Minha breve Segunda Vida escrita por popoinha


Capítulo 3
Arrumando a bagunça


Notas iniciais do capítulo

gente obrigada pelos reviews. vcs sao demais.
desculpa por demorar tanto e principalmente pelo cap minusculo, mas é que tá dificil digitar a fic pq eu estou ocupada com a escola e etc.
Desculpem de vdd e aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86405/chapter/3

Eu tinha certeza que o homem aranha e o Hulk tinham feito mais bagunça.

Fomos por cima do telhado até chegarmos ao ponto de partida da minha amizade com Bree.Era assim que via ela.Pra mim ela já era minha amiga.

-é inacreditável - grunhi

Havia dois carros empilhados e muita gente morta ao redor.

-Ajude-me a dar um jeito nisso aqui - pedi

-Tudo bem.

Arrumei os dois carros pra dar a impressão de que tinham batido.Bree colocou os corpos onde ocorrera a ‘colisão’.

-Acidente terrível-ela comentou

Sorri meio sarcástico. Peguei um isqueiro e atirei fogo na roupa das vitimas.Os corpos queimaram rapidamente.

-Afaste-se –preveni Bree . Eu havia tirado a tampa de combustível de um dos carros.

Bree pulou para perto de uma parede e eu recuei alguns passos, risquei um fósforo e arremessei no buraco.Saltei e aterrissei do lado dela.

O estrondo da explosão foi muito alto e algumas luzes começaram a se acender.

-Bom trabalho – ela comentou

-Obrigado pela ajuda – agradeci educadamente – Vamos voltar para a casa do Riley?

Ela fez uma cara... E eu concordava com ela. A casa do Riley era ruim.As brigas, gritos e tudo mais.

-Temos algum tempo. Não precisamos voltar agora.

-Queria ter alguma coisa pra ler.

-E eu queria ter novas músicas.Vamos fazer compras.

Andamos por cima dos telhados e corremos por algumas ruas até encontrar uma grande cadeia de livrarias.

Entramos pelo acesso do telhado que felizmente não tinha alarme.Ela foi para o corredor H e eu para a seção musical.

Estava experimentando bandas de rock  de todos os estilos então escolhi 5 CD’s , dois da Paramore, Riot! E Brand New Eyes, um da Muse,The resistance , e mais dois de outras bandas. (n/a); minhas bandas preferidas então eu tomei a liberdade de falar que ele escolheu esses.

Sentei numa das mesas do café e comecei a ler a capa do Brand New Eyes.Bree chegou a mim e eu comecei a examinar outro CD.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii reviews?? se tiver 4 reviews até amanha o proximo cap saí na quinta, senao só na sexta a noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha breve Segunda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.