Gundam Seed Again escrita por Shadow_Yume


Capítulo 2
A princesa de PLANT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8646/chapter/2

 

 

 

   Em AIUEO, depois de uma difícil semana de provas, e de uma festa que havia durado dois dias, a maioria dos alunos estava acabado, mas uma notícia correu por todo o colégio como vento e uma semana depois, ela foi confirmada como mágica.

 

Mu: Turma, sua nova colega de classe: Lacus Clyne.

 

Os alunos viraram suas cadeiras para comentários, diziam coisas entre si ao mesmo tempo, era impossível entender uma palavra do que eles diziam.

 

Lacus: Espero que possa ser amiga de vocês, por favor, não vamos deixar que isso – E aponta para o uniforme branco. – Ou um sobrenome, nos separe.

 

Mu: Sejam gentis com ela pessoal. Senhorita, assuma seu lugar. – Diz indicando um assento vago. – Meer, levante-se, por favor.

 

Lacus pisca seguidamente enquanto caminha até o local, parando em frente à garota, que mal sabia o que falar, parecia lutar com várias palavras que estavam presas.

 

Lacus: Meer Campbell, eu lembro de você – E sorriu para a menina se sentando no lugar vago, enquanto a outra fazia o mesmo.

 

Mu: Ok pessoal, eu sei que vocês estão ansiosos pra bombardear sua nova colega com perguntas, mas antes disso eu tenho uma aula pra dar. E se vocês se comportarem, eu dou os últimos 15 minutos pra vocês falarem a vontade, combinado?

 

   A turma aceita a proposta. Faltando 15 minutos para a aula terminar, Mu para sua lição e deixa o caos acontecer.

 

Lunamaria: E pensar que os boatos estavam mesmo corretos, céus... agora eu vou ter mesmo que olhar duas vezes pra saber quem é quem, cadê a Meylin?

 

Rey: Perdida na multidão. – Diz apontando para a aglomeração diante da carteira de Lacus.

 

Lunamaria: Ela não vai conseguir dar um passo sem ter um bando de abutres por perto.

 

Rey: Isso é agora. Vai piorar na hora do intervalo.

 

Lunamaria: Aposto como ela não passa do corredor.

 

Rey: Não passa da porta da sala.

 

Shinn: Não sai da carteira. – Diz sem olhar para nenhum dos dois.

 

Lunamaria: Achei que você também tinha ido lá, já que virou fã da Meer, talvez fosse mais interessante conhecer a ‘verdadeira’ Lacus.

 

Shinn: Não funciona bem assim...

 

Rey: Quer dizer que você é fã da Meer e não da Lacus.

 

Shinn: Já disse que não funciona bem assim.

 

Lunamaria: Ele não está negando, mas não está admitindo, não faça isso com você mesmo Shinn, não vai dar certo.

 

Shinn: Vocês querem parar com isso?

 

Lunamaria: Só estamos cuidando de vocês, antes que sua irmã o faça.

 

   Mais tarde, durante o intervalo.

 

Kira: Eu pensei que ia morrer.

 

Athrun: Quem deixou vazar a noticia que a Lacus tava em nossa classe?

 

Kira: O colégio inteiro já sabia.

 

Athrun: Eles tinham ouvido o boato.

 

Kira: E depois a confirmação, e correram pra nossa classe, quase matando quem estivesse no caminho.

 

Athrun: Pois é.

 

Kira: Ela é tão popular assim?

 

Athrun: De que planeta você veio?

 

Cagali: Posso me juntar? Parece que todos estão tão ocupados se matando pra entrar na nossa sala que eu simplesmente não consegui pegar meu lanche – Diz desanimada.

 

Athrun: Seja bem vinda.

 

Kira: Então, pretende falar com ela sobre aquele assunto?

 

Athrun: Claro que não. Não com todos esses fãs doentes.

 

Cagali: Você é fã da Lacus, Athrun?

 

Athrun: Sou. Mas não como esse pessoal.

 

Cagali: Hun... Quem bom então, hey Kira, estamos resolvendo uma nova partida de War, quer entrar?

