Sete Dias em Férias escrita por Ennaz


Capítulo 3
Terceiro dia


Notas iniciais do capítulo

Sakura card captor e seus personagens não me pertencem e sim ao CLAMP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8616/chapter/3

 

Sakura acordou se sentindo muito bem. A dor de cabeça passara, a garganta não arranhava mais, o nariz não estava mais congestionado e a voz voltara ao normal. Embora já não tivesse mais sono, desejava ficar onde estava. A sensação que tinha ao lado de Shaoran era tão agradável. Sorriu de leve ao sentir três dedos acariciarem seu rosto. Depois sentiu estar sendo abandonada quando Shaoran saiu do sofá-cama.


-Shaoran, aonde vai? - perguntou Sakura enquanto se sentava e Shaoran olhava pra ela.


Apesar de descabelada, Sakura não deixava de ser linda. Shaoran a fitou por um momento antes de responder.


-Vou treinar, está cedo ainda...


-Que horas são?


-Seis e meia da manhã...


-Seis e meia?! - perguntou Sakura assustada, e Shaoran fez sim com a cabeça - Nossa... quando é que eu acordaria tão cedo? Isso é um milagre...


Sakura riu ao final da frase. Shaoran apenas a admirou. Decidiu aproveitar e dar um beijo rápido em Sakura, depois saiu para o quintal da casa onde passou á treinar com a espada. Sakura continuou no sofá, mas a ausência de Shaoran era incômoda demais, acostumara-se á ficar ao lado dele.


"Ai, ai... foi apenas uma noite dormindo ao lado de Shaoran... e já estou assim?" - pensava Sakura - "Shaoran... ai, ai, ai... quando vou poder tê-lo assim ao meu lado?... Quando... casarmos... Sakura! Vocês só têm dezessete anos... mas a mamãe se casou aos dezesseis..." - Sakura fita o retrato de Nadeshiko que se encontra na mesinha ao lado do sofá - "Mamãe... você se casou aos dezesseis, não é? Mas o papai tinha vinte e cinco... e um emprego... ta certo; era um emprego instável, mas era o início de uma carreira... já eu e o Shaoran... até agora só fizemos bicos... falando nos bicos..."


Sakura pegou o retrato da mãe e passou a fitá-lo em suas mãos.


"Um dos meus bicos foi como modelo fotográfica, assim como você, mamãe... Shaoran comprou todos os números das revistas em que apareci... uma era propaganda de perfume... outra era propaganda de maquiagem, e teve uma propaganda para chapéus, e outra para calçados... também teve uma propaganda para calça jeans. As revistas falaram que sempre vendiam mais quando eu saía na contracapa da revista. Querem até que eu seja a modelo da capa dos próximos números de suas revistas. Espera... isso não significa que eu já tenha uma carreira? Minha nossa... mas o Shaoran... não sei se ele vai gostar da idéia de ser sustentado por mim, mas acho que ele não se importaria. Mas Sakura, vocês dois só têm dezessete anos, esqueça isso, e curta o namoro!"


-Vou fazer o café da manhã! - disse Sakura depois de pular da cama.


A jovem pôs o retrato de volta na mesinha e andou até a cozinha.


-O que eu faço? - perguntou-se Sakura - Panquecas! Agora... onde está a farinha?


Sakura abriu todos os armários e potes atrás da farinha. A encontrou na prateleira mais alta do armário do meio.


"Ai, ai... vou precisar de um banco..." - pensou.


Sakura pegou um banquinho. Subiu no banquinho e alcançou o pote de vidro com a farinha. Quando foi descer, perdeu o equilíbrio.


Shaoran se assustou quando ouviu alguém gritar e algo se quebrar dentro da casa. Principalmente por que o grito fora de Sakura. O jovem correu o mais rápido que pôde até a sala, onde encontrou os outros correndo pra cozinha, ele os seguiu. Sakura estava no chão da cozinha com o braço esquerdo sangrando muito. Ela estava sentada, não perdera a consciência. Parecia que tinha caído em cima do pote de farinha, ou algo assim.


-Sakura, minha filha, você está bem? - perguntou Fujitaka muito preocupado.


-Estou sim, pai, foi só uma queda - respondeu Sakura tentando passar confiança e tranqüilidade, mas falhando miseravelmente ao sentir uma dor aguda.


-Não acha melhor ir ao médico? - perguntou Yukito.


-Não precisa, foi só um corte...


-Eu a levo até o carro - disse Shaoran andando até Sakura e a pegando no colo - quem dirige?


