Gundam Seed Again escrita por Shadow_Yume


Capítulo 1
Bem vindos a AIUEO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8646/chapter/1

Gundam Seed Again

Nota dos Autores: Nós autorizamos Gundam Seed Again a ser uma história fictícia baseada em fatos reais.

Capitulo 01: Bem vindos a AIUEO

Orb, Colônia de Heleopolis. AIUEO, Academia Imperial Unificada dos Emirados de Orb. Um colégio de elite, onde os alunos eram selecionados através de provas e testes de habilidades especificas. As provas haviam acabado, e a turma da ZAFT (Zoadores Acadêmicos Fodas Totais), Athrun Zala, Yzak Joule, Dearka Elsman, Nicol Amalfi, Rusty Mackenzie e Miguel Aiman, resolveram dar uma “festinha”.

Como de costume, as festas eram realizadas em um andar do dormitório, onde mais cedo ou mais tarde os ‘naturais’ acabavam entrando com o consentimento de Kira.

E como isso tudo já havia acontecido, Meer estava em cima da mesa cantando uma versão alterada da música de Lacus e o restante dançando feito uns retardados. Rusty sobe em cima da mesa, quase tropeça, começa a rir como um maluco.

Rusty: Segura isso aí princesa – Diz entregando a garrafa de bebida para Meer, enquanto aproveitava que as mãos estavam desocupadas para tirar a camisa e voltar a dançar. – E atenção...sejam todos bem vindos a maior festa de COOKY! Porque uma festa, nunca durou dois dias!

Aluno aleatório: O que é COOKY, seu doido?

Rusty: COlégio de Orb do Kct Ymperial.

Yzak: Por COOKY! – E ergue sua garrafa.

Miguel: Salvem COOKY! – E todos erguem suas bebidas, gritando coisas sem sentido.

Dia seguinte. Os sinais para a primeira aula já haviam tocado havia tempo. A maior parte das pessoas estava dormindo de qualquer jeito no chão, nas mesas e onde mais fosse possível e impossível. Athrun acorda no meio daquela bagunça, com uma dor de cabeça de rachar e a visão turva.

Athrun: Ehh...? Onde...? Quem matou essa gente toda?

Rusty sai de debaixo da mesa e olha em volta e logo vê Athrun com cara de quem havia sido atropelado por um Gundam.

Rusty: Aí...que cor ta o meu cabelo?

Athrun: Que barbeiro?

Kira entra no salão, aparentando estar bem.

Kira: As aulas já começaram.

Athrun: Eh..? Que dia é hoje?

Kira: Quinta.

Athrun: Sério..?

Kira: Não. Mas vai ser se você continuar ai.

Athrun: Ok... me da uma mão... – E tenta se levantar. Quase cai, mas Kira o segura.

Kira: Porque ta escrito “Devolve minha namorada” na sua testa?

Athrun: Oi...? – E passa a mão na testa, tirando parte da tinta. – Quando fizeram isso? ... E porque você ta inteiro?

Kira: Porque eu sou Jesus.

Athrun: Mas você não tava com aquela garota...? – E aponta para uma garota qualquer no chão.

Kira: Não. Agora cala a boca anda logo ou vai perder a aula hoje.

Athrun: Qual o problema nisso...?

Kira: Eu não preciso te lembrar.

Ahrun: Ok...

 Rusty apenas vê os dois se afastando e volta a deitar no chão de piso frio.

No prédio principal, a primeira aula já havia começado, Murrue Ramius-Sensei não havia estranhado a falta da maior parte de seus alunos, já que boatos corriam rapidamente, mas aparentemente nunca chegavam até o diretor.

Murrue: Vocês não têm jeito, com essa atitude eu só serei capaz de pedir alguns trabalhos e acrescentar mais matéria na próxima prova e eu garanto que os resultados da última não foram nada bons.

Ela dizia para os poucos presentes, sendo que a maioria parecia estar dormindo de olhos abertos e alguns jogavam um game viciante de Gundans que era a sensação de todo o mundo.

