A Linda Tristeza e Alegria do Meu Amor. escrita por KrystinaLima


Capítulo 2
O acidente


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85971/chapter/2

Depois da dormida longa, o celular de Amaya toca.

-Alo?!

-Oi!

-Oi amor!

-Vamos sair hoje?

-Sim.

-Que tal agora?

-Ok!

Minutos depois às 20:30 Cheiko vai pegar Amaya para ir a uma lanchonete não tão longe de sua casa.

‘’Chegando à lanchonete. ’’

-Droga!Esqueci meu celular vou voltar para pegar. -disse cheiko.

Cheiko estava voltando para pegar seu celular em casa, e, havia mandado Amaya espera em frente à lanchonete.

Mas quando cheiko virou a esquina, Amaya ouviu barulhos e assustada corre para ver o que houve.

Cheiko estava largado no chão todo ensangüentado.

Cheiko havia sido atropelado por um caminhão de mudanças que andava em alta velocidade.

-Cheiko!-fala Amaya chorando correndo em direção ao garoto.

Amaya bota a cabeça de Cheiko sobre sua perna.

-Cheiko, meu amor!-Falava Amaya enquanto pequenas gotas de lagrimas caiam sobre o rosto do garoto.

-Não se preocupe eu vou melhorar!-falou cheiko q em seguida desmaiou.

Meia hora depois uma ambulância chegou e os paramédicos levaram Cheiko às presas para o hospital.

‘’Minutos depois no hospital’’

Cheiko estava na sala de cirurgia, pois seu estado era gravíssimo.

Amaya estava suja de sangue depois e segurar Cheiko, e, também estava chorando muito.

-Sinto muito... Mais... A operação não foi um sucesso e ele infelizmente morreu. -falava o doutor

-Cheiko, não!!!Fala Amaya que em seguida desmaia.

5 minutos depois Amaya acorda assustada como se tudo não passasse de um sonho.

-Porque eu estou aqui?E cadê o Cheiko?-Falava Amaya gritando.

-Você não recebeu a noticia querida?-fala a enfermeira do quarto

-Q-Que noticia?

-Ele infelizmente morreu!-disse a enfermeira de cabeça baixa

-O-o-o que!-disse Amaya brava.

-É mentira!Tudo não passa de uma mentira sua MENTIROSA!!

A mãe de Cheiko rapidamente entra no quarto.

-Amaya sinto muito em lhe contar isso... Mas ele morreu sim!Ele simplesmente foi atropelado por um caminhão em alta velocidade.

  Amaya ainda chorando saiu do correndo quarto à procura do quarto onde Cheiko estava.

Minutos depois Amaya olha atentamente para o outro lado da sala ver um garoto pálido de lábios secos e com os olhos levemente fechados, era cheiko que estava indo para o cemitério, mas Amaya pediu aos médicos para ela ficar um pouco com ele.

-... O Cheiko por quê?Porque você esqueceu aquele bendito celular em casa!!E-e-e te amo tanto... Você não pode me deixar.

Mas Cheiko já estava descansando em paz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!