The Beautiful Smile escrita por AsunaUchiha


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86373/chapter/5

e para melhorar a professora passou trabalho em grupo de 6, e podia fazer com uma pessoa da mesma série mesmo que fosse de sala diferente.  Nossa vibrei muito, o meevs podia fazer com agente então ! Eramos 6 certinhos *O* . Então logo comuniquei á todos, e logo escrevemos nossos nomes em um papel e entregamos para o professor. Logo bateu o sinal do intervalo e encontramos com o Meevs, e informamos á ele.  Lanchamos e voltamos para sala de aula denovo, passou se o tempo e já estava na hora de ir embora. Aoi , Kai e Ruki foram para a casa deles, e Eu, Miyavi, Reita e fomos para a nossa. Chegando em casa fui direto para o quarto troquei de roupa e deitei só para pensar em Aoi.  Fiquei mais ou menos 1 hora lá até o Reita me chamar para jantar , desci e fui comer quieto até que o Miyavi quebrou totalmente o silencio.

- Gente o Kai num é fofinho ?! - falou pegando um pote de chocolate e metendo a colher na boca.

- É...  - falei num desanimo

-  Qual é Takashima ?  o que aconteceu ? parece tão desanimado ..

- Nada.

-  O Ruki num é fofinho ?!  - falou reita mais empolgado que o Meevs

- AGHHHHR CHEGA !  VOCÊS SÓ ESTÃO ASSIM PARA ME ADMITIR QUE EU AMO O AOI - berrei com muito odio.

Miyavi e Akira olharam para mim com cara de confusos.  - Não falamos com essa inteção, mais você mesmo admitiu sozinho - falaram quase juntos.

Naquela hora eu simplesmente não tinha reação eu corei intensamente, e eles riram de mim. Fui correndo para o meu quarto e fiquei trancado lá, fui tomar banho e quando estava saindo do chuveiro me embrulhando numa toalha meu celular toca.

- moshi, moshi  - falei sacudindo meu cabelo molhado

- Éeer.. Kou-chan ? - falou numa voz grossa - É o Shiroyama, quero perguntar.. éer..

- fale Yuu *O*  - falei empolgado

- Você quer sair comigo ? - percebi que ele sorriu

- Quero sim ! - sussurrei - Mil vezes sim !

Então conversamos mais um pouco e logo desligamos, fui avisar para Akira e Meevs claro são meus melhores amigos *O*  Eles surtaram e logo falaram para me dormir para o dia chegar logo, o Reita foi dormir comigo e o Meevs foi dormir no quarto dele... Estava amanhecendo e entrava claridade no meu quarto, o sol estava aquecendo meu rosto desde então acordei olhei para o lado e o Reita não estava, apalpei minha cama e eu não o achava. Olhei a hora e já estava bem tarde fui correndo para o banho pois hoje era sabado, e eu e Yuu iriamos sair. Desci e a cambada toda tava lá menos Aoi, estranhei e logo fui falar com eles.

- Olá.

- Kouyou !  tenho uma pessima noticia . - falou reita de cabeça baixa

- QUE FOI SUZUKI AKIRA ? ME FALE !  ME FALE AGORA ! - falei em alto tom e preocupado

- É o Aoi... - falou Kai

- Que qui tem ele ?

- Ele sofreu um.. - falou Ruki, mais logo foi interrompido pelo meevs com um barulho de "shiiu"

- Um acidente ? O meu Aoi ? - falei com tom de choro

Reita abraçou o ruki e consolou ficaram cochixando lá e eu não conseguia escutar

- O que houve com ele ?

- Ele bateu de carro. Takashima você precisa ir onde ele está agora, ele precisa de sua força.

- Ok, me diga onde ele está.

- No apartamento dele!

 

Fui correndo pegar minhas chaves e fui para o carro, fui bem rápido que nem deu para pensar em como foi o acidente, então estacionei meu carro em frente á casa dele e logo fui correndo para dentro do apartamento e fui pegar o elevador, me olhei no espelho e me arrumei um pouco e logo fui para a ultima porta do andar e ele me atendeu com um buquê de flores naquela hora meu olhos se encheram de lagrimas e eu não pude me conter e chorei, ele me abraçou forte e me deu o buquê. Entramos sentamos na mesa á velas, aquilo era super romantico *O*  Depois que terminamos de comer, ele logo se ajoelhou se em minha frente e tirou uma caixinha preta do bolso dele.


- Kou-chan... eu sei que tá cedo de mais.. mas.. - falou olhando em meus olhos - Quer namorar comigo ?

- QUERO !  -  falei numa tremenda impolgação, estava muito apaixonado por ele o abraçei fortemente e o beijei.  Passamos o dia juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei bastante desse capitulo além de ser pequeno, mais achei bem Kawaii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.