The Beautiful Smile escrita por AsunaUchiha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, estive com probleminhas... mais já estou bem. Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86373/chapter/6

Depois disso, todos estavam felizes e bem unidos.Miyavi pediu Kai em namoro também. Chegou o final de ano e nos formamos, daí veio as brigas, as viajens, os ciumes e etc. Kai e o Meevs já tinham se separado,  Ruki e reita estavam brigados e eu e Aoi estavam por um fio. Tive que viajar para Londres por causa de um show, e daí eu fiquei bem confuso com tudo. Liguei para Aoi e avisei que iria, ele ficou um pouco desanimado e ao mesmo tempo triste estava com um tom de "medo" mais não pude falar nada, estava sentindo o mesmo. Arrumei minhas malas e fui deitar pra dormir, fiquei lendo um livro até que adormeci. Logo estava batendo os raios solares em meu rosto, levantei-me e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene, escovei meus dentes, pentiei meu cabelo e desci. Descendo as escadas eu ouvia vozes grossas falando, mais continuei descendo pensando que era o Reita dei de cara com Aoi conversando com o Miyavi, fiquei um pouco assustado. " [i]Aoi já aqui ? será que veio para se despedir ? [/i]" fiquei caindo nos meus pensamentos. Sentei na mesa em silencio e começei a tomar meu café da manhã, nem eu e nem o Aoi podia evitar as trocas de olhares. Ele chegou perto de mim e falou bem baixo:

- Então.. é hoje que você vai me deixar né ? - falou abaixando a cabeça devagar e sentando do meu lado -

- DEIXAR ? COMO ASSIM DEIXAR ? - falei assustado olhando intensamente -

- Você vai embora, só volta semana que vem ! vou sentir sua falta. - ele sorria forçado, não dava para ele esconder o quanto ele estava triste com aquilo. Fiquei fitando-o ele por uns minutos em silencio e logo ele se aproximou e me beijou lentamente como se fosse o primeiro e ultimo beijo de uma pessoa. Foi mágico, como se aquilo fosse apenas um sonho. Logo fui "despertado" pela busina do Reita, parei o beijo lentamente e fui pegar minha mala e descia rápido.

- Então Aoi, estou-me indo.. - olhei para a face do moreno e dando um sorrindo levemente corado - Eu amo você.

- Aishiteru zutto zutto. - falou sorrindo e me dando um abraço forte -

Sai de lá muito feliz com aquela reação dele foi otimo pra mim receber aquilo vindo dele, botei minha mala dentro do carro e fui me despedir do Miyavi. Entrei no carro e fui conversando com o Reita até o aeroporto.

- Como está você é o Ruki, em Akira ? - falei abrindo um pouco a janela do carro -

- Estamos levando né ! - falou um pouco sério, ainda olhando para frente e acelerando um pouco mais - É como se ele não me amasse mais, eu ainda o amo tanto.

- Akira, acalme-se - falei sério - Eu irei conversar com ele, e então resolveremos isso de uma vez por todas.

Akira somente sorriu e olhou para o meu rosto -  Você é meu anjo Uruha, você sabia ?

Tenho que confessar que eu nunca esperava ouvir isso da boca do Akira, fiquei bastante feliz parecia que todos estavam de bom humor com a minha ida ou que estavam aprontando algo. Akira foi tão carinhoso comigo, fitei ele por uns segundos e vi que ele estava com os olhos cheio de lagrimas e tive que me conter, não queria saber a resposta porquê ele estaria sim, pois tinha certeza que era o Ruki, eu não sabia o que fazer fiquei congelado e logo ele estralou os dedos no meu ouvido.

- Tá vivo ? - falou ironicamente - Chegamos.

Olhei ao redor e vi que estava no aeroporto, desci do carro e peguei minhas malas e fui entrando para dentro do aeroporto e nem se quer esperando o Reita, ele veio correndo atras de mim com raiva pois não esperei. O meu voo já ia sair tinha que ser muito rápido, dei um abraço apertado nele e começei a chorar como se aquele fosse o ultimo abraço.