Cagali: E aqueles que nada tem haver com a ignorância de certas pessoas? Sofremos mesmo assim? Eu não concordo. – Diz batendo na mesa.

Miriallia: Nós sempre somos sobrecarregados de tarefas – Reclama se afundando na cadeira.

Nicol: Acho que todos merecem um tempo, nós tivemos um período muito ruim de provas, todas estavam muito próximas e com longas matérias, nos prejudicar dessa forma, vai fazer com que muitos nem abram os livros nas próximas semanas.

Cagali fitava Nicol com um olhar assassino, mas este apenas sorria levemente enquanto tentava parecer um bom aluno preocupado com todos e seu desempenho.

Murrue: Eu posso ceder dessa vez para vocês – Suspiros aliviados da maioria – Mas não tenho certeza se os próximos professores farão o mesmo.

Nicol: Talvez devêssemos contar com um conselho?

Cagali: Ou com a sua cara de pau! Um conselho deveria ser organizado, mas para resolver outro tipo de problema, algo chamado falta de disciplina!

Nicol: Todos os alunos se portam bem, ninguém aqui é perfeito, mas todos tentam se adaptar a esse difícil ano leti—

Cagali: Você e o seu grupo de amigos retardados pisam em cima das regras!

Nicol: Cagali-san, podemos organizar um debate no decorrer da semana, mas nesse caso eu exijo a presença de meus amigos, afinal não é justo falar de alguém pelas costas.

Cagali: Se eles não estiverem ocupados com bebidas e garotas!

Uma garota loira levanta a mão, e os olhares se voltam para ela.

Stella: Stella acha que devemos parar de atrapalhar uma aula e deixar para discussões no intervalo, Stella quer entender a matéria.

Murrue: Obrigada Loussier, Cagali...Nicol, por favor, já chega.

   Durante o intervalo.

Shinn: ... juro que da próxima vez que eles ficarem com essa palhaçada eu vou até lá e acabo com essa merda!

   Rey assente.

Shinn: Quer dizer, uma festa de vez em quando tudo bem, serve pra desestressar...

   Rey assente.

Shinn: Mas aquela barulheira por dois dias seguidos?! É demais para qualquer um!

   Rey assente.

Shinn: O que você acha?

Rey: ... Que você acabaria se juntando a eles.

Shinn: O que?! Eu não sou que nem eles.

Lunamaria: Diga que o assunto de vocês não é ‘como a festa da ZAFT tava boa’ – Murmura se aproximando.

Meylin: Ouvi que a Meer não passou a noite no quarto dela! Estão dizendo que está com o Athrun.

Lunamaria: QUE!?

Shinn: Mais uma pra conta do Athrun Zala? Até ai não é novidade... mas logo a Meer?

Meylin: Interessado nela Shinn?

Lunamaria: A Meer não vai dar bola pra alguém que não seja importante.

Meylin: Mas o Shinn é casaco vermelho.

Lunamaria: Os amigos do Athrun também são e não vemos a Meer com eles por causa disso.

Meylin: Então o Shinn não tem chance?

Lunamaria: Provavelmente...

Shinn: Eu posso ouvi-las, sabiam?

Lunamaria: Eu também sou casaco vermelho e o Athrun também não olha pra mim. Qual o problema desses riquinhos?

Meylin: Mas eu já vi vocês dois conversando!

Lunamaria: Não durou muito, com a Meer pulando em cima dele e tudo mais.

Meylin: Mas e você Shinn?

Shinn: Eu o que?

Meylin: Qual o seu interesse na Meer?

   Shinn engasga com o sanduíche.

Shinn: Que interesse?

   Rey balança a cabeça negativamente.

Meylin: Ele não está negando nem admitindo.

Lunamaria concorda com a cabeça. Elas vêm Meer passando não muito distante, Meylin acena para que a garota se aproxime.

Lunamaria: Quando eu a vejo de relance eu sempre acho que é a Lacus, não é uma sensação muito boa – Diz baixo antes que a animada garota se aproxime.

