a frase mais inteligente que eu tenha dito ... então, esqueçam ...

 

            - Chris, filho de Apolo, Matt, filho de Ares e Heyrish, filho de Fobos – disse-lhe enquanto apontava para cada um deles.

 

            - bem, eu sou Percy Jackson, filho de Poseidon – disse com um sorriso nos lábios e logo apontando para as restantes – aquela é Annabeth Chase, filha de Atena, Alina Madison, filha de Selene, Natasha Di El Fuego, filha de Hefesto e Sally Jonhson, filha de Hemera – concluiu apontando para todas, só então olhou para Nico e para mim com um sorriso curto – Nico Di Angelo, filho de Hades, Serina Brine, filha de Oceanus – apresentou-nos apontando um para o outro. Sorri enquanto apertava a mão pálida mas quente de Nico, e notei um pequeno sorriso do mesmo enquanto o fazia. Parece que o namorado da Natasha além de bonitinho é boa pessoa.

 

            - não queria interromper mas, temos uma missão para cumprir – falou Alina com um sorriso. Olhei para ela agora notando que brilhava levemente durante a noite, bastante semelhante á luz da lua e sorri. Havia reparado no dia anterior que Sally acordava cedo resplandecente como o mais belo amanhecer. Ambas eram perfeitos exemplos do quão especiais os filhos de deuses eram. Esfreguei as mãos uma contra a outra, certamente havia arrefecido mais do que eu esperava, e mal podia esperar para estar novamente dentro da Van.

 

            - para onde vão? – perguntou Matt com um sorriso torto, que classifiquei como normal por parte dele.

 

            - Los Angels, para o Submundo – respondeu Annabeth categoricamente colocando uma mexa solta de seu cabelo loiro atrás da orelha.

 

            - eu poderia levá-los, mas apenas a dois, caso ficarei demasiado cansado para voltar atrás – disse Nico enquanto franzia a testa. Eu respirei fundo enquanto olhava os meus cinco companheiros de missão e Annabeth avaliava o caso.

 

            - a Serina terá que ir sem dúvida alguma – disse antes de passar a mão pelo queixo num gesto pensativo – talvez o Percy deva ir com ela, afinal pelo filho do mar o caminho de volta irá encontrar, foi o que a profecia lhe disse – concluiu antes de olhar para o namorado por momentos. Eu suspirei de desacordo mas não disse nada. sabia que ela estava certa, teria que ir com Percy, mas o que faríamos apenas os dois em missão no Submundo? E quando eu me perdesse, ele ficaria sozinho naquele sitio?

 

            - mas e nós? – perguntou Sally franzindo a sobrancelha. Alina apenas balançou a cabeça enquanto Natasha enlaçava a sua mão com a de Nico dando-lhe um suave beijo sobre os lábios, e os três garotos permaneciam calados, assim como Percy.

 

            - eu acho que a única solução é ficarmos com eles até que o Nico volte e possamos decidir o que fazer – retorquiu Annabeth olhando para Heyrish, Chris e Matt com um longo suspiro. Então olhou para Percy e deu-lhe um leve beijo nos lábios, não pude evitar olhar para outro lado, não porque tinha vergonha ou porque nunca havia beijado, mas porque não gostava da ideia deles juntos. Droga, queria terminar a porcaria da missão logo, maldita pérola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, as novas personagens começam a aparecer!
O Capitulo nao foi nada de especial, eu pessoalmente nao gostei muito dele xD
Espero que gostem .. beijos!