-Eu dirijo - disse Fujitaka pegando a chave do carro - Sei onde tem uma clínica médica.


-Shaoran, não precisa me carregar no colo...


-Você precisa sim. Você machucou o joelho também quando caiu.


-Como sabe?


-Percebi quando você tentou mexê-lo - disse Shaoran enquanto seguia Fujitaka até o carro.


Eles entraram no carro e Fujitaka deu a partida. Touya, Yukito e Kero ficaram á porta da casa observando o carro se distanciar.


-Será que não dou uma dentro - exclamou Touya.


-Foi você quem pôs o pote de farinha naquela prateleira, não foi? - perguntou Yukito.


Eles voltaram na altura do almoço. Sakura estava com uma tipóia no braço esquerdo. Tivera apenas que retirar os pequenos pedaços do caco de vidro que estavam em seus ferimentos, tratá-los e enfaixá-los. O joelho apenas sofrera uma pequena lesão, e o dia inteiro de repouso era o suficiente para ele voltar ao normal. Sakura só lamentava por perder mais um dia.


-Ai, droga! Assim não vou conseguir visitar o vovô! - disse Sakura ao jogar-se no sofá-cama que ainda estava no modo cama.


-Você quer mesmo visitá-lo, não é? - perguntou Shaoran sentando-se ao lado de Sakura


-Mas é claro! Nos tornamos amigos naquele dia, e tenho certeza que ele vai adorar me ver!


-E você quer que eu o conheça porque...


-Porque eu quero que se conheçam. Eu tenho certeza que ele vai gostar de você.


-Você disse a mesma coisa sobre a sua tia, a senhora Daidouji, e hoje ela me detesta.


-Mas vocês já se conheciam... eu só fui apresentá-lo como o meu namorado.


-E foi exatamente por isso que ela começou á olhar feio para a minha direção...


-Almoço! - anunciou Fujitaka da sala de jantar.


-Oba! Almoço! - gritou Kero enquanto atravessava a sala á toda em direção á sala de jantar.


-Vou te carregar até a mesa de jantar - disse Shaoran enquanto se levantava.


-O que, não Shaoran! - disse Sakura sendo pega por Shaoran - Não precisa...


-Pode até não precisar, mas eu quero te carregar...


Foi o suficiente para calar a Sakura e fazê-la abrir um sorriso. Quando Shaoran entrou na pequena, porém aconchegante, sala de jantar carregando Sakura, Touya foi o primeiro a tirar sarro.


-Como você está conseguindo agüentar o peso dessa monstrenga, moleque? A cabeça dela é enorme...


-Ai, Touya fique quieto! - mandou Sakura muito irritada, quando Shaoran a pôs numa cadeira ao lado de seu pai de frente para Touya.


Shaoran sentou-se ao lado de Sakura, de frente pro Yukito que estava ao lado de Touya. Kero estava sentado na mesa, na ponta oposta ao Fujitaka que estava na cabeceira da mesa de refeições.


-Agora vamos comer? - disse Fujitaka com o seu sorriso.


-Vamos! - disse Kero.


-Obrigado pela comida!


Todos começaram a comer.


-Sabe - começou Kero enquanto saboreava o seu almoço - fico me perguntando do por que do moleque carregar a Sakura... pelo que eu saiba... o joelho dela não está tão ruim...


-Ora, não vê que o moleque só estava se aproveitando do momento... - disse Touya.


Shaoran corou violentamente.


-Ai, Touya, Kero, parem! - mandou Sakura já se irritando.


-Tenho certeza que o Li só estava ajudando Sakura por causa do joelho - disse Yukito.


-Mas é claro, Shaoran é um namorado prestativo e carinhoso - disse Sakura com orgulho.


Fazendo Shaoran corar mais uma vez.


-É, né... - disse Touya.


-A vida é bem interessante se pensarmos á respeito - disse Kero.


Todos olharam para ele.


-Eu ainda me lembro da época em que o moleque dizia que a Sakura era uma fracote, que ela era incapaz de se tornar a dona das cartas Clow, sendo rude com ela o tempo todo...


-Eu era um moleque egoísta... - disse Shaoran sem pensar.


-Ah, então você admite que é um moleque - disse Touya querendo provocar.


-Eu disse era - respondeu Shaoran caindo na pilha.


-Claro, claro, claro...


Eles continuaram discutindo o almoço inteiro. Fujitaka apenas observava á discussão com um sorriso sereno no rosto. É tão bom estar em família.


-Terminei de comer, agora se me dêem licença, voltarei para o meu sofá - disse Sakura se levantando e mancando um pouco logo em seguida.


