Gundam Seed Again escrita por Shadow_Yume


Capítulo 3
Nesse mundo não existem segredos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8646/chapter/3

 

Á noite, no dormitório parecia um pouco bagunçado, todos andavam de um lado para o outro ainda comentando sobre a chegada de Lacus.

 

Miriallia: Nessas horas eu me pergunto o que faço com uma boa notícia na mão? – Se perguntando andando em círculos pelo quarto há tanto tempo que se fosse possível teria criado um buraco.

 

Flay: O que você acha? Divulgue, se é tão boa assim. – Diz visivelmente sem se importar enquanto passava entediada, as páginas da revista.

 

Miriallia: Você só está com ciúme porque uma única pessoa conseguiu ser a sensação do colégio. – Diz sorrindo tentando fazer alguma veia saltar na testa da ruiva.

 

Flay: Não, é que a ‘sensação’ do colégio é aparentemente amiga/conhecida de Athrun e isso sempre liga o meu Kira e eu não gosto disso.

 

Miriallia: Se está tão preocupada porque não vai falar com ele?

 

Flay para de olhar para revista, pensando por alguns instantes, mas volta a virar a página de uma matéria sobre produtos de cabelo.

 

Flay: Não, porque você quer a resposta e não eu.

 

Miriallia: Você deveria aprender sobre “fazer favores”.

 

Flay: Eu não preciso disso, não quero ninguém me cobrando nada depois.

 

Miriallia: Um favor não é cobrado, você faz por boa vontade.

 

Flay: Eu não tenho tempo para isso.

 

Miriallia: Eu desisto, não sei como o Kira te agüenta – Diz se jogando na cama.

 

Flay abre a boca para uma resposta mal educada, mas ignora o comentário dando de ombros.

 

   Em um outro quarto, em uma ala diferente, podia se ouvir do corredor a música alta.

 

Rey: Da pra abaixar essa porcaria, Shinn?

 

Shinn: O que?

 

Rey: Abaixa o volume!

 

Shinn: O que?

 

Rey: Desliga essa merda!

 

Shinn: Fala alto, não to te ouvindo!

 

   Rey se levanta e aperta o botão de desligar do aparelho de som de Shinn.

 

Shinn: Pra que isso? Eu to de fones.

 

Rey: Exatamente. – E volta a se sentar na cama com o dever de física aberto.

 

Shinn: Mas é raro isso. Você fazendo seu dever à noite. Normalmente já tem tudo pronto antes do jantar.

 

Rey: Eu sei. Fiquei na sala até mais tarde.

 

Shinn: Corajoso você. Já imaginou se a multidão volta?

 

Rey: Não voltaram.

 

Shinn: Mas poderiam.

 

Rey: Eu sei. – E volta a encarar os problemas a sua frente. – Não é da minha conta. Não é da minha conta. Não é da minha conta. – E começa a fazer o dever.

 

   Em outra quarto...

 

Meylin: E de repente ele subiu na mesa e colocou todo mundo pra fora! – Diz gesticulando mais do que deveria.

 

Lunamaria: Você anda falando muito no Athrun de repente, ficou interessada? – E deixa a apostila de lado por alguns instantes.

 

Meylin: E-eu gostando do Athrun? Parece até que você não me conhece! Além do mais nós nunca conversamos, mas não é como se ele não olhasse pra mim, porque quer dizer, outro dia ele estava conversando com a Cagali e no outro dia ela estava gritando com ele, e as vezes da a impressão que eles tem alguma coisa, mas eu penso “Isso é impossível” porque a Cagali odeia todo mundo da ZAFT, mas nessa hora eu lembro dos filmes, aquela coisa do garoto bad-boy que se torna bonzinho pra ficar com a menina certinha, mas então meu cérebro para de pensar bobagens e eu penso “eu sou a boazinha” então ele tem que olhar pra mim, mas você está errada, porque eu não gosto do Athrun, isso é coisa da minha irmã, ele é apenas um rapaz muito bonito com quem eu gostaria de sair, as vezes eu penso que ele não combina com a Meer, mas não consigo dizer isso a ela, sabe? Essa coisa de magoar os outros não é comigo.

 

  Lunamaria apenas da um sorriso amarelo a volta a olhar para o livro.

 

Meylin: Então, você entendeu o que eu quis dizer?

 

Lunamaria: CLARO!

 

   No dia seguinte, na classe, pouco antes do sinal de inicio das aulas bater.

