Minha breve Segunda Vida escrita por popoinha


Capítulo 1
Conhecendo Bree


Notas iniciais do capítulo

Aee começou a fic!!! bom... eu vou tentar postar o maximo possivel.
Esse capitulo ficou pequeno, queria que ficasse maior, mas aii eu teria que digitar por mais um tempao e eu tenho que ir dormir cedo que amanha tem aula.
nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86405/chapter/1

Seattle Sitiada- mortes aumentam novamente vi a manchete na maquina. Riley ia ficar irritado com isso, muito irritado!

Fiquei escondido na sombra de um prédio que parecia que cairia a qualquer momento.

Eu queria caçar, a sede não estava muito ruim, mais incomodava e me deixava meio irritado.

Naquela noite Riley me colocara num grupo de caça ruim.Kevin e Nicholas (N/A: sim a autora gosta de Jonas Brothers) discutiam sobre heróis de desenho animados e uma garota,Bree, olhava para o chão com o mesmo sentimento que eu, eu acho, tédio e irritação.

-O homem aranha era um fracassado chorão. Vou te mostrar como um super-herói de verdade caça - Kevin falou para Nicholas.

Ele pulou para o meio da rua e fez uma pose de lutador se exibindo.O Honda se aproximava, sem desacelerar nem frear.

-Hulk com raiva!-ele gritou- Hulk... Esmaga!

Antes que o carro freasse, ele agarrou o pára-choque girou o veiculo e jogou no chão com as rodas para cima.Uma mulher gritava.

-Cara... - eu disse fazendo que não com a cabeça- Riley disse...

-Riley disse!-Kevin me imitou com uma vozinha fina irritante-Não seja medroso Diego. Riley não está aqui.

Kevin pulou sobre o Honda deu um soco na janela do motorista, e tateou procurando a pessoa que gritava.

Assisti Bree virar as costas e Nicholas chegar perto da mulher que gritava. Prendi a respiração ao mesmo tempo em que repartiram a caça ao meio.

-Vou dar o fora daqui - murmurei irritado e sai.

Segui rapidamente por um beco cheio de latas de lixo, subi uma parede, Bree me seguia.

Andei quilômetros sem parar enquanto resmungava sozinho.

-Idiotas!Como se Riley não nos desse instruções por um bom motivo.Auto-preservaçao por exemplo.é preciso o mínimo de bom senso!seria pedir demais?

-Ei! Vamos caçar logo? Minha garganta está pegando fogo.-Bree falou comigo

Aterrissei sobre o telhado e me virei. Ela pulou para longe.

-Vamos, só queria me afastar dos lunáticos .

Sorri e ela me encarou.

-Voce é a Bree não é? Uma das recém criadas?

-Sim,eu sou a Bree.Mas não cheguei com o ultimo grupo.Tenho quase 3 meses.

-é bem rápida pra quem tem 3 meses –elogiei- Poucos teriam conseguido sair da cena do acidente desse jeito.

-Eu não queria me misturar àqueles malucos do Raoul.

Assenti. Ela era esperta. Sabia se preservar.

-há quanto tempo está com Riley?

-Quase 11 meses.

-UAU! Você é mais velho que Raoul!

Revirei os olhos e cuspi.Raoul era um idiota, um traste, tudo ficou pior depois que ele chegou.

-Sim, eu me lembro quando Riley chegou com aquele traste.Depois disso, tudo foi só ficando muito pior.

Assobiei

-Lá vamos nós. Só é preciso um pouco de inteligência e paciência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap ficou minusculo. mas..
Gostaram? odiaram? acharam que podia ser melhor? please me deem sugestoes para melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha breve Segunda Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.