Sete Dias em Férias escrita por Ennaz


Capítulo 7
Sexto dia parte dois


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo e fiz porque achei que pdeia ter escrito bem melhor sobre o sexto dia então decidi fazer a segunda parte para pedir desculpas aos leitores, pois eu praticamente joguei o capítulo para o site, nem revisei dieito. foi mal. Então, peço desculpas. Agora, Créditos ao CLAMP,Skank e Gal Costa, pelos personagens, pela música Mil Acasos e pela música Chuva de Prata, respectivamente. beijux.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8616/chapter/7

-Será que daria certo um casamento? – perguntou Sakura quando os dois chegaram ao lago.

-Mas é claro – Shaoran respondeu com um sorriso.

-Já me disseram que é um erro, o casamento.

-Só quando não sabe o que é um casamento.

-E o que é um casamento? Você sabe?

-Bom... é vida á dois... não existe ‘eu’, apenas ‘nós’... a coisa mais importante num casamento é o cônjuge... e deve sempre demonstrar que o cônjuge é e sempre será a pessoa mais importante de sua vida... e isso pode ser feito de várias formas...

-Pelo visto as coisas entre os dois foram resolvidas – uma voz conhecida chegou aos seus ouvidos.

Era o rapaz que estava com o tal Hiroshi, Sho e os outros dois grandões.

-Você, é... – disse Shaoran um pouco desconfiado.

-Kazuyuki, não se preocupe, não estou querendo encrenca – disse o jovem – E vocês se chamam...

-Sakura Kinomoto – apresentou-se Sakura – E este é o meu namorado Shaoran Li.

-Prazer – disse Kazuyuki.

Um silêncio um pouco perturbador se instalou entre os três.

-Como sabia que eu e o Shaoran nos desentendemos? – Sakura decidiu quebrar o silêncio com a pergunta.

-O Sho, ele é um pouco fofoqueiro, disse que havia se encontrado com o seu namorado e que ele estava furioso por causa da rosa branca – respondeu o rapaz com algumas risadas. Shaoran corou e bufou irritado – Mas não se preocupe, Sho não tem interesse nenhum em sua namorada, ele já tem alguém.

-Sério? Quem? – Sakura ficou curiosa.

-Olha só – Kazuyuki apontou para a ponte. No meio dela encontrava-se Sho observando algo no lago, ao seguir o olhar do rapaz, Sakura e Shaoran puderam ver que ele observava as duas meninas num barco. Eram aquelas gêmeas que costumavam tocar músicas românticas.

-Por quem ele está apaixonado? – perguntou Sakura.

-Vocês verão daqui a pouco, será hoje que Sho finalmente dará um passo. Vejam.

Eles olharam no momento em que Sho pegava uma rosa vermelha de só ele sabe onde e jogava para dentro do barco. A que tocava flauta pareceu se irritar, mas a que tocava violão olhou para Sho e como se já tivessem combinado, sorriram um para o outro. A menina com o violão ficou em pé e a menina com a flauta parou de tocar e olhou apavorada para a irmã.

-Está na hora do rock!! – e começou a tocar loucamente o violão como se esse fosse uma guitarra, enquanto pulava e fazia o barco balançar freneticamente.

-Esmeralda! – desesperou-se a da flauta – Esmeralda! Pare! O barco vai virar!

- Mil acasos me levam a você. O sábado, o signo, o carnaval. Mil acasos me tomam pela mão... – cantava a menina enquanto fazia o barco balançar propositalmente até que finalmente o barco virou fazendo as duas garotas caírem no lago. Sho pulou em seguida.

Esmeralda, a jovem do violão emergiu segundos depois e começou a nadar para a margem onde se encontravam Shaoran, Sakura e Kazuyuki. Enquanto isso, Sho emergia com a outra garota.

-Não, Sho! – disse a menina com o Sho.

-Qual é, Safira? Você sabe que eu te amo...

-Você certamente diz isso para todas – a menina disse um pouco magoada.

-Não mesmo...

