Minha breve Segunda Vida escrita por popoinha


Capítulo 2
Caçando com Bree


Notas iniciais do capítulo

obrigada a quem está acompanhando a fic, vcs é que me fazem continuar escrevendo. quem está lendo mais nao está comentando pode por favor mandar uma replyzinha?
Bjs nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86405/chapter/2

Apontei  para baixo, para o outro lado da rua.Numa viela escura um homem xingava e batia numa mulher, enquanto outra apenas assistia.Acho que eram 1 cafetão e 2 prostitutas.

Puxei o ar pelo nariz, mudei a postura,parei de pensar, agora eu era um predador.

Pulei e aterrissei silenciosamente, eles não deram por minha presença.Bree grunhiu e rosnou pra mim.Os humanos nos viram, o cafetao já ia gritar, eu dei um tapa em sua cabeça e ele desmaiou, a outra prostituta assistiu em silencio mas eu sabia que o grito não demoraria.Corri até onde ela estava e bati sua cabeça na parede.Comecei a beber o sangue do homem.Em seu sangue tinha o gosto estranho do álcool, mas eu não me importava, já me acostumei com isso.Acabei o homem meio segundo antes de Bree terminar a mulher.Olhei pra ela como quem diz “Vá em frente”.

-Vá em frente.- eu disse

-Está brincando?

-Não, estou bem,por enquanto.Temos tempo para caçar mais um pouco hoje à noite.

Ela me estudou e se atirou para a mulher.

Olhei para o céu.Ver a cena não seria bom pro meu auto-controle.

-Obrigada-ela me disse.

Fiz que sim com a cabeça.

-Você parecia precisar mais que eu. Ainda lembro como é difícil no começo.

No inicio tudo é sangue, a primeira semana é terrível.Minha garganta ficava seca demais em um dia.Conforme fui ‘amadurecendo’ ficou mais fácil e eu conseguia pensar em outra coisas.

-Fica mais fácil depois?-ela perguntou

-Em alguns aspectos.

Entreolhamo-nos por um segundo.

-Por que não jogamos esses corpos  na enseada?

Peguei o homem e uma das mulheres quando Bree se abaixava para pegá-la.

-Peguei

Subimos e saltamos entre as vigas que sustentavam uma via expressa.

Fui até um píer vazio.Cheguei a extremidade da passarela de concreto e pulei.Bree me seguiu.

Nadei,cada vez mais fundo e mais longe.Parei quando encontrei o que procurava.Uma larga plataforma coberta de lodo e lixo.

Soltei os corpos.Procurei a alça da plataforma e a puxei para cima.Afundei até a cintura na areia por causa do peso.

Olhei Bree e fiz um gesto com a cabeça, ela me trouxe os corpos e colocou-os no buraco,pisou e saiu do caminho.A plataforma caiu e balançou um pouco,sacudi  os pés e nadei para cima da pedra e a empurrei pro fundo.

Afastei e fiquei olhando meu ’trabalho’.

Bree moveu os lábios Perfeito

Sorri e estendi a mao num cumprimento,

Ela chegou até mim nadando e aceitou depois se afastou rapidamente.

Comecei a rir e fui para a superfície.

-O que foi?

Entre risos eu disse

-Foi o pior cumprimento que já vi!

-Não dava pra saber se você não ia arrancar meu braço ou coisa parecida.

Bufei.Jamais faria isso.

-Eu não faria isso.

-Qualquer outro faria

-é verdade – concordei  - Pronta pra caçar mais um pouco?

-Precisa perguntar?

Caçamos mais dois sem-teto e enterramos na enseada debaixo de outra pedra.

-Bem, estarei saciado por algumas semanas.

Estava pingando e ventava, se fosse humano estaria congelando, mas a temperatura não me incomoda .

-Acho que essa é a parte mais fácil não é?Eu vou sentir o ardor novamente em 2 dias.E Riley vai me mandar sair de novo com mais mutantes do Raoul.

-Posso sair com você, se quiser.Riley me deixa fazer quase tudo que eu quero.

Eu gostaria de caçar com ela de novo. Ela parecia ser diferente dos outros recém-criados que eu conhecia.

-Seria bom.

-Legal!-sorri, feliz.

-Por que Riley permite que você tenha tanta liberdade?

-Riley sabe que pode confiar em mim para limpar minha sujeira. Falando nisso, você se importa de irmos resolver uma coisinha rápida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu prometi esse cap é bem maior.vcs nao fazem ideia do trabalho que deu escrever isso e depois digitar. 3 folhas a mao e mais de horas(pq eu paro pra tuitar e blogar)digitando, mas vale a pena.
Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha breve Segunda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.