- Sentirei sua falta Akira. - falei soltando logo o loiro e indo em direção a entrada do meu voo -

Ele apenas sussurrou -  Eu também - e foi saindo daquele lugar cheio e grande, indo em direção ao carro. -

Eu olhei para trás e Akira não estava mais lá, então fui embora. Passou-se 1 semana , eu não tinha noticias de ninguém como se ninguém se importasse comigo. Me senti um lixo essa 1 semana, tentei ligar para o Ruki mais ele não atendia, então passei uma mensagem dizendo que já estava voltando. Peguei o avião para voltar e ninguém estava minha espera, peguei um taxi puto da vida e quando cheguei em casa, estava toda suja e acabada. Eu olhava para os lados e só via pacotes de biscoitos vazios no chão e latinhas de cerveja e guaraná. Subi correndo para o quarto e abri a porta do reita com violencia e me choquei com a imagim que tinha avistado ali, tinha visto o Akira com uma faca na mão apontando para o peito. Minha reação foi correr até ele e tirar a faca da mão dele e jogar ele no chão dando 3 fortes tapas na cara dele.

- REITA !? VOCÊ TÁ MALUCO ?! - Falei completamente alterado, puxando ele com violencia -

- Eu.. eu..

- REITA, EU EU O QUE ? SABE QUE SUSTO VOCÊ ME DEU AGOORA ? VOCê FICOU MALUCO DE VEZ ?! VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM E NEM NO RUKI NÉ ? PRA FAZER ESSAS LOUCURAS SUAS ! - falei saindo de cima dele e puxando para o mesmo se levantar -

- Mais eu pensei no ruki... - disse fechando os olhos devagar - Uruha... ele terminou comigo.

Olhei completamente assustado, eu sabia que o relacionamento deles não estava bom, mais nunca pensei que iria chegar nesse ponto de terminar.Me deu uma dor no peito que eu simplesmente cai deixando que o reita caisse em cima de mim, sendo que os nossos rostos estavam bem proximos. Levei outro susto quando a porta se abriu novamente mais dessa vez foi aberta pelo Aoi, ele ficou ali parado vendo a cena minha e de Reita, eu levantei-me rapidamente

- Não é isso que está pensando Shiroyama Yuu !- falei em panico -

- Eu não quero saber.. - saiu correndo do quarto, batendo a porta e chorando litros -

Eu estava muito preocupado com o estado que Aoi tinha saido dali, estava ligando pra ele mais não atendia, liguei para o Ruki e finalmente ele me atendeu e então botei no viva voz para que reita escutasse pois estava preocupado com Aoi também.

- Ooi? pode me dizer o que você quer ? - falou ele mal humorado -

- É sobre o Aoi ruki, onde ele está ?

- Vêe se ele tá no meu bolso ! você acha que eu vou vigiar o Aoi pra você principesinho ? vai cuidar dele. Alias ele tá aqui do meu lado, é eu não estava engano com o que eu pensava sobre o Reita. Olha aqui eu tenho um amigo para consolar. Se me dão licença. - falou desligando o celular na minha cara.

Aquilo me deixou bastante irritado, peguei no braço do Akira e fui até o quarto do Miyavi e puxei ele falando que eramos pra ir lá na casa do Kai, Aoi e Ruki. Então ele aceitou , fomos direto para o carro. Fui dirigindo com pressa, chegando lá eu estacionei o carro e sai puxando o Miyavi e o Reita. Fui logo tocando a campanhia e o Kai me atendeu como nada tivesse acontecido e fui logo dizendo o que tinha acabado de acontecera. Ele ficou me olhando como se estivesse entendendo nada, mais ele foi levando agente para o quarto de ruki.