 

Kira: Eu topo.

 

Cagali: Se... Você não estiver muito ocupado pegando autógrafos, você pode vir jogar também.

 

Athrun: Ok...

 

Flay: Eu quase não consegui passar, sinceramente... Aaah Kira você está aqui, eu estive de procurando!

 

Kira: Ah, bem vinda ao clube dos quase pisoteados vivos.

 

Flay: Vocês não podem fazer nada? – Já se pendurando no braço de Kira e olhando fixamente para os dois como quem diz ‘saiam daqui e resolvam o problema’.

 

Athrun: Eu sou muito novo pra morrer. – Diz pondo ambas as mãos atrás da cabeça.

 

Cagali: Como se fosse possível entrar lá...

 

   Flay gira os olhos, amaldiçoando-os por serem tão inúteis.

 

Athrun: Veja pelo lado bom, a aula vai atrasar. Ou algum de vocês acha que eles vão sair quando o sinal tocar?

 

Cagali: Mas o diretor não voltou? Isso não pode dar certo...

 

Flay: Desde que você não suma... – Diz ignorando os dois e falando com Kira.

 

Kira: O melhor que podemos fazer é esperar. Eu vou pegar algo pra comer, alguém quer alguma coisa?

 

Flay: Eu vou com você.

 

Cagali: Me traga algo comestível.

 

Athrun: Passo.

 

Flay começa a puxar Kira para longe.

 

   Mais tarde, na porta da classe.

 

Yzak: Eu sei que eu nunca me importei com aulas mesmo, mas esse pessoal vai ficar quanto tempo ai? – Diz apontando para a multidão que tentava entrar na sala.

 

Miguel: Por mim podem ficar o ano inteiro!

 

Dearka: É por isso que você ainda é Verde.

 

Miguel: Ah qual foi, vai dizer que vocês pensam diferente?

 

Dearka: Tudo bem que essa multidão ai ajuda, mas assim já é demais.

 

Yzak: Ok, pára tudo, eu tive uma idéia. Athrun, cadê o Athrun?

 

Dearka: Sei lá, liga pra ele.

 

Yzak: Escuta, eu preciso que um de vocês se meta no meio desse pessoal -

 

Dearka: Nem ferrando.

 

Rusty: Caraca eu consegui um autografo da Lacus – Diz uma voz distante e pulando tentando voltar para onde é possível respirar – Oi pessoal.

 

Yzak: Volta lá pra dentro AGORA!

 

Rusty: Queee? – Fazendo cara de cachorro pisado e abandonado na chuva – Você também quer um autógrafo da Lacus? – E abraça o papel – Não precisa gritar assim Zaak, - Ainda com cara de filhote de cachorro solitário pedindo comida na porta de restaurante.

 

Yzak: Que autografo o que, é pra voltar lá e chamar atenção.

 

Dearka: Se importa em explicar primeiro o que você quer?

 

Yzak: Fácil. Pensa um pouco, com a senhorita popular aqui, se a gente resolver fazer alguma coisa, não vai chamar atenção, certo? Então, vamos ser caras legais.

 

Dearka: Caras legais?

 

Yzak: Caras legais. Damos uma “festinha” em homenagem a chegada da Clyne. Vai chamar bem mais atenção e a gente ainda fica bem na vista.

 

Rusty: E como exatamente eu devo fazer isso? Subo em cima da mesa e grito sobre a festa?

 

Nicol: Isso não vai fazer ninguém ficar bem...

 

Miguel: Quando você chegou?

 

Nicol: Rusty mandou uma mensagem.

 

Yzak: Vai sim. E sim Rusty, é exatamente o que você vai fazer.

 

  Rusty coloca o autografo dentro do casaco, respira fundo e se joga no meio das pessoas.

 

Miguel: Ele vai conseguir?

 

Nicol: Aaaah ele vai, cadê o Athrun?

 

Dearka: Ta andando por ai com Jesus.

 

Miguel: Então não vai aparecer aqui tão cedo.

 

Yzak: Tem tempo. Rusty não vai conseguir chegar lá agora mesmo. – E tira um baralho de dentro do casaco. – Alguém quer jogar?

