A Linda Tristeza e Alegria do Meu Amor. escrita por KrystinaLima


Capítulo 3
O enterro


Notas iniciais do capítulo

[ATUALIZADA]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85971/chapter/3

Dois dias depois do acidente, Cheiko estava deitado em um caixão branco com rosas azuis e do seu lado esquerdo se encontrava Amaya que estava segurando um lírio rosa para colocar sobre seu peito, mas Amaya estava tão deprimida que pediu para a mãe do garoto colocar o lírio sobre ele. Amaya andou um pouco e se sentou de baixo de uma árvore e, começou a chorar.
Rapidamente um garoto de cabelo preto olhos azuis como a água do oceano olhou para Amaya e rapidamente saiu andando.

Amaya voltou para o mesmo lugar de antes ‘’onde Cheiko se encontrava’’.
-Meu amor, descanse em paz!-disse Amaya quando o tumulo do namorado estava sendo enterrado.
‘’Horas depois’’.

Amaya sai do cemitério e segue a pé para casa, ela estava exausta e infeliz.
Virando a esquina para ir para casa, Amaya sente uma mão gelada tocar em seu pulso.
Mas uma vez era key que encarou Amaya com menos frieza do que antes
-Sinto muito pelo seu... namorado. -disse key soltando seu pulso em seguida.
Amaya assustada ao ver Kei saiu correndo com desprezo nos olhos.
Chegando em casa Amaya toma um banho bem gelado,se troca e fica pensando nos momentos que havia passado com Cheiko antes de sua morte.
‘’Anoiteceu’’

E Amaya não havia saído de seu quarto pra nada.
Ela não parava de pensar em seu grande amor, mas também não tirou da cabeça o momento que havia passado com Kei.
Como uma pessoa tão fria iria sentir muito pelo seu namoro?
E como ele soube?
Amaya se levantou e foi jantar.
-filha sei que você esta deprimida, mas você tem que ir para o colégio amanhã!-falou kame
-O-o que!Como eu posso ir ao colégio com uma situação dessas!Você quer que todos sintam pena de mim mãe!-Disse Amaya correndo para seu quarto
Amaya se deitou na cama e fechou seu olhos, momentos depois ela estava adormecida.
Amaya sonhou que estava em um belo parque com Cheiko,mas de repente tudo começou a escurecer as flores e folhas estavam desaparecendo e tudo ficou escuro...Só estava Cheiko e Amaya ali no meio da escuridão,Amaya tentou abraçar Cheiko mas algumas sombras apareceram e levaram Cheiko...

-Nãoo!-Amaya diz assustada ao acorda do pesadelo.
Amaya desceu tomou um copo de água e subiu novamente.

Ela tentou dormi por varias horas, mas foi as 4:30 da manhã guando o sol estava nascendo que ela finalmente dormiu tranqüilamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!