-Não? – perguntou a menina se acalmando.

-Não mesmo – disse Sho se aproximando cada vez mais. Safira permitiu que se aproximasse e a beijasse, e retribuiu ao beijo com tanta paixão quanto ele.

-Eca! – exclamou Esmeralda quando viu a cena. Depois se virou para Kazuyuki, e apontando para ele com o violão encharcado, disse – Me deve um violão novo, afinal foi tudo idéia sua, Kazuyuki.

-Pode deixar...

Foi então que Esmeralda percebeu a presença do casal.

-Olá, o meu nome é Esmeralda Matsumoto, e aquela ali no lago nos braços daquele cara se chama Safira Matsumoto, ela é a minha irmã gêmea, e costumamos tocar músicas melosas dentro de um barco naquele lago. E você, como se chama?

-Meu nome é Sakura Kinomoto.

-Você é kawaii! – disse Esmeralda feliz – E você, bonitinho? – perguntou para Shaoran.

-Bonitinho? – Sakura resmungou.

-É... me chamo Shaoran Li, e...

-Ele é o meu namorado – respondeu Sakura.

-Pude perceber quando você fez careta quando eu chamei seu namorado de bonitinho. Minha nossa vocês são tão kawaii juntos! – disse a jovem muito feliz, fazendo o casal se constranger, e Kazuyuki sorrir divertido.

-Obrigada – respondeu Sakura.

-Daqui a pouco haverá uma festa, é um pequeno festival que fazemos anualmente para os turistas que quiseram aproveitar a tranqüilidade e a simplicidade dessa pequena cidade e não a praia como muitos com certeza fizeram. Então, querem participar do festival com a gente, vai ser divertido – a garota disse aquilo muito rápido.

-Está bem... vamos – respondeu Sakura.

-Viva! Viu Kazuyuki, vamos ter um casal Kawaii na festa! Não é legal?

-É.

-E não se preocupem com o mala do Hiroshi, ele não vai perturbar ninguém na festa.

-Vocês não vão acertar, nem que as suas vidas dependessem disso! – Hiroshi gritava sentado numa plataforma acima de um tanque transparente cheio de água.

-É mesmo? – perguntou o rapaz loiro que costuma andar com ele.

-Não, Keiichiro! Não! – desesperou-se Hiroshi.

Keiichiro pegou uma bola de beisebol e com toda a sua força jogou no alvo logo embaixo da plataforma onde Hiroshi se sentava. A plataforma em seguida cedeu e Hiroshi caiu no tanque. Todos começaram a rir, inclusive e principalmente os seus amigos.

-Divertido – comentou Sakura com Shaoran que assistiam a tudo um pouco afastados da festa – Mas me dá um pouco de pena do Hiroshi, ele é sempre maltratado pelos amigos.

-Já está o chamando pelo nome? – perguntou Shaoran ficando um pouco irritado.

-Ora, Shaoran, não seja ciumento, sabe muito bem que você é o amor da minha vida.

-Certo, senhorita Kinomoto, mas a senhorita também deve lembrar que para mim só existe você.

-Ora, e eu não sei? – indignou-se Sakura.

-Acho que você esqueceu naquela hora em que a Matsumoto me chamou de bonitinho.

-Ora... eu...

-Ficou com ciúmes? – Shaoran perguntou matreiro.

-Com ciúmes? Nunca!

-Sério? Não tem medo de me perder para alguma garota? – perguntou Shaoran enquanto abraçava Sakura pela cintura.

-Não mesmo, sei que você me ama – respondeu Sakura com um sorriso.

Shaoran sorriu contente, era a mais pura verdade, ele a amava e ela o amava, eram recíprocos os sentimentos de ambos. Estavam envolvidos pelo clima de amor quando do palco, um homem começou a falar no microfone.

-Atenção, atenção, por favor – pediu o senhor de quarenta e poucos anos – Fico feliz em ver tanta gente presente, e para expressar a alegria em termos vocês conosco, nossos músicos favoritos tocarão as suas músicas favoritas, recebam agora, a banda local, a banda Fukin!!

