Você não Disse que Era para Sempre?! escrita por Mari_0909


Capítulo 7
Capítulo 7 - Apaixonada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86078/chapter/7

SELENA POV:

- Sel, o que faz aqui! É a casa da Dems não?

- Oi Justin, é sim! Mas o que você faz aqui? - Perguntei. Ok, foi uma surpresa muito boa ele ter vindo aqui. Mas na minha cabeça, martelavam duas coisas: Primeira, o que ele fazia aqui na casa da Demi, e segunda, para eu me controlar e não me jogar em cima dele.

- É que eu ia pedir a ajuda da Demi para uma coisa. - Ele disse se explicando.

- Ah, mas ela não está, ela saiu com o Joe, mas o que você queria falar com ela?

Ele já tinha entrado, e estamos conversando na sala.

- É que ela disse que ia me ajudar, eu do gostando de uma garota e eu quero conquistar ela. - Ele disse dando uma coradinha.

Meu coração parecia que ia sair pela boca. Não entendeia porque estava assim. A curiosidade me pegou e eu perguntei:

- Hum, posso saber quem é essa garota?

Eu sempre pensei naqueles filmes bem clichês sabe? Pensando que ele ia falar: "Você", e nós iamos nos beijar e assistir alguma coisa agarradinhos. Mas eu me enganei.

- É a Caitlin, olha, eu tenho uma foto dela. - Ele falou, e pegou a carteira, mostrando uma foto da garota.

Senti lágrimas nos meus olhos e engoli o choro, disfarçando. Sentia como se tivessem rancado meu coração com muita violencia. Eu não estava odiando a Caitlin nesse momento. De um jeito, eu ficava feliz por ela. Por um garoto tão legal, lindo, fofo e outras milhões de qualidades estar gostando dela.

Trocamos mais algumas palavras sobre o assunto, mas decidimos assistir um filme. Um lado de mim pedia que sim, e o outro falava que não, pois ia dar falsas esperanças.

Resolvi assistir, peguei pipoca e refrigerante, sentei do lado de Justin. Senti ele me abracando, e mesmo com a cabeça gritando "NÃO FAÇA ISSO SELENA.", segui meu coração, e encostei minha cabeça em seu ombro, sentindo seu delicioso perfume.

Começamos a assistir o filme, rindo, ele contava piadas idiotas no meio do filme de terror.

Não sei em que parte eu dormi, pois quando acordei, ouvi as vozes da Demi, do Joe e do Justin, e ainda estava dormindo no ombro dele. Peguei a conversa pela metade:

- Então, Justin, o que faz aqui? - Joe falou, com um tom de ciúme na voz.

- Ta com ciúminho amor? - Demi perguntou. Silêncio, deviam estar se beijando.

Justin fazia um cafuné em meu cabelo, o que fez eu não querer levantar.

Justin explicou toda a história, desde quando ele chegou, até a hora que eu dormi. Resolvi "acordar".

Levantei espreguiçando, fazendo o Justin tirar sua mão da minha cintura. Cumprimentei Demi e Joe, e Demi me mandou um olhar de "sinto muito", e depois um de "preciso falar com você."

Justin foi embora, e então percebi que era melhor eu ir também. Falei para a Demi que falava com ela amanhã, e sai. Senti minha cabeça latejando e deixei as lágrimas simplismente caindo.

Andei um pouco, chorando, e como era 22:00h, ninguem estava na rua. Sentei na escadinha de uma casa, bem na frente. Senti uns pingos, e logo relampagos e trovões.

Eu estava encharcada. Pensei que Justin ia aparecer e me levar para a casa dele e fazer chocolate quente, mas descartei essa possibilidade. Continuei a andar.

Eu não acreditava. Não pelo fato de ele gostar de uma garota, mas sim por eu estar gostando dele. Eu via em filmes e pensava que aquele primeiro amor era mágico, e que tudo era bem e perfeito. Em que os casais eram sempre correspondidos e toda briga acabava em muitos beijos.

Não sei em que momento eu consegui me apaixonar por ele. Sim, agora eu tinha certeza disso. Não era por ele ser famoso, ou pela beleza dele, que era única. Era pela personalidade, pelo seu jeito doce e carinhoso, seu senso de humor e pelo seu caráter.

Cheguei em casa, fechei a porta e cai, deslizando no chão. Deixei que algumas lágrimas caissem e levantei, trancando a casa e subindo pela escada, indo até meu quarto.