 

Miguel: Porque todo mundo guarda coisas legais no casaco e tudo que eu tenho é a chave do quarto? – E fica olhando para Nicol, este tira uma mini câmera digital.

 

Yzak: Arrume um desses e quem sabe você não descobre? – Diz puxando o casaco vermelho.

 

Miguel: Eu odeio vocês.

 

   Algumas horas depois, bate o sinal indicando o termino das aulas do dia.

 

Dearka: Já?

 

Yzak: O Rusty ainda não voltou.

 

  Houve uma pequena diminuição dos alunos em volta de Lacus, no entanto, isso deu passagem para outras pessoas, enfim, não havia mudado em droga nenhuma, mas com a folga e a impressão de uma brisa, Rusty consegue passagem subindo em cima da mesa que estava próxima a Lacus, assim ele consegue a atenção de todos os presentes.

 

Rusty: Por favor, um minuto da sua atenção – Diz para os de mais - Senhorita Lacus Clyne, nós da ZAFT estaremos realizando uma pequena festa em homenagem a sua adorável presença em—

 

-COOKY

 

 Foi possível ouvir e as mãos se ergueram e todos saudaram ‘Por Cooky’, onde Rusty sorriu sem graça concordando com os eles, torcendo para que ninguém falasse em voz alta o significado.

 

Lacus: Mas é muito gentil, da parte da ‘ZAFT’ fazer isso por mim – Diz sorrindo alegremente.

 

Rusty: Minha querida, você não vai se arrepender – Diz fazendo uma pequena reverência e encontra a figura de Meer de passagem, ele estende a mão a puxando para cima da mesa, onde os dois pareciam que iam começar um show. – Faça o anúncio.

 

Meer: Todos estão convidados, vamos nos divertir!

 

Lacus: Mas nós não temos aula o resto da semana...? – Se perguntou, mas não houve resposta, as pessoas ainda estavam ocupadas gritando e pulando.

 

   Do lado de fora os demais integrantes da ZAFT sorriam.

 

Dearka: Pela barulheira ele conseguiu.

 

Athrun: O que vocês tão fazendo ai no chão?

 

Yzak: Caralho, eu te liguei deve fazer umas três horas, tava fazendo o que esse tempo todo?! Cagando?!

 

Miguel: Ei Athrun, o que você tem no casaco?

 

Athrun: O que, isso? – E tira um canivete suíço. – Me deram de aniversario no ano passado.

 

Yzak: Não me ignore!

 

Nicol: Não estamos te ignorando.

 

Miguel: E você Dearka? Foto da namorada?

 

Dearka: Eu não posso mostrar aqui.

 

Athrun: Que foi?

 

Yzak: Vai ter festa nesse fim de semana.

 

Athrun: Já?

 

Yzak: Se você tivesse chegado aqui mais cedo teria ouvido meu plano.

 

Miguel: Não esperava isso de você.

 

Nicol: Vai durar quantos dias dessa vez?

 

Yzak: Acho melhor fazer uma coisa normal, ou a princesa vai estranhar,

 

Athrun: Eu to ouvindo “COOKY” de lá dentro?

 

Nicol: Parece que o apelido pegou mesmo, agradeçam as bebidas importadas que acabaram em...  7 minutos.

 

Dearka: Melhor pedir mais. – E se afasta, sacando o celular.

 

Athrun: Cadê o Rusty?

 

Yzak: Lá dentro. Chamando gente pra festa.

 

Athrun: Qual é o plano?

 

Yzak: Lacus Clyne será nossa convidada especial.

 

Athrun: Típico de você. ... É o que?

 

Yzak: Lacus Clyne será nossa convidada especial.

 

Athrun: E você acha que ela vai a uma das nossas –

 

Yzak: Ela não conhece a gente ainda.

 

Athrun: Isso não está certo.

 

Yzak: A gente nunca ta.

 

   Athrun se mete na multidão pra entrar na sala, dando farta distribuição de cotoveladas pra abrir o caminho mais rapidamente.

 

Yzak: Qual o problema dele?