-Pano de prato? – estranharam Sakura e Shaoran.

No palco enfeitado de azul e verde, subiram as gêmeas, Esmeralda e Safira e dois garotos loiros da idade delas.

-BOA NOITE Á TODOS! – gritou Esmeralda com o microfone – Estamos aqui para fazer a festa, mas antes, eu gostaria de apresentar a vocês os integrantes da banda Fukin, caso entre vocês haja algum caça talento – todos riram – Agora, vou apresentar á vocês, meu irmão quadrigêmeo ÂMBAR!

-Quadrigêmeo? – espantou-se Sakura.

-Então havia mais dois? – disse Shaoran.

Um garoto loiro tocou a sua guitarra com muita energia dando um sorriso sedutor para a platéia. As garotas gritaram excitadas.

-Agora, com vocês, meu outro irmão quadrigêmeo, RÚBEO!!

O baterista tocou seu instrumento com energia e deu um sorriso sedutor, conseguindo o mesmo efeito que o irmão.

-Agora , olhem para a minha irmãzinha, SAFIRA!!

A garota tocou o teclado com energia.

-Olhe lá rapazes, ela já tem namorado, deviam ter visto, foi a maior pegação lá no lago... ai! – Safira jogara seu sapato na irmã – Essa doeu! – disse jogando o sapato de volta para a irmã – E agora, por último, e não a menos importante, talvez a mais... to brincando... EU! ESMERALDAAA!! AGORA, VAMOS AO ROCK! Mas é claro que depois vem o MPB, o pop, um forrozinho, ou um pop-rock que também é legal, e é claro, algumas músicas lentas para os apaixonados de plantão, né casal Kawaii? – disse a jovem tocando a guitarra após a brincadeira. Shaoran e Sakura coraram com a insinuação – AGORA CHEGA DE ENROLAR, VAMOS AO ROCK!!

E a banda começou a tocar animadamente.

-Shaoran, vamos? – convidou Sakura.

-Está bem.

Sakura puxou Shaoran para o meio da multidão, onde os dois começaram a se divertir com as músicas do quarteto. Divertiram-se muito com as músicas, e no final, Esmeralda cumpriu sua promessa.

Se tem luar no céu
Retira o véu e faz chover
Sobre o nosso amor...

Os casais já começavam a se formar. Sakura olhou para Shaoran.

Chuva de prata
Que cai sem parar
Quase me mata
De tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor...

Shaoran olhou para Sakura e sorriu. Estendeu uma mão e perguntou:

-Quer dançar?

Sakura assentiu e aceitou a mão de Shaoran. Ele a trouxe para junto de seu corpo, envolveu seus braços em sua cintura, e ela envolveu os dela no pescoço dele. Eles iniciaram uma dança calma.


Basta um pouquinho
De mel prá adoçar
Deixa cair
O seu véu sobre nós
Oh Lua!
Bonita no céu
Molha o nosso amor...

Toda vez
Que o amor disser:
Vem comigo!
Vai sem medo
De se arrepender...

Você deve acreditar
No que eu digo
Pode ir fundo
Isso é que é viver...

Sakura encostou sua cabeça no ombro de Shaoran e fechou os olhos. Shaoran aproximou seu rosto da cabeça de Sakura e fechou os olhos, saboreando o aroma que vinha do cabelo da jovem em seus braços.


Cola seu rosto no meu
Vem dançar
Pinga seu nome no breu
Prá ficar
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção...

Toda vez
Que o amor disser:
Vem comigo!
Vai sem medo
De se arrepender...

Você deve acreditar
No que eu digo
Pode ir fundo
Isso é que é viver...

Chuva de prata
Que cai sem parar
Quase me mata
De tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
Enquanto se esquece de mim
Lembra da canção
Oh Lua!
Bonita no céu
Molha o nosso amor!...

Era uma linda noite de luar, as estrelas piscavam livres, sem as nuvens para escondê-las.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostou? Review, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias em Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.