A Linda Tristeza e Alegria do Meu Amor. escrita por KrystinaLima


Capítulo 1
O novo garoto.


Notas iniciais do capítulo

[ATUALIZADA]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85971/chapter/1

-Alo?!

-Oi!

-Oi amor!

-Vamos sair hoje?

-Sim.

-Que tal agora?

-Ok!

‘’Horas antes.’’

-Amaya acorda! - disse Kame, a mãe da garota.

Amaya uma menina de 16 anos, com o cabelo longo, porém ele passa o dia todo amarrado.

‘’Minutos depois’’.

Amaya se levantou, fez sua higiene diária pela manhã, e, desceu para comer.

-Bom dia!-disse kame.

-Bom dia!-Falou Amaya.

Na cozinha havia duas pessoas sentadas em uma mesa, uma delas era um homem de cabelo grisalho e de óculos redondo chamado Etsuko que estava lendo jornal, já à outra pessoa era Kame uma mulher alta de cabelo curto e com um sorriso meigo enquanto estava passando geléia de uva no pão.

-Você ira hoje comigo? – Falou Etsuko.

-Sim, irei!-Falou Amaya.

Amaya comeu,subiu,arrumou seu cabelo e minutos depois desceu e foi para o colégio.

-Chegamos!-falou Etsuko.

-Obrigada pai- falou Amaya.

Na porta do colégio Amaya ver seu namorado Cheiko

-Cheiko!-Fala Amaya acenando para o garoto

Cheiko era um garoto alto de cabelos pretos, ao ver Amaya ele a beija e fica agarrado com ela. ‘’

Minutos depois’’

O sinal toca Amaya pega seus livros no armário e segue para sala.

Rapidamente ela avista sua melhor amiga Emi, uma garota loira com os cabelos cacheados.

Emi puxa Amaya para o canto da sala e sussurra. 

-Dizem por ai pela escola que tem um garoto chamado Kei, que não fala com ninguém e vive escrevendo versos frios!-fala Emi

-Nossa!-Fala Amaya com surpresa.

Cheiko entra na sala e Amaya o abraça. Rapidamente a atenção de todos é voltada para o garoto Kei que acabara de entrar na sala.

-Aquele não é o garoto chamado Kei?

-É sim! Ele parece uma pessoa sem sentido olha pra cara dele!-falava Emi olhando de cara feia para o garoto.

O menino Kei olha para Amaya, e, Amaya assustada retorna a olhar varias vezes para ele.

‘’Muito tempo depois no intervalo.’’

-Amaya! Você não tirou os olhos daquele Kei da sala!-Fala Emi.

-Ele me assustou um pouco, só isso Emi!-fala Amaya olhando para um lado e para o outro a procura de Cheiko.

-Cheiko! Aqui!-Acena Amaya.

-Amaya eu percebi que você estava olhando varias vezes para aquele garoto Kei!O que houve?-fala cheiko meio bravo.

-Nada!N-Nada! Não houve coisa alguma. -fala Amaya meio assustada.

‘’Minutos depois na hora da saída’’

-Tchau Emi, tchau Cheiko!-Fala Amaya.

Amaya vai a pé para casa, pois seu pai saia muito cedo e voltava muito tarde do trabalho.

Amaya estava andando alegremente enquanto comia uma fruta, guando esbarrou com um garoto de olhos azuis com olhares frios, era Kei!Que depois de encará-la á deixou paralisada no mesmo canto onde o havia encontrado.

Voltando para casa minutos depois do choque Amaya: comeu, tomou banho e se deitou na cama e acabou adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!