Você não Disse que Era para Sempre?! escrita por Mari_0909


Capítulo 6
Capítulo 6 - Encontro + pedido


Notas iniciais do capítulo

OK, confesso. Tentei esperar mais, mas eu amei os reviews, então aqui esta o capitulo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86078/chapter/6

DEMI POV:

Agora eu estava no carro com o Joe. Ele estava fantástico, lindo, com sua beleza incoparável. Estava com medo de ter deixado Selena em casa. O que ela vai aprontar?

Chegamos rápido. Joe saiu do carro e abriu a porta para mim, como um perfeito cavalheiro. Senti um flash, algum paparazzi maldito tirou, e amanhã todos vão perguntar.

Tirei esses pensamentos da cabeça, e entramos no restaurante. O restaurante era lindo, muito mais bonito que o outro. Tinha uma decoração mais romantica, as mesas eram de vidro, com uma toalha branca e rosas vermelhas por cima. As paredes eram no tom de um vermelho vinho, dando um ar romântico e sofisticado ao local.

Joe pediu uma mais afastada, e conseguimos uma mesa no canto, com uma linda vista.

- Uau, Joe, isso é maravilhoso.

- É lindo mesmo. - disse ele olhando para a janela também.

- Então, é que...

- O que vão querer? - O garçom chegou,sorrindo, com um bom humor, cortando totalmente o clima, e Joe olhou para ele com um olhar "matador", que o garçom até foi para trás, e dei uma risadinha. Parecia cena de filme.

Fizemos o pedido, e ficamos conversando. Nós comemos tranquilamente conversando.

- Vamos dançar?

- Ok. - disse me levantando e indo.

A banda que estava no fundo, começou a tocar uma música mais lenta. Dançamos um pouco, e depois sentamos. Percebi que o Joe tava um pouco tenso, mas nem liguei.

- Dems, eu conheço você há um tempão, mas nunca pensei que fosse gostar tanto de você! Eu quero que você seja minha... Quero te ter em meus braços sempre. Quero poder dizer a todos que você é minha, quero que o mundo inteiro saiba que eu sou o cara mais feliz do mundo e que eu farei de tudo para você você seja a garota mais feliz do mundo. Quero poder te beijar e sentir toda a nossa paixão pelos seus lábios. Quero estar sempre com você.  Quer namorar comigo? - Ele terminou, tirando do bolso uma caixinha, abriu, revelando um anel lindo. OMG, OMG, OMG. Eu morri e fui para o céu né?

- Sim! - Respondi e nós nos beijamos.

Ficamos conversando, entre carinhos, beijos e risadas.

- Ah, já tarde, é melhor irmos, acho que a Selly já botou fogo em casa. - Disse.

- Ah, eu não quero ficar longe de você. - Ele disse fazendo voz manhosa. - Vamos no cinema?

- Vamos.

Nem preciso dizer que não aproveitei em nada o filme né? Claro, com um namorado mega- ultra - super- perfeito, quem liga para um filme com o Brad Pitt?

Saímos do cinema, entramos no carro, e fomos de volta para a  casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Desculpa pelo capítulo pequeno, o próximo vai ser maior, prometo.

Beijinhos.