 

Miguel: Vai ver ele queria convidá-la pra um jantar – Ainda preocupado em olhar dentro do casaco como se algo realmente legal fosse surgir do nada.

 

   Mais ou menos 15 minutos depois, Arhrun consegue entrar na sala.

 

Shinn: Eu to morrendo aqui... quero sair... alguém expulse esse pessoal...

 

Rey: Quer tentar a janela?

 

Shinn: Engraçadinho...

 

Athrun: Lacus!

 

Rusty: Olha, outro desesperado! – Diz com um binóculo totalmente desnecessário. – Você vai querer isso? – Pergunta para Miriallia que estava parada ao lado da mesa, ela concorda com a cabeça e ele começa a tirar algumas fotos.

 

Lacus: Athrun?

 

   Athrun sobe na mesa, quase derrubando Rusty.

 

Athrun: Escutem, quem quiser alguma coisa com a senhorita Clyne vai ter que esperar até amanha. Peguem senha com meus colegas lá fora.

 

   A multidão fica encarando Athrun como se ele fosse uma vaca alienígena.

 

Athrun: Por COOKY!

 

Multidão: Por COOKY!

 

   E as pessoas começam a esvaziar a sala. Athrun desce da mesa.

 

Rusty: Eu não sei o que foi isso, mas cool!

 

  Miriallia recupera sua câmera tirando mais fotos.

 

Meer: Eu o procurei por toda parte, mas quem diria que ele estaria logo aqui.

Rusty: Vamos deixá-los conversando.

 

Meer: Mas—

 

Rusty: Não se preocupe – Diz a empurrando para fora da sala.

 

   Rey cutuca Shinn.

 

Shinn: Não me atrapalhe. Estou muito ocupado morrendo.

 

Rey: Eles foram embora.

 

Shinn: Hein? – E nota a sala estranhamente com menos gente. – Milagre! Aleluia! Até manhã! – Apanha sua mochila e sai correndo feito louco.

 

Athrun: Agora da pra conversar melhor. – E se senta em uma carteira ao lado de Lacus. – Já faz algum tempo, não?

 

  Lacus olha para a sala estranhamente vazia e se concentra na figura de Athrun ao seu lado.

 

Lacus: É verdade, muito tempo.

 

Athrun: Então... como tem passado? – Tentando pensar em algum assunto.

 

Lacus: Bem! A última turnê terminou mês passado, mas fizeram as revistas dizerem que durou mais tempo, enquanto resolvíamos sobre a Academia, seu pai nos ajudou o máximo que pôde, aliás, ele mandou lembranças.

 

Athrun: Ah... claro. Alias, porque decidiu vir pra AIUEO?

 

Lacus: “Do que adianta serem noivos se o vê quase que três vezes ao ano?” Ao menos foi o que meu pai disse.

 

Athrun: Típico dele. – Diz sorrindo. – Mas não teria sido melhor se transferir com outro nome? Diminuiria a confusão como a de agora a pouco.

 

Lacus: Mas não era pra ter sido segredo, quando uma semana antes tinham várias notícias comentando sobre isso, eu não faço idéia como a notícia começou, seria tão absurdo alguém dizer isso em PLANT.

 

Athrun: Bem vinda a ORB. Mudando de assunto, eu não acho que você deveria ir na tal festa planejada pela ZAFT.

 

Lacus: Por que não?

 

Athrun: Porque eles não prestam.

 

   Rey tosse enquanto fazia seu dever de matemática.

 

Athrun: Além disso, uma festa feita por eles não é bem o que você deve ter imaginado.

 

Lacus: Mas eu gostaria de me divertir, você não me deixaria sozinha, não é?

 

Athrun: Não, mas... estou te dizendo, não é bem o que você está acostumada.

 

Lacus: Não deve ser muito diferente.

 

   Athrun esfrega as têmporas.

 

Athrun: Eu não vou conseguir te fazer mudar de idéia, vou?

 

Lacus: Não vai – Diz com um largo sorriso – Eu conto com vocês.

 

Athrun: Será um prazer. – Diz sorrindo.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gundam Seed Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.