 

Kira: Festa da ZAFT no fim de semana?

 

Athrun: Não existem segredos nesse colégio?

 

Kira: O Rusty subiu em cima da mesa pra avisar.

 

Athrun: Como sempre.

 

Kira: E você botou todos os fãs da Lacus pra correr. O que disse a eles?

 

Athrun: Nada demais.

 

   Yzak entra na sala.

 

Yzak: Athrun, seu filho duma puta, eu te mato!

 

Athrun: Apenas passei eles pro Yzak.

 

Kira: Entendi. E...?

 

Athrun: E...?

 

Kira: Vocês tão sem se ver desde... Quantos anos?

 

Athrun: A gente se viu o começo do ano.

 

Kira: Eu quero dizer, direito.

 

Athrun: Eu sei lá... Alguns anos.

 

Kira: E...?

 

Athrun: E...?

 

Kira: Você vai mesmo... Você sabe.

 

Athrun: Essa é a idéia, certo?

 

Kira: Mas você não parece animado.

 

Cagali: Pois é bom estar – Diz aparecendo do nada – Bom dia.

 

Kira/Athrun: Bom dia.

 

Athrun: Porque, o que eu perdi?

 

Cagali: Com a confusão na nossa sala, parece que quem vem dar os primeiros tempos é o Mu.

 

Athrun: Menos mau.

 

Cagali: O que foi? Pessoas normais pulam de alegria quando isso acontece, caiu da cama ou está muito ocupado organizando uma festa?

 

Athrun: Um pouco dos dois.

 

Cagali: Eu tinha alguma esperança de que você não fosse fazer parte disso, mas todos são iguais no final – E suspira – Kira...?

 

Kira: Eu não tenho nada a ver com isso. – Diz erguendo os braços.

 

Cagali: Sabia que podia contar com você... ou com a Flay. – Já tirando conclusões malévolas sobre a influência da garota no irmão.

 

Athrun: Só porque você decidiu me ignorar não quer dizer que não posso ouvi-la. – Diz apoiando o rosto na mão, com o cotovelo sobre a mesa.

 

Cagali: Se faça de surdo então, Zala. – E volta para o seu lugar.

 

Athrun: Ela me odeia tanto assim?

 

Kira: Desde quando você se importa?

 

Athrun: Não me importo.

 

Kira: Então não pergunte.

 

  Mais afastados dali haviam pessoas preocupadas com outra coisa...

 

Meylin: Eu não consegui dormir. Nadinha, devo estar com olheiras!

 

Lunamaria: Não estou vendo nada e até onde eu me lembro fui a última a dormir, porque eu me dei ao trabalho de terminar a lição.

 

Meylin: Mas não é pra hoje... ne? Não é?!

 

Lunamaria: Quem sabe? Nós perdemos aula por causa da confusão ‘Lacus Clyne’ então achei melhor fazer tudo, aposto que o Shinn e o Rey também já acabaram.

 

Meylin: Mas eu estou nervosa por causa da festa!

 

Lunamaria: É coisa da ZAFT não espere um baile de gala.

 

Meylin: Mas é Lacus Clyne quem vai estar lá.

 

Lunamaria: Acho que nem a Meer está tão nervosa assim.

 

Meylin: Falando nela, ouvi que ela tem quarto só pra ela.

 

Lunamaria: Mas isso é obvio.

 

Meylin: Mas como ela conseguiu?

 

Lunamaria: Ninguém vai querer confusão com Lacus Clyne, era óbvio que dariam um quarto pra ela.

 

Meylin: Não! A Meer, ela conseguiu um quarto só dela, sabe como isso é difícil?

 

Lunamaria: Não sei... Parece que ela tem boas relações com o Diretor e essa história de ser casaco vermelho e tudo mais.

 

Meylin: Yamato é casaco branco e até onde eu sei ele divide o quarto.

 

Lunamaria: Algumas pessoas têm bom senso.

 

Meylin: Você não vai me abandonar, não é?

 

Lunamaria: Eu não o faria, mas sabe... Não é estranho?

 

Meylin: O que?

 

Lunamaria: A Meer imita a Lacus há muito tempo e faz bastante sucesso, fico pensando se agora que sua popularidade caiu visivelmente se ela vai agir como uma pessoa normal.

 

Meylin: Eu estou preocupada com outra coisa.

 

Lunamaria: Que seria?