Shinn: Se Lacus Clyne aparecesse aqui seria o fim do mundo.

Lunamaria: Como se Lacus Clyne fosse parar aqui.

 Meer se aproxima sorridente como se tivesse sido chamada para algumas fotos com fãs.

Meylin: Nós estávamos pensando...você poderia dizer o que acha do nosso amigo Shinn?

Meer pisca algumas vezes, tentando fazer a informação ser digerida rapidamente, ela olhou para os dois garotos presentes, sabia que eram colegas de classe, mas não é como se tivessem conversando algumas vezes, no máximo com a garota a sua frente a quem ela sabia o nome e...sua irmã.

Meer: Shinn? Shinn... – E rapidamente se lembrou de uma baixinha que as vezes entrava gritando na sala. – Asuka?

Lunamaria: Nossa, você sabe quem é ele.

Meer ignora o comentário e recapitula a pergunta, fitando o garoto por alguns instantes, o olhando de cima abaixo.

Meer: Ele é bonito.

Meylin sorria para Shinn enquanto batia palmas, contente por ter ‘ajudado’ seu amigo a se aproximar da cosplayer, mas ela ainda não havia se afastado, parecendo esperar alguma coisa vindo do garoto.

Shinn: Ah... obrigado... você também... quer dizer... é muito bonita... ah... – Gagueja com o rosto corado.

Lunamaria balançava a cabeça negativamente, enquanto comia calmamente com Rey. E Meer parecia satisfeita com a reação ‘típica de um fã’, ela olha para os lados como se procurasse alguém em especial, não encontrando, ela da um beijo no rosto do garoto.

Meer: Obrigada, Shinn. – E pisca se afastando.

Agora sim Shinn fica com o rosto vermelho. Ele segue Meer com os olhos, com a mão no lugar onde ela o beijou.

Rey: ... Fanboy...

Lunamaria: Mais um para a lista dela. Que vergonha Shinn, esperava mais de você.

Meylin: Eu achei tão bonito!

   Shinn ainda a seguia com os olhos até ela sair de seu campo de vista.

Shinn: Oi? O que foi?

Lunamaria: E você estragou o garoto.

Meylin: Aaaah, será?

De volta aos dormitórios, onde os corpos já haviam sido recolhidos e não havia mais sinal de festa pelos corredores, apenas no rosto dos alunos, com olheiras, olhos vermelhos ou com rabiscos de caneta pelo rosto.

Cagali: Eu exijo que essa bagunça seja controlada.

Rusty: Nããão, sai de perto, minha cabeça dói, você está gastando meus neurônios.

Cagali: Não se preocupe, você não tem nenhum!

Meer: Vocês viram o Athrun?

Cagali: Você também deveria se envergonhar!

Meer olha para os lados e para trás se perguntando claramente se era com ela, mas ao ver a loira parada e de braços cruzados, chegou a rápida conclusão.

Meer: Por dar um pouco de diversão a essa Academia sem graça? Não vejo ninguém reclamar.

Cagali: As festas de vocês atrapalham! Tem gente querendo dormir e estudar.

Meer: Sério, cadê o Athrun?

Rusty: Eu não sei! Eu juro que não sei.

Miguel: Querem parar de gritar na minha porta? – Resmunga abrindo a porta e saindo apenas com roupas debaixo.

Rusty fez cara de quem ia vomitar e se arrastou até seu quarto, que ficava apenas a algumas portas de distância, Meer o olhou discretamente e virou o rosto, como se a visão do campus fosse mais interessante.

Cagali: Seu sem vergonha! Vá se vestir! Andando desse jeito pelos corredores! – Grita com o rosto corado, querendo mandar alguma coisa realmente dura na cara daquele infeliz.

Miguel: Você fala muito rápido, eu não entendo – Diz limpando os ouvidos com o dedo – QUE?

Cagali: A festa afetou a sua audição!? VÁ SE VESTIR!

Yzak: O PRÓXIMO QUE BERRAR NA MINHA PORTA VAI TOMAR UM TIRO! – Grita abrindo violentamente sua porta.