Separei um moletom, entrei no banho tomando um banho rápido, e secando o cabelo pelo secador. Estava sem sono, peguei meu Ipod, coloquei play, e deixei tocando. Depois de umas 5 ou 6 músicas, começou a tocar,  "The Way I Loved You", que é minha mesmo.

(Everything`s cool yeah)

Tudo legal,

(It's all gonna be okay yeah)

É tudo vai ficar bem,

(And I know, maybe I'll even laugh about it someday)

e agora eu sei, talvez eu vou sair e rir um dia

(but not today, no)

mas não hoje, não

('Cuz I don't feel so good)

que eu não me sinto tão bem

(I'm tangled up inside)

Eu estou enroscado por dentro

(My heart is on my sleeve)

meu coração está na minha manga

(Tomorrow is a mystery to me)

amanhã é um mistério para mim

Na verdade eu nem sabia porque direito estava chorando. Ele pode gostar dela, mas os sentimentos podem mudar não. Ok, vou ser sincera. Eu não gosto dele há pouco tempo. Ele é um dos meus melhores amigos. Conhecia ele á um tempão, e aos poucos esse sentimento foi crescendo em mim. Eu nunca tinha me sentido assim, nem com o Nick.

(And it might be wonderful)

E poderia ser maravilhoso

(it might be magical)

Poderia ser mágico

(it might be everything I've waited for)

talvez seja tudo que eu esperava

(a miracle)

um milagre

(Oh but even if I fall in love again with someone new)

Mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo

(it could never be the way,)

nunca poderia ser do jeito

(I loved you)

que eu amei você

Foi aí que eu entendi a letra da música. Parecia que os primeiros versos diziam o que passava na minha cabeça. Mas por outro lado, eu não queria me apaixonar por outra pessoa.

(Letting you go is)

Deixá-lo partir, yeah

(making me feel so cold, yeah)

fazendo-me sentir tão fria, yeah

(and I've been trying to make believe it doesn't hurt)

e eu tenho tentado fingir que não dói

(but that makes it worse, yeah)

Mas isso só piora tudo, yeah

(See I'm a wreck inside)

Veja, eu sou um desastre por dentro

(my tongue is tied and my whole body feels so weak)

A minha língua está amarrada e o meu corpo todo parece tão fraco

(the future maybe all I really need)

o futuro pode ser tudo que eu realmente preciso

Eu queria ficar sozinha com ele. Sentir seu perfume, e rindo das brincadeiras idiotas dele. É claro, que eu provavelmente estragaria tudo. É, olha como o amor muda as pessoas.Quem diria que eu ia ficar assim por um cara. Eu nunca fui romantica assim. Em seis meses me descobri apaixonada pelo Justin, é eu não falava com o David a esse tempão.

(And it might be wonderful)

E poderia ser maravilhoso

(it might be magical)

Poderia ser mágico

(it might be everything I've waited for)

talvez seja tudo que eu esperava

(a miracle)

um milagre

(Oh but even if I fall in love again with someone new)

Mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo

(it could never be the way,)

nunca poderia ser do jeito

(I loved you)

que eu amei você

Eu me identificava mais com o refrão. Me perguntava o que aconteceria se eu contasse para ele. As perguntas na minha cabeça era várias: "Será que ele está apaixonado pela Caitlin?" ou "Será que ela gosta dele?"

(Like a first love)

Como um primeiro amor

(my one true love)

meu único e verdadeiro amor

(was not in my face, yeah)

não estava na minha cara, yeah

(I love how you never loved me,)

Eu te amo como você nunca me amou,

(as something pure and holy)

como algo puro e sagrado

(As something that can never be replaced)

Como algo que nunca poderá ser substituído

Já cantava que nem louca no meu quarto. Decidi que eu ia ser feliz, afinal, não adianta ficar sofrendo. Eu gostava do Justin, mas mesmo não correspondido não podia depender disso para viver, certo?

(and it was wonderful,)

E foi maravilhoso,

(it was magical)

Foi mágico

(it was everything I've waited for)

era tudo que eu esperava

(a miracle)

um milagre

(And if I should ever fall in love again with someone new,)

E se alguma vez me apaixonar de novo com alguém novo,

(it could never be the way ...)

nunca poderia ser do jeito,

(no it will never be the way ...)

Não, nunca será do jeito,

(I loved you)

que eu amei você.

Logo adormeci, pensando em tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Eu falei que o Justin gostava da Caitlin, porque não queria que ele gostasse dele agora e ficasse muito clichê, o que vocês acharam?

Beijos