The Beautiful Smile escrita por AsunaUchiha


Capítulo 7
The end.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86373/chapter/7

Ruki P.O.V.S

Assim que eu soube da noticia que nós fomos convidados para tocar no Brasil, eu já estava louco para contar á todos! Então fui á casa de Akira, Uruha e Kai e chamei Yuu e Meev’s para me acompanhar, porque eu tinha uma noticia muito importante mesmo.

— Gente! News news news! – Ta, eu sou muito exagerado.

— O QUE? – Todos falaram ao mesmo tempo.

Eu comecei á rir e a pular de felicidade, fiquei mais agitado do que eu já era e eu amava deixar todos curiosos, sim eu faço de propósito ok?

— Fomos convidados á tocar no Brasil!!!

Todos vibraram com o que eu tinha dito, todos estavam animados assim como eu estava! Nem estava ainda acreditando nisso, nós ainda não éramos uma banda para essa ‘’missão’’. Mas ficamos tão felizes, chamei até Meev’s para ir conosco, mais ele não ia fazer nada na banda. Mas mesmo assim ele vibrou conosco. Foi um dos dois mais especiais das nossas vidas. Reita, Uruha e Kai, correram para o quarto para arrumar suas malas, ficou apenas eu e meus dois companheiros de viagem, Yuu e Meev’s. Falei orgulhoso.

— É... Depois de tanto esforço conseguimos. – Já quase caindo uma lágrima de meus olhos.

— Sim! Conseguimos Ru-chan. – Yuu falou com os olhos brilhando.

— Enfim, temos que arrumar nossas malas né? Os outros já foram fazer isso. – Soltamos um riso curto com o comentário de meev’s.

Avisamos aos três que ainda estavam arrumando suas malas e fomos para nossa casa arrumar as mesmas, parecia que estávamos de mudança, mas na verdade nós só iríamos passar 3 dias. O 1º para descansar da viagem o 2º para fazer o show e o 3º para voltarmos.

Passou os dias e chegou a data especial, já estavam todos no aeroporto, e assim partimos para o Brasil. Iríamos tocar na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Então assim cumprimos. Nós fizemos bonito e conquistamos fãs. Foi uma noite maravilhosa! No dia seguinte infelizmente tivemos que partir, mas muita coisa mudou.

Chegando lá no Japão, o The GazettE já eram conhecidos e já tinha milhares de fãs. Sim, a vida mudou para todos nós e nunca, nunca, desistimos dos nossos sonhos. Estamos por aí, seguindo nossas vidas e sendo felizes.

The end!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, finalmente acabei essa fic! Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beautiful Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.