 

Meylin: De quem a Lacus gosta? Ouvi falar que o Athrun conseguiu expulsar todo mundo só pra falar com ela, isso quer dizer que ele tem interesse nela?

 

Lunamaria: Isso quer dizer que ele é da ZAFT, casaco vermelho e filho do presidente de PLANT e que ele pode fazer isso facilmente.

 

Shinn: Dia. – E larga a pasta na mesa.

 

Lunamaria: Parece que mais alguém ficou sem dormir direito, tudo certo?

 

Shinn: Eu to bem, o Rey é quem não ta bem.

 

   Rey se senta perto do trio.

 

Lunamaria: Qual o problema Rey? Não me diga que é coisa da lição, porque eu consegui fazer tudo...

 

   Rey gira a cadeira, se posicionando melhor para falar com os outros.

 

Rey: Não deveria me incomodar certo? Quer dizer, eu não tenho nada a ver com isso.

 

Shinn: Ele ta assim desde ontem.

 

Meylin: O que não deveria incomodar?

 

Lunamaria: Parece que jogaram uma super notícia na frente dele ou pediram pra ele guardar um segredo, eu hein.

 

Shinn: Eu pedi pra ele falar, mas ele insistiu em contar hoje.

 

Rey: Não vou falar isso duas vezes. – E faz sinal para os outros se aproximarem. As quatro cabeças se juntam e Rey diz em voz baixa. – Lacus Clyne é noiva de Athrun Zala.

 

  A cadeira em que Meylin estava é arremessada para trás enquanto ela chamava atenção da sala inteira gritando um ‘OQUE?’ Tão alto que as pessoas do dormitório poderiam ter sido acordadas, e com isso abafou o grito não menos alto de Lunamaria. Shinn cai da cadeira.

 

Rey: Não é mais problema meu. – E endireita sua cadeira. – Aliás nunca foi.

 

Shinn: Ok, isso foi sacanagem, você não pode soltar uma dessas e deixar por isso mesmo. – Diz se sentando novamente em sua cadeira.

 

Lunamaria: Você vai dizer agora de onde ouviu isso! – Diz basicamente pisando na cadeira e o sacudindo pelos ombros.

 

Rey: Da própria L.C.

 

Meylin: Porque ela iria dizer isso pra você?

 

Lunamaria: Ele ouviu.

 

Meylin: Como!?

 

Shinn: Você ficou até tarde na sala ontem. Boa, seu fofoqueiro profissional!

 

Rey: Não me chame de fofoqueiro...

 

Lunamaria: Eu não acredito que não pensei nisso, mas...do Athrun? Ela? Mentira, ne? Por favor, ria da nossa cara agora, porque se fizer isso mais tarde eu vou te bater!

 

Rey: Quer parar de agir como se fosse o fim do mundo. Não nos diz respeito. E não, não é mentira.

 

   Auel, que há tempos estava prestando atenção na conversa, e disfarçava fingindo jogar Gundam, juntava os cacos de conversa e já estava chegando a uma conclusão inacreditável, porem plausível.

 

Lunamaria: É claro que nos diz respeito!

 

Meylin: Se a Meer descobrir! Meu deus meus pensamentos estavam corretos!

 

Auel: Ela... Athrun Zala... grande choque... expulsar todos os fãs da Lacus Clyne... Meer... OMG! Athrun Zala tem um caso secreto com Meer Campbell e Lacus Clyne!

 

Lunamaria: Quer parar de gritar?

 

Meylin: Porque ele tem uma noiva? Desse jeito nós nunca teremos uma chance.

 

Lunamaria: ‘Nós’? Achei que não gostasse dele.

 

Meylin: Não! Não gosto, estava pensando no Shinn, ele gosta da Meer, não é?

 

Auel: CARALHO! – Berra se levantando da cadeira repentinamente. – ATHRUN ZALA É NOIVO DE LACUS CLYNE!

 

E todos se viram ao mesmo tempo e um sonoro ‘oooooh’ é ouvido enquanto todos falam ao mesmo tempo e ninguém escuta nada também porque a situação era pior do que evento de anime no Japão com estande em promoção.

Enquanto isso todos estavam com celular na mão digitando loucamente mensagens e postando em blogs, tirando fotos de Athrun e enviando a notícia para PLANT e todos os confins do planeta.

 

Athrun olha para Kira, a única pessoa no colégio que deveria estar a par dessa informação. Vendo o amigo dar de ombros, Athrun acerta a testa na mesa e não levanta mais.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gundam Seed Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.