Afterlife - Forsaken escrita por Brokenhearts


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86426/chapter/2

A luz que eu tinha visto vinha de uma capela de pedras pretas envolta da fumaça verde mais densa do que o "normal”. Eu sabia que não era certo eu ir até lá, mas eu precisava de respostas e à medida que eu caminhava em direção à capela, eu começava a ter certeza de que eu não estava em um sonho... Era realidade, de fato. Ao me aproximar da capela, comecei a ouvir vozes estranhas, murmúrios, e quando olhei para a janela do lado da capela, vi a sombra de um homem caminhando de um lado pro outro . Olhando de perto, a capela parecia mais uma casa comum : tinha uma pequena varanda com dois pilares inspirais sustentando um telhado triangular com uma cruz bem na frente e abaixo dela havia uma placa de madeira cuja escritura estava ilegível. Tinha grandes portas de madeira escancaradas que me proporcionava uma visão ampla do que estava ocorrendo lá dentro. Havia uma pessoa lá dentro!!

-Ei - e mais uma vez minha foz saiu diferente... Saiu fria e forçada– A ... ajuda . Ei, por favor, ajuda!

O homem parou de repente, virou para o lado de fora e veio se aproximando. Não dava pra saber como era, mas seu contorno foi ficando mais distinguido à medida que ele se aproximava: se tratava de um homem corcunda e muito magro. Usava um sobretudo marrom claro e uma bengala na mão . Ele se aproximava ...

-Por favor, me ajude - eu dizia enquanto me aproximava da minha esperança - Eu vim parar aqui de algum jeito que eu não sei ... o senhor tem que ... Tem ...

-É o que todos dizem - disse uma voz que saiu mais como um sussurro rouco que parecia estar vindo de todas as partes .

-Aaaaaaaaaaaah - Eu gritei - Queem .... O que é você ??

Ele não era uma pessoa ... pelo menos, não no meu ponto de vista ... era um demônio ! Ele tinha uma aparência idosa e frágil, com cabelos brancos que passavam pela frente do rosto; tinha órbitas fundas e vazias, o maxilar era deslocado e havia feridas abertas em todo seu rosto. Buracos em seu rosto mostravam o interior da sua boca. Sua carne estava em completa putrefação . Nas mãos, ele só tinha ossos e pedaços da carne caindo . Ao ver aquilo, eu me ajoelhei imediatamente e rezei  : pedi para que Deus me tirasse daquele lugar . Pedi explicações a Ele ... eu estava apavorado ! Eu me recusava a abrir os olhos . Diferente das outras vezes, Deus não me respondeu ...

- Deus não ajuda Os Esquecidos . HAHAHAHA  ! - Riu o senhor. Sua voz me abalava  ... era como ter uma corrente elétrica passando pelo corpo . - Eu ... eu não sou como você ... seu ... seu monstro ! Eu esperava uma resposta dele, mas, diferente disso, ele parou e fitou meu rosto ... eu não sabia o que ele queria, fiquei parado . Ele se aproximou com olhar curioso, pegou a minha mão esquerda e olhou pra ela . Ele olhava para um anel vermelho que estava no meu ... MEU OSSO ! Foi quando percebi que minha mão era ... como a dele ! Eu continuava ajoelhado ... não consegui me mexer .

- O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, SEU MONSTRO ?? - Eu gritei com uma voz ameaçadora . - DESFAÇA ISSO IMEDIATAMENTE !

O olhar dele mudou . Ele assumiu um olhar mais misterioso com um sorriso no canto da boca . Ele me pegou pela parte de trás da minha batina e me arrastou pela grama morta em direção à capela enquanto eu gritava e me debatia . Eu não tinha chances ... eu estava tão apavorado que não fazia nada direito : Meus socos não o acertava, minhas tentativas de me segurar em algo sempre falhavam ... eu estava sendo 'convidado' a entrar naquele lugar sinistro a força . O senhor me puxou escada a cima e eu adentrei em um lugar muito simples :  Era composto apenas por quatro paredes de pedra um pouco mais claras do que olhando de fora. Havia um móvel que se estendia por toda a parede do fundo e estava repleta de velas desgastadas em cima. Do lado esquerdo havia uma janela, no centro havia um caixão vazio, apoiado em cima de um outro móvel menor, e , na esquerda, havia um espelho sujo e rachado nas extremidades que cobria o toda a parede . Ele me deixou ali estatelado no chão . Eu esperava algum golpe fatal, porém, quando resolvi olhá-lo, percebi que seus dedos estavam apontando para o espelho e logo entendi . Me levantei do chão e caminhei até o espelho . O espelho estava empoeirado demais, só conseguia ver uns borrões de alguma coisa de preto com cabelos negros jogados pra todo lado. Fitei um pouco a imagem... Tomei coragem e limpei o espelho até me ver nitidamente : eu tinha uma face bem ossuda com um tom esverdeados, tinha órbitas vazias e lábios pretos . Quando olhei o meu pescoço, passei a mão para ter certeza que os buracos estavam lá, e , de fato, meu pescoço tinha alguns buracos ... De toda forma, eu estava como aquele senhor... Eu estava em estado de putrefação . Eu continuei fitando-me por algum tempo até que :

- O que nós somos ? - perguntei eu, ainda fitando meu reflexo .

- Nós, querido amigo, somos Os Abandonados .  

  Era uma tarde de sol no reino da Sindilária, onde eu havia sido nascido e criado por camponeses que me adotaram após um incêndio que exterminou metade do reino a 16 anos atrás ; eu era apenas um recém nascido .   Eu estava encostado em uma pedra na beira de um rio com meu melhor amigo, Siano, um elfo com olhos cintilantes e um cabelo verde arrepiado . Nós compartilhávamos uma garrafa de bebida alcoólica e já não falávamos nada com nada . - (...) hahahaaha - Eu ri - E você não matou aquele Ogro sem querer ? - Nunca, Hic ! - soluçou Siano - Eu sou bom no que faço, e você no que você faz .  hehe - Sei ... e se eu não tivesse lá pra te curar, hein ? - Eu perguntei . -  Riorian, você sabe que eu ... - Siano olhou pra mim, com ar de 'eu sou mais eu'. Eu não aguentei e cai na gargalhada . Siano olhou pra mim com um olhar 'O que foi ? Não é verdade? ' - Amigos até a morte. Hehe - disse eu, com orgulho da nossa amizade. - Claro, aprendiz de padre - disse Siano, batendo com a garrafa de bebida na minha cabeça . Ah, é ? -Eu, momentaneamente, arranquei a garrafa de sua mão, fiquei de pé e arremesse no rio - Te ameacei, e agora ?  Siano  saltou em cima de mim e tudo começou a ficar embaçado ... frio e ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afterlife - Forsaken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.