Cagali: CALA A BOCA! – Grita para Yzak – E você, SAIA DA MINHA FRENTE! – Diz apontando para Miguel, que apenas da passagem para ela na porta do quarto, e com o rosto mais corado ainda ela da um tapa na cara do garoto e vai embora.

  Meer olhava tudo assustada, porém achando graça.

Yzak: Quem ela pensa que é? ... Se você ta procurando o Athrun, ele foi assistir as aulas. – Diz para Meer antes de voltar para o quarto, fechando violentamente a porta.

Meer: Ele foi assistir às aulas sem mim? – Diz para ninguém em especial e corre para fora do dormitório.

Miguel: Meu rosto... – Murmura massageando a área vermelha e fechando a porta.

Em um corredor, Athrun estava sentado em um banco, de óculos escuros e de costas para a janela. Kira se aproxima e atira uma garrafa d’agua para ele que a pega no ar.

Kira: Não está tão ruim se já consegue fazer isso.

Athrun: É, da pra disfarçar. – E toma um gole da água.

Kira: Vai mesmo assistir as aulas nesse estado?

Athrun: Foi você que me arrastou, lembra?

Kira: Só verificando.

Cagali: É um inferno!- Grita virando o corredor e dando de cara com os dois – VOCÊ! – E aponta para Athrun e se aproxima como se fosse pega-lo pelo pescoço – Você e os seus amigos estúpidos estão estragando o meu dia! Como você consegue? Não tem vergonha?

Athrun: Bom dia pra você também, Attha. – Diz pondo uma mão entre os dois.

Cagali: Não tem bom dia! Você os seus amigos terão trabalho dobrado da Natarle-Sensei! E... Kira! Não deveria estar matando aula também!

Kira: Eu vim arrastar o Athrun pra aula.

Cagali: E porque faltou os outros tempos? Por favor, não me diga que estava junto dessa depreciação de neurônios.

Kira: Porque eu vim arrastar o Athrun pra aula. Levou um bocado de tempo.

   Athrun sorri.

Cagali: Não sorria, a culpa é sua. – E se volta para Kira – Por favor, não se prejudique por quem prejudica os outros.

Kira: Prometo fazer meu melhor.

 Cagali sorriu para o irmão, lançou um último olhar de ‘eu não gosto de você’ para Athrun e saiu.

Miriallia: Hey, bom dia pra vocês – Diz animada, e parecendo bem para quem esteve presente na festa em seu último dia.

Kira: Bom dia.

Athrun: Dia.

Kira: Você parece bem. Sem querer ofender.

Miriallia: Não ofendeu, mas digamos que eu fico apenas tempo o suficiente para me divertir, sem maiores problemas – Diz se referindo a Cagali – Eu fiquei sabendo que o Diretor não está presente, parece que ele saiu de Heliopolis para ir até PLANT, por isso a barulheira da festa não criou muitos problemas, hey Athrun você sabe o que ele pode ter ido fazer lá?

Athrun: PLANT? Sei lá... negociar a vinda de mais alguns alunos especiais?

Kira: Mais filhos de gente importante?

Athrun: Pode ser... é só um palpite.

Miriallia: Então espero que a Cagali não surte ou ataque os alunos – Diz rindo e olhando para o relógio de pulso – Eu tenho que resolver algumas coisas, até depois na aula. – Acena e se afasta.

   Os dois se despedem da garota.

Kira: Então, acha que consegue ir pra sala?

Athrun: Acho que sim. – E se levanta, e cai sentado no banco. – Ou talvez não.

   Kira o ajuda a se levantar e os dois seguem para a sala. Encostado na parede em uma esquina próxima, Auel ouvia a conversa toda.

Auel: Aluno novo de PLANT, huh? – E segue para a sala. Ao entrar lá, ele se dirige até Stella e se abaixa. – Aluno VIP se transferindo de PLANT. – E segue para seu lugar.

Stella: PLANT? Stella não gosta de alunos de PLANT... – Diz baixo, enquanto apertava o tecido da saia contra os dedos.

