Afterlife - Forsaken escrita por Brokenhearts


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86426/chapter/1

Muitos podem pensar que nós nunca fomos amigos . Muitos podem pensar que nossas raças sempre se odiaram. Mas a verdade é que nem tudo é como antes ... as coisas mudam . Eu sou prova ‘viva’ disso . __________________________XxxX________________________  Eu me encontrava em uma situação na qual nunca havia estado antes, até onde eu sabia sobre mim ... Estava tudo tão escuro e frio, uma pressão absurda esmagava meu corpo, era tão denso que eu mal podia me mexer. Eu sentia como se tivesse despertado de um longo sono e, pela situação momentânea, talvez eu estivesse entrando em um pesadelo. Eu mal sentida meus dedos ; eu mal sentia meu corpo ... Era como estar 'disjunto’. Comecei a me remexer em meio ao caos total. Depois de um tempo fui conquistando um pouco de espaço até que finalmente percebi que eu estava envolto em areia. Foi então quando eu me desesperei: com movimentos bruscos, eu rastejei como uma cobra até conseguir mexer minhas pernas, e com longos impulsos, minha cabeça finalmente alcançou o livramento. De início minha vista estava meio embaçada, mas com o tempo, consegui distinguir o cenário ao meu redor: eu me encontrava em uma colina coberta por grama morta e cercada por um alto muro de grades enferrujadas, cujo contorno fugia do meu alcance de vista; havia também uma densa fumaça verde saindo do solo, que era levada pela leve brisa fria que soprava. Várias “pranchetas de pedra” e pequenos altares se erguiam sobre o solo... Foi então quando eu percebi onde eu me encontrava: em um cemitério! Eu pensava que nesse momento meu coração iria saltar da minha boca de tanto pavor eu senti no momento, mas nem sinal do meu coração . Todavia, eu sentia o pavor transcorrer o meu corpo como ondas de calor . Senti meu peito enterrado ficar úmido, isso em fez reagir . Consegui desenterrar meus braços, os quais pareciam meios ‘separados’ de mim . Por incrível que pareça, eu não tinha força suficiente para me puxar pra fora, então, eu fui me  rastejando pela grama e segurei em uma lápide na qual se lia o seguinte  :                          Em memória                                de                          Riorian Chimerum                     Um sacerdote enviado por Deus . NÃO - Eu gritei, com uma voz diferente da qual eu estava habituado . O que estava havia acontecido comigo ?? Eu segurei naquela lápide que aparentemente era minha e fiz uma força descomunal, fazendo o resto do meu corpo sair daquela sepultura .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afterlife - Forsaken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.