- Ruu-chan temos visitas ! Seje educado e venha falar com eles .  - falava Kai batendo na porta -

- NÃO TO AFIM ! SAI DAQUI ! - respondeu Ruki furioso -

Eu sem mais nenhuma paciencia fui abrindo a porta do ruki e dei um berro  - Ruki, preciso conversar com vocês ! - e fui olhando ao redor do quarto, estava no mesmo estado do quarto do Akira -

- Uruha, não tá vendo que você já fez mal á nois dois ? não tá vendo ? - Ruki falou com tom de raiva e logo vi Aoi olhando assustado para o mesmo -

- VII ! EU VII RUKI ! DÁ PRA PARAR AGORA ? - falei alterado - OLHA AQUI ! SE VOCÊ PENSA QUE TÁ FALANDO COM QUALQUER UM TÁ MUITO ENGANADO ! O AKIRA TE AMA E EU AMO O AOI , NÃO TEM MISTERIO NISSO.

 começei a contar o que tinha acontecido, e eles foram entendendo um pouco mais. O ruki ficou calmo e eu também, Ruki olhou para todos os lados mais não avistava Akira, logo ele saia correndo procurando o loiro amado e quando encontrou se jogou em seus braços e o beijou profundamente.

- Akira volta pra mim ?! - falou ele chorando

- Precisa perguntar ? - falou ele ironicamente sorrindo que nem um bobo e logo beijando o pequeno.

Agora só estava eu e o Aoi no quarto, somente nós dois. Fitei ele até nao querer mais, e logo ele me abraçou e me beijou. Dizendo que eu era o unico amor da vida dele e que se sente mal por ter brigado comigo. Entendi perfeitamente e logo retribui outro beijo. Estavam todos resolvidos, só faltava 1 casal. QUEM SERÁ ? claro o Meevs e o Kai. Eu , Ruki, Reita e Aoi somos tão fodas que tivemos que fazer alguma coisa á respeito ! Fomos montar uma banda, só que o Meevs disse que já faz carreira solo, depois que ele disse isso nós ficamos meio confusos em o que fazer mais ainda continuamos os nossos planos. Montamos a banda e demos o nome de "The GazettE" e marcamos de ensaiar na casa do meevs. Foi todo mundo, então.. eu , reita e aoi fomos embora para deixar os dois sozinhos, mais antes disso demos uma forcinha, botamos no meio das musicas do ensaio a musica acustica da vida deles.

[b] KAI P.O.V.S [/b]

Estava eu e o Meevs numa boa ensaiando até que.. apareceu uma musica que estremeceu o meu corpo e ele congelou.

- Ér.. vamos ensaiar essa ou pula ? - falou ele com sutaque de surpreso -

- Vamos ensaiar.

Então começamos á ensaiar a nossa musica de Luna Sea " Love song " , eu não aguentei e começei a chorar errando todas as notas, o Miyavi estranhou e se aproximou.

- Como sinto sua falta... - falou num sussurro e passando a mão de leve no meu rosto -

- Eu também sinto.. - falei abaixando a cabeça -  Mais você que acabou.

- Você sabe que estavamos maus..- falou ele me levantando da bateria e me abraçando -

- É, acho que é. - falei me soltando dos braços dele sem a minima vontade -  Sabe que não podemos, você não é mais meu namorado Miyavi.

- Eu sei, e se voltassemos ? - falou me olhando curioso - Aishiteru.

Eu apenas sorri de canto. - Eu também amo você.. mais você que terminou e agora tem que começar denovo - falei rindo um pouco -

- Então, começa denovo comigo ?  - falou mais uma vez se aproximando e olhando no fundo de meus olhos -

- Claro. - falei levando meus labios aos dele -

Passou algumas horas e liguei para o Aoi e contei á ele o que tinha acabado de acontecer, ele deu um grito e eu nem se quer entendi porquê. Então, fui para minha casa e Uruha e reita voltaram para lá. No outro dia Ruki foi ver o correio e tinha uma carta, ele abriu desesperadamente e era um convite para que a Banda tocasse no Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor Reviews. *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.