Você não Disse que Era para Sempre?! escrita por Mari_0909


Capítulo 8
Capítulo 8 - Assumindo


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Gente eu amei os reviews, mesmo, muito obrigada!
Aqui está, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86078/chapter/8

DEMI POV:

 

Acordei e sorri, me lembrando da noite passada e olhando minha mão. O anel era realmente lindo. Logo as cenas da Selly vieram na minha cabeça, e fiquei mal por ela. Imagino como ela deve estar se sentindo, depois ligo para ela.

 

Tomei um banho rápido, me troquei colocando uma roupa confortavel.

 

 

Desci, e sai, sem tomar café da manhã. Antes de ir para a casa da Sel, parei no Starbucks e comprei um Frapuccino. Andei um pouco, pensando em tudo, desde o dia em que eu falei para o Joe tudo que eu sentia, até ontem a noite.

 

Cheguei na casa da Selly, e toquei a campainha. Uns 5 minutos ela atendeu a porta com uma cara nem um pouco agradável, mas mesmo assim dava para ver a cara inchada dela.

 

- Oi Selly. - Disse entrando na casa dela.

 

- Oi.

 

- E aí, como você tá? E porque você ta rouca? - Eu disse passando a mão na testa dela. - Sel, você está com febre, o que você fez ontem antes de voltar para casa?

 

- É que eu me sentei numa escada e fiquei chorando, nem me importando com a chuva, agora eu estou solteira, sozinha, apaixonada e doente, Ô vida.

 

Nessa última eu tive que rir. Mesmo mal ela conseguia ser espontanêa.

 

- Isso, ria mesmo da minha desgraça.

 

- Calma Selly, vem aqui, me conta tudo.

 

Nós sentamos no sofá, e ela me contou toda a história, enquando eu mexia em seu cabelo. Eu não acreditava que como em um dia ela mudou. Minha melhor amiga apaixonada. Não caia a ficha. Recebi um SMS, do Joe:

 

"Oi linda, porque você não vem aqui em casa?

Beijos"

 

Selly colocou o rosto na tela e falou: - Vai lá, eu vou ficar bem.

 

 

- Não Selly, eu num vou te deixar nesse estado.

 

 

- Vai sim. Tchau. - Ela disse forçando um sorriso, me empurrando para fora e fechando a porta.

 

 

Fui andando até a casa do Joe, e em menos de quinze minutinhos eu já tinha chego. Toquei a campainha, falei "oi" para Kevin, que estava lá de visita com a esposa dele, Danielle. Cumprimentei e conversei um pouco com todos na sala, e depois eu subi, indo em direção ao quarto do Joe.

 

No caminho, parei ao ouvir uma voz, do Nick, parecia que estava no telefone.

 

- Não sei não Justin. - Justin? Será o Bieber, que a Sel ta apaixonada?

 

Pausa. Resolvi tentar escutar.

 

- Ah Justin, não sei não cara, a Caitlin tem namorado, o Ryan, um dos seus melhores amigos será que é uma boa ideia?

 

Mais silêncio.

 

- Ok, falo com você depois, tchau.

 

Ele desligou e abriu a porta. Eu abaxei correndo e fingi arrumar o cadarço do meu tênis.

 

- E aí Nick? Esse tênis que só ficam dessamarando hein? Péssimos,péssimos.

 

- Ah, oi Demi!

 

- Então, tá, eu vou ali falar com seu irmão, tchau.

 

Nem deixei o Nick terminar de falar, e escutei ele murmurar:

 

"Não consigo falar nada mais."

 

Abri a porta e Joe estava de costas. Eu tinha me esquecido de como ele é perfeito. Ele estava tocando alguma música ou compondo, pelo violão no seu colo.

 

- Eu queria falar com você. - Ele disse sorrindo. Bom, se ele está sorrindo deve ser um bom sinal, certo?

 

- Ok.

 

- Então..- ele começou.- E se assumissemos nosso namoro de vez? Sem precisar não nos beijar em público e ficar negando tudo. Vai ser difícil no começo, mas depois acama.

