Recomeçar ou Repetir? escrita por Phanton


Capítulo 7
Bônus / Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Não gente. esse não é o novo capítulo da história ><
Infelizmente vocês terão que aguardar um pouco mais; Essa semana fiquei de cama e não pude digitar o capitulo, e nessa de agora começa a semana de provas, mas como sou uma autora boazinha fiz um extra de POV do Draco do primeiro encontro dele com a Mione, espero que consiga tirar um pouco da ansiedade ou sei lá. rs
Enfim, obrigada a todas aquelas que estão acompanhando e comentamos, porque chegamos ao incrível (pelo menos pra mim) numero de cinquenta reviews isso faz qualquer autora se emocionar rs.

Bom, ai está. acho que na próxima semana já tenho o capitulo pra vocês. E mais uma vez desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86058/chapter/7

Draco POV

Primeiro ano em Hogwarts, minhas expectativas quanto as matérias eram quase nulas, eu não tava nem ai pras aulas. Tava ligando mesmo era pra casa que eu ia ficar. Uma garota estranha, mas estranhamente familiar, veio falar comigo.

- olá – Af, nem pra ter criatividade...

- oi – não gosto de manter papo com gente sem graça.

- prazer, Hermione – ela sorria com um certo constrangimento...

- Draco, Draco Malfoy. – ela ficou com uma expressão estranha, como se tivesse lembrando de algo, mas no meio da lembrança esquecesse... sei lá, foi estranho.

Ficamos algum tempo em silêncio, eu olhava para todos ao redor...O Potter estava do lado dessa tal de Hermione, ele e aquele pobretão do Weasley. Bem que eu avisei pra ele não se meter com esse tipo de gente.

- Pra que casa quer entrar? – Ela novamente puxava assunto. De alguma forma gostei da insistência dela, ninguém nunca tentou puxar assunto comigo, não sem maiores interesses, ou seja, iam direto ao ponto.

- Sonserina. – Respondi sem pensar – minha família inteira foi dela. – Sorri triunfante. E ela sorriu de volta, eu diria até que...carinhosamente? – E você? – perguntei sem pensar novamente.. por algum motivo eu queria saber mais sobre ela.

- Tanto faz – ela deu de ombros e por fim sorriu abertamente. De alguma forma ela não me era estranha, mas esse sorriso me era completamente novo. Eu realmente queria saber mais sobre essa menina.

- Tomara que você vá para sonserina. – Finalizei a conversa sorrindo.

Meu Merlin! Algo realmente errado ta acontecendo comigo. Primeiro, eu começo a conversar com uma estranha; Segundo, fico interessado nessa estranha; Terceiro, torço para que ela venha para a mesma casa que eu?

Draco Draco, você esta ficando mal, realmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo é realmente pequeno, mas é só pra semana não passar em branco na postagem >
Bom bom, na sexta temos mais o/
E desejem-me sorte na semana de provas dshudshuhusd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar ou Repetir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.