   Auel se senta do lado de Sting.

Auel: Escuta essa, aluno VIP vai se transferir de PLANT pra cá.

Sting: Sem essa, cara.

Auel: É serio. Eu ouvi. O diretor ta viajando só por causa dessa pessoa.

   Mais tarde durante a aula, Sting se retira da sala e no corredor encontra com um grupo matando aula.

Sting: Ouviram essa, o diretor vai trazer uma figura importante pro colégio vindo de PLANT.

 A notícia é passada para todos que cruzavam com o grupo, sendo passada por mensagens de celular e tudo que tinham direito.

Meer: Vocês ouviram? Uma pessoa importante de PLANT!

Rusty: Não quero gente pra competir com a ZAFT.

Shinn: Ainda tem alguém que eles não trouxeram?

Dearka: Duvido que traga problemas. Se trouxer, a gente da um jeito.

Lunamaria: Tipo o que? Lacus Clyne?

Shani: Será que joga Gundam?

Sai: Estão fazendo muito segredo com o nome desse aluno.

Flay: Lacus Clyne? Isso é alguma piada de mal gosto?

Miguel: Que? Lacus Clyne vai se transferir para cá?

Clotho: De onde eu conheço esse nome?

Yzak: Quem te contou essa merda?

Rey: Sério? Lacus Clyne?

Lunamaria: Não pode ser verdade...

Meylin: Que emoção, Lacus Clyne!

Meer: Quando? Quando ela vem?

Kira: É algum tipo de brincadeira?

   Athrun cospe sua água.

Flay: É o que todos estão falando, que Lacus está vindo para o colégio.

Miriallia: Eu juro que não falei nada! Eu só contei para vocês dois.

Cagali: Alguém confirmou?

Mu: Aquela Lacus Clyne? Seria uma bela surpresa.

Murrue: Estão mesmo tomando isso como verdade?

Natarle: É ridículo acreditar em coisas ditas por alunos. Eles apenas estão procurando algo novo pra circular além daquela vergonha de “festa”.

DaCosta: Mas o diretor foi mesmo para PLANT, não da pra dizer que é algo totalmente impossível.

Talia: O que eu vejo aqui são um bando de adolescente querendo acreditar que Lacus Clyne está vindo para cá, verdade ou não, não somos adolescente e por isso não devemos nos comportar como tais.

DaCosta: Só estávamos comentando...

Mu: Alguém já pensou em ligar para o diretor e verificar?

Natarle: Alguém já pensou voltar para a classe?

Murrue: Andrew está lá.

Talia: Não vamos incomodar o diretor com boatos, não é?

Mu: Alo? Diretor Durandal? Sou eu, Mu La Flaga, eu queria fazer uma pergunta... – Falando ao celular.

Talia bate com a cabeça na mesa.

Murrue: Agora nós teremos uma resposta.

Talia: Isso é errado ta? Eu não estou com vocês – E acena para Mu – Se o diretor perguntar eu não estou aqui! – Diz baixo gesticulando muito.

Murrue: Eu tenho certeza que ele não vai se importar...

Mu: Arrã... arrã... arrã... entendi. Sim, sim... claro. Certo. Muito obrigado... boa viagem. – E desliga o celular. – Então, quem quer saber a verdade?

 Os três basicamente se jogam na frente de Mu e Natarle tentando disfarçar sua curiosidade para de folhear a revista, ainda fingindo ler algo interessante.

DaCosta: Então? Então?

Mu: Então...

   Uma semana depois.

Mu: Então turma, pra matar de vez a curiosidade de vocês... a aluna transferida que vocês estavam tão ansiosos pra conhecer. Entre, por favor.

Uma garota de cabelos cor de rosa entra na sala, o cabelo preso num rabo-de-cavalo alto com um prendedor dourado separando um pouco a franja; usava um uniforme branco como o de Kira, ela sorria timidamente e segurava uma pasta com as duas mãos frente ao corpo.

Mu: Turma, sua nova colega de classe: Lacus Clyne.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gundam Seed Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.