 

Eu não tinha achado uma má ideia. Era até bom, ia ser uma boa sair na rua com o Joe, sem ter que negar tudo.

 

- Tudo bem, amei a ideia. Vamos assumir.

 

Nos beijamos e ficamos conversando. Na verdade até compomos uma música juntos. Era 18:00 quando eu voltei para casa. Liguei o computador, respondi o twitter, conversei por Skipe por Sel, ela ainda tava bem mal, tadinha. Comi, e resolvi dormir, amanhã meus pais iam voltar da viajem.

 

_____________________________________________________________

 

 

Acordei no outro dia, tomei um banho e me troquei, colocando um jeans, uma blusa qualquer e uma jaqueta de couro preta.

 

Sai, eu teria uma entrevista as 10:00 da manhã no programa de rádio: "The Billy Bush Show". Cheguei no estúdio, conversei com todos, eles foram muito simpáticos. Faltava dez minutos para o programa começar, então mandei uma mensagem para Joe:

 

"É hoje!"

 

A músiquinha irritante indicando que o programa estava começando tinha acabo de tocar, e fazendo o apresentador falar:

 

"Bom Dia, Bom Dia. Hoje, nesta terça feira, estamos aqui com a Demi Lovato. Ela participou de "Camp Rock", lançou dois CD, e participou de uma turnê junto com os Jonas Brothers. Olá Demi."

 

- Oi. - disse sorrindo. Meu estômago estava a mil.

 

- Então, como foi participar da turnê com os Jonas Brothers?

 

- Ah, foi incrível. Eu amei, e sou muito grata a eles por essa ótima oportunidade.

 

- Hm, e sua amizade com a Selena Gomez, como está?

 

- Ah sim, Selly é minha melhor amiga desde os sete anos. Na verdade está ótima. Nós nos ajudamos e nos divertimos muito.

 

- E sua família como é? Como lida com a fama? - Ele nem deixava eu terminar de falar direito.

 

- Eu amo minha família, eles são fantásticos e me dão muito apoio. Maddison, minha irmã, usou isso para conhecer o Justin Bieber, ela é uma grande fã dele, eu acordo com "Baby" por causa dela.

 

Todos riram.

 

- E sua amizade com o Joe Jonas, como está? - Essa era a hora. O coitado do apresentador vai ter um ataque.

 

- Na verdade ele é o meu melhor amigo.

 

- Então vocês eram namorados e agora são melhores amigos?

 

- Não. Na verdade foi meio que o oposto. - Ouvi gritos fora do estúdio e sorri feliz.

 

- Você o está namorando agora?

 

- Sim. Ele é meu melhor amigo e é incrível.

 

- E você está namorando ele?

 

 - Sim! - Não entendi porque me perguntar isso duas vezes. Credo. Mas estava feliz por poder dizer ao mundo isso agora.

 

Conversamos outras coisas, e saí de lá era 12:00. Estava com fome, resolvi ir no MCDonals, é eu amo a comida. Resolvi mudar hoje e pedi um "Cheddar MC Melt" Comi, e depois sai, dado uma volta pelas ruas.

 

Estava voltando para casa distraída quando olhei:

 

                  "SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER NAMORANDO?"

 

Aquilo me atraiu e eu olhei. Tinha uma foto dos dois naquela balada que nós iamos e eles estavam abraçadinhos e quase se beijando. Minha boca estava escancarada, e meus olhos estavam arregalados. Peguei a revista e continuei lendo.

 

"O astro teen JB, foi visto quase aos beijos com Selena Gomez, uma de suas melhores amigas. Nada foi confirmado, mas tudo indica que eles são o novo casal de HollyWood."

 

Sabia que isso ia abalar muito a Selena. Eu precisava ajuda-lá. Coloquei os óculos escuros, prendi o cabelo, para ficar irreconhecivel, e comprei a revista. Dexei o dinheiro em cima de onde tinha várias daquelas e peguei. Saí correndo e fui em direção a casa da minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Deixem cometários falando o que vocês acharam!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você não Disse que Era para Sempre?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.