-Com licença - pediu Shaoran se levantando e indo até Sakura.


-Shaoran, não! - protestou Sakura quando sentiu ser levantada do chão por Shaoran.


-Não adianta reclamar que não vou te ouvir - respondeu Shaoran á levando até a sala.


Ele atravessou o cômodo até o sofá-cama onde depositou a menina Sakura de forma delicada.


-Está melhor? - perguntou.


-Muito bem...


Eles se fitaram por um tempo, até que Shaoran despertou de seu transe.


-Estou indo terminar meu almoço...


-Shaoran - chamou Sakura quando Shaoran se virou para a porta.


-Sim? - respondeu admirando-a.


- Me leva lá pra cima? Eu preciso tomar um banho.


-Está bem - respondeu Shaoran a pegando no colo logo em seguida.


Shaoran subiu a escada com Sakura no colo e a levou até o quarto da mesma, onde á deixou sentada na cama. Sakura se levantou e foi até a cômoda mancando um pouco. Shaoran observou todos os seus movimentos, parecia ter receio de deixá-la sozinha. Sakura percebeu o zelo de seu namorado e decidiu apaziguar o coração dele.


-Não se preocupe, o banheiro é aqui ao lado e o joelho não está tão ruim assim.


-Está bem - disse se aproximando e a abraçando logo em seguida - eu te amo.


-Também te amo - respondeu recebendo um beijo logo em seguida.


-Se precisar de ajuda com o braço é só me chamar que eu sei lidar com isso, está bem?


-Está bem - respondeu Sakura recebendo mais um beijo rápido em seguida.


Shaoran desfez o abraço e saiu do quarto sem tirar os olhos de Sakura. A menina observou seu namorado sair do quarto, quando este fechou a porta Sakura deu um suspiro e abriu um sorriso bobo na face.


-Aiii... se pudesse sairia dançando...


Tomar banho não fora a parte difícil, e sim desenfaixar o braço e depois limpá-lo durante o banho. Depois de se arrumar, Sakura teve de pedir ajuda ao Shaoran com o braço. Depois de enfaixar o braço, Sakura foi carregada por Shaoran até o sofá-cama da sala, que ainda não fora arrumada. Na realidade fora arrumada, mas ainda continuava como cama. Sakura passou o resto do dia assistindo á filmes e programas de televisão. Ficou sentada sozinha na maior parte do tempo. Kero fez companhia pra ela durante duas horas antes de subir e jogar no seu game-boy. Depois foi a vez de Yukito e Touya fazerem companhia á pequena, mas eles logo tiveram que sair para fazer as compras do jantar. Depois seu pai fez companhia á ela, mas teve de sair para preparar as coisas para o jantar. Shaoran ficou treinando durante todo esse tempo, até que entardeceu e ele entrou na casa.


-Ufa! Tirei todo o atraso da semana - disse enquanto entrava na sala, ele olhou para o sofá e encontrou Sakura entediada - O que foi? Está entediada?


-Um pouco - respondeu Sakura suspirando em seguida.


-Posso saber a razão? - perguntou Shaoran enquanto sentava ao lado de Sakura.


-Não quero ser chata...


-Ah, vai, fala - insistiu enquanto a abraçava e roçava o seu nariz e lábios na bochecha direita de Sakura.


-Ai, Shaoran, você está todo suado e fedendo - disse Sakura com o seu costumeiro estado de espírito de volta - vai tomar um banho que depois conversamos.


-Está bem - disse Shaoran enquanto desfazia o abraço e andava em direção a escada. Mas antes de pôr o pé na escada, se virou para fitar Sakura - "então você sentia a minha falta... não sabe o quanto me faz bem saber disso" - pensou antes de subir a escada.


Depois de tomar banho, Shaoran desceu e ficou ao lado de Sakura até a hora do jantar. Ele a carregou até a mesa de jantar. O jantar foi como o almoço. Como sempre, Kero e Touya se uniam para implicar com Shaoran, e de quebra com Sakura, o que sempre iniciava uma discussão. Era divertido jantar com eles. Depois Shaoran carregou Sakura até o sofá-cama onde os dois ficaram assistindo televisão.


-Esse Jô é um grande palhaço... - dizia Shaoran até que olhou para Sakura e a fitou dormindo tranquilamente junto ao seu ombro, como na noite passada - de novo... acho que não vai fazer mal...


Shaoran desligou a televisão. Depois se ajeitou junto de Sakura para dormir.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Mande-me um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Dias em Férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.