Summer escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 6
Go to the beach


Notas iniciais do capítulo

"Neji ainda não entendi o motivo de ele, justamente ele ter de ir à praia com o futuro cunhado, ou quase isso. Hinata não poderia fazer isso ela mesma?" Mistérios da vida... Então o que será que nosso jovem Hyuga fará? Sem contar as presepadas em que ele irá se meter por causa da sua nada normal família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86169/chapter/6


Neji ainda não entendi o motivo de ele, justamente ele ter de ir à praia com o futuro cunhado, ou quase isso. Hinata não poderia fazer isso ela mesma?

- Neji?

O jovem virou-se lentamente para o tio que exibia seu peculiar sorriso que apenas um patriarca Hyuga tinha. Sentiu arrepio por todo o corpo. Era assustador.

- Sim Hiashi-sama?

- Você levará o Naruto-san à praia, não levará? – O sorriso continuava esticando os lábios do Hyuga mais velho, dando-lhe uma aparência assustadora.

Neji assentiu, qualquer um concordaria diante daquele sorriso e da voz monótona. Hiashi sabia como ser persuasivo.

- Claro que você o levará. Eu não tinha dúvidas. – Neji poderia apalpar a ameaça implícita ali. Ou você o leva, ou você o leva. Neji não tinha escolha. – Trate-o como eu trataria. – Completou Hiashi dando as costas e indo embora, deixando Neji com dúvidas.

Trate-o como eu trataria? Neji se perguntava o que isso significava. Será que deveria matar Naruto no caminho? Balançou a cabeça removendo o pensamento da mente ao imaginar o choro histérico da prima estranha por perder o noivo as beiras do casamento.

- Nii-san! – Uma voz esganiçada fez-se ouvir atrás de Neji.

O jovem virou-se lentamente, não podendo completar o movimento, pois mãos pequenas e fortes agarraram o seu cabelo tão precioso e liso e sedoso cabelo, fazendo-o se curvar na autora da peste. Sua prima demoníaca o encarava, os olhos angelicais não o enganavam mais.

- O que foi Hanabi-sama? – Suspirou. Sabia que boa coisa não viria de Hanabi.

Ela aproximou a boca da orelha direita de Neji para sussurrar algo.

- Afoga o Naruto para mim? Otou-sama não me deixou ir porque ficou com medo da Hinata ficar viúva antes de casar... Mas se você o fizer pode parecer um acidente... – A pequena teria continuado se Neji não houvesse se libertado das potentes mãos em seu cabelo.

- Hanabi... – Suspirou mais uma vez. O que aquela família estava tentado fazer?

- Saionará Nii-san! – Gritou correndo pelo longo corredor em que estavam. – E não se esqueça, traga uma lembrança da praia para mim! – Disse por cima do ombro antes de sumir em uma porta lateral.

Neji engoliu em seco. Só faltava Hinata aparecer com uma picareta em mãos para matar o noivo. Porque será que todos queriam tanto que o loiro sofresse um ‘acidente’? Neji o achava um idiota, mas até que era um idiota passivo. Casar com Hinata o faria bem, equilibraria o casamento. Dois estranhos, um sendo burro e o outro inteligente. Daria certo. Isso se Naruto sobrevivesse até o casamento.

Suspirando o jovem se dirigiu à varanda onde, provavelmente, Naruto estaria. Pelo menos o seu corpo, quem sabe.

Abriu a porta de correr e seu coração falhou uma batida. Hinata ia mesmo se livrar do noivo.

Naruto estava de costas para ambos, balançava as pernas despreocupadamente enquanto a malévola noiva empunhava uma faca em cada mão.

- Hinata! – Neji gritou se precipitando e segurando os pulsos dela.

Hinata olhou pasmada de Neji para Naruto, esperando uma resposta.

- Neji? – Exclamou o loiro se pondo de pé. – O que está acontecendo? Ei...! Você está machucando o Hinata-chan! Solta ela!

Neji não soltou imediatamente, ele primeiro tirou as facas das pequenas e perversas mãos dela antes de soltá-la com um empurrão.

- Nii-san... – ela começou, meio soluçando meio gaguejando.

- Não me venha com esse papo de irmão, eu vi o que você ia fazer! – Neji apontou um dedo acusadoramente para Hinata enquanto ela se encolhia na parede e corava.

- O que ela ia fazer? – O loiro perguntou curioso, os olhos arregalados de expectativa.

- Pergunte a ela!

Neji e Naruto se voltaram para Hinata. Neji apertando os olhos de maneira especulativa e Naruto com os olhos azuis imensos de curiosidade.

- E-Eu... – Gaguejou tocando os indicadores. – E-Eu estava guardando as facas e garfos!

- Mentira! – Neji apontou o dedo em riste bem no meio do rosto da jovem, fazendo-a ficar estrábica ao tentar olhar para ele. – Ela ia matar você, Naruto! Estava com uma faca em cada mão!

- É verdade Hinata-chan? – Os olhos do loiro estavam ainda maiores de surpresa.

- N-Não! Eu estava arrumando a cesta que eu preparei para vocês dois! – Ela choramingava.

- Cesta...? – Murmuraram os dois jovens em uníssono. Uma grande e bonita cesta de piquenique meio desarrumada os olhava do meio da varanda.

Instantaneamente Neji ficou rubro. Como pode ser tão idiota? Não sabia a resposta para essa simples pergunta. Estava era ficando paranóico. Já Naruto, ao contrário de Neji, não ficou sem graça, começou a rir, rir tanto que isso lhe troxe lágrimas aos olhos. Estava achando graça em tudo.

- Neji, eu acho que você tem andado muito estressado, acho que a praia vai te ajudar a relaxar... – Comentou Naruto coçando a nuca e sorrindo abertamente. Já recuperado do ataque de risos.

- Ajudar? – Murmurou meio anestesiado. Só queria um buraco para poder se enfiar, já estava ficando paranóico com tudo isso.

- É Neji! – Naruto exclamou e passou um braço pelos ombros do mais velho. – Você está ficando meio, sei lá, maluco com toda essa coisa do casamento.

Pela primeira vez na vida Naruto estava certo. Talvez ele estivesse levando muito a sério as brincadeiras da sua família. Ninguém queria matar o Naruto, isso era apenas fruto da sua imaginação.

- Então vamos Naruto... – Neji também passou uma mão pelos ombros do amigo. Estava vendo cabelo em galinha. Ou será que era no ovo? Abanou a cabeça, nada disso importava. Não havia mensagens subliminares e Hanabi apenas estava sendo engraçada, apenas isso.

Naruto pegou as cestas das mãos de Hinata e lhe deu um beijo no topo da cabeça, sendo assim os jovens seguiram meio que abraçados para o carro do loiro.

- Ei! Aquela não é a Hanabi? – Naruto indicou com a cabeça a pequena que parecia ter saído de debaixo do carro prateado do loiro.

- Er... Acho que sim... – Neji se soltou de Naruto engolindo em seco. O que raios Hanabi estava fazendo ali? – Sabe Naruto... – Improvisou. – Acho melhor irmos no meu carro. – Seu sorriso amarelo não enganaria a ninguém, exceto Naruto o que era ótimo.

- Tudo bem! – O loiro deu de ombros, inocente, sem nem imaginar o que se passava na cabeça cabeluda de Neji.

- Então vamos... – Agora estava respirando melhor. Talvez fosse só paranóia, mas só para garantir iria mandar o carro do amigo para a revisão. Um presente de casamento adiantado. Não era louco, só cuidadoso de mais.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tem medo da Hanabi levante a mão! HAHAHAHAHHAHAHA Ô menina danada! Será que o Naruto sobrevive até o casamento? KKKKKK duvido muito. Muito medo dessa família de doidos! HAHAHHAHAHAHAHAHAHA. Espero